365 Days - Thalico escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 2
Surely you're an idiot


Notas iniciais do capítulo

Hey, cupcakes!
Here I am again! Sei que demorei, e tal, mas eu simplesmente não sei o que aconteceu, foi tudo muito rápido: escola, trabalhos da escola, tarefas, clipe novo do Imagine Dragons, e tal.

Mas cá estou eu com um capítulo novinho! Aliás, quero agradecer a minhas lindas leitoras que comentaram/favoritaram/acompanharam a fanfic! 12 acompanhamentos em apenas um capítulo! Woow! Muito obrigada!

Bem, espero que todos vocês comentem o que acharam desse capítulo, porque o Nico finalmente aparecerá na história! o//

Capítulo betado pela Samy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590107/chapter/2

Nico’s P.O.V

O café da manhã estava muito bom. Principalmente quando você acorda quase morto de fome, o que acontece todos os dias comigo. Mas, convenhamos, quem não ama panquecas? E o fato de ser o primeiro dia de férias ajudou bastante também. As férias tornam tudo melhor.

Na mesa, minha irmã mais nova, Bianca, estava remexendo a comida com um olhar entediado, o que fez minha mãe olhar surpresa para ela. Bianca adorava comer.

— O que foi, querida? — Maria, nossa mãe perguntou. O que chamou a atenção de Hades, que observou a cena com curiosidade.

— Eu só estou entediada. Nós ficaremos o verão todo em casa. — Explicou. Bem, esses são os planos dela. Eu planejo sair com os meus amigos. Não é porque ela vai ficar mofando em casa que eu vou também.

— Observe o seu irmão Nico. — Meu pai pediu para Bianca, que bufou baixinho. — Ele também vai ficar em casa. — Como é? — E não está reclamando. — Completou, o que fez minha mãe rir baixinho. Eu e Bianca olhamos para ela, a questionando.

— Querido, está na hora de dizermos a eles. — Falou rindo. Meu pai apenas sorriu de lado e nos olhou risonho.

— Tudo bem. Eu acabei de fechar um novo contrato na empresa com Zeus Grace. — Okay, a nossa empresa, a Underworld Technology, havia fechado vários contratos de um tempo para cá, mas eu ainda não vejo o que isso tem a ver conosco. — Zeus Grace é meu novo sócio. — O que? Meu pai só havia tido UM sócio em toda a história da UT(Abreviação de Underworld Technology), por que raios ele havia conseguido mais um sócio? Além do mais, nunca achei que o pai do Jason se interessaria por nossa empresa — Zeus é um velho amigo meu, precisávamos expandir nossas empresas, e como a empresa do Zeus, a Grace Financial Services, é uma empresa de serviços financeiros, resolvemos nos ajudar. — Explicou.

Eu e Bianca estávamos com as famosas “caras de cu”.

— E o que isso tem a ver com nossas férias? — Perguntei como quem não quer nada.

— Acontece que eu convidei Zeus e sua família, que virão morar aqui, em Manhattan, para passarem as férias na nossa casa de campo no interior. — Explicou. — O que significa dizer que todos nós também vamos. — Finalmente essas férias vão ficar boas!

Mas... O pai, a mãe e a irmã de Jason vão morar aqui em Manhattan?

— E eles vão jantar aqui, e temos que causar uma boa impressão, não é mesmo? Por isso, antes das seis eu quero vocês dois prontos. Principalmente você, Bianca. — Nossa mãe olhou diretamente para Bianca, a fazendo soltar um risinho fraco. Pois é, a Bianca sempre se atrasava.

Já estava começando a achar esse jantar um saco, e perceba que nem havia começado.

­­­— Não se preocupe, eles são pessoas maravilhosas, e o Jason virá também, assim você não ficará tão sozinho. — Minha mãe falou na tentativa de me animar um pouco. Tudo bem, o Jason vem, mas mesmo assim, a irmã dele deve ser uma patricinha fresca.

— Os meus amigos vão poder ir conosco para a casa de campo, pelo menos? — Perguntei sarcástico.

Ele balançou a cabeça de um lado para o outro. — Você não muda mesmo... — Deu uma risada. — Com “os meus amigos” você quer dizer: Percy, Piper, Annabeth, Hazel, Frank e Leo, certo? —Afirmei. — Por mim tudo bem, Nico. — Permitiu.

— E quando nós iremos? — Perguntei um pouco mais animado.

— Terça-feira. — Respondeu, voltando a tomar o café da manhã. Pelo menos se a irmã do Jason for um saco ainda terei meus amigos por perto.

Mesmo assim, não vou negar, estou ansioso para tudo isso. Essas férias serão no mínimo... curiosas.

●●●

Thalia’s P.O.V

— Thalia Grace! Levante-se dessa cama! — Resmunguei algo incompreensível. Qual o problema da minha mãe? Eu havia passado exatamente 7h40min num avião e a única coisa que quero fazer agora é descansar, mas parece que vai ser difícil. — Agora.

— Tá! — Levantei-me da cama cambaleando um pouco por conta do sono. Nós havíamos chegados em Manhattan por volta das duas e quarenta da tarde, já que havíamos saído de Londres de 7h00min da manhã.

Eu simplesmente odeio viajar de avião. Morro de medo de altura, por isso não preguei o olho enquanto estava no voo. Eu tenho um princípio bem básico sobre aviões ou qualquer coisa que coloque meus pés a mais de 5 metros do chão: se Deus quisesse que nós voássemos teria nos dado asas, então no way.

Olhei no relógio e já eram 17:50 da tarde. Rolei os olhos. Porém, não havia motivos para minha mãe ter me acordado a essa hora, a única coisa que eu pretendo fazer hoje é dormir.

— Ok, mãe. Pode falar. Quanto mais rápido a senhora falar, mais rápido eu volto pra a cama. — Falei e ela rolou os olhos.

— Nós vamos para um jantar. — Falou.

— Ah, que ótimo! Bom jantar pra vocês! — Respondi e pulei na cama.

— Thalia! Quando eu falei “nós”, eu me referi a seu pai, você e eu. Nós vamos a um jantar! Vamos conhecer o dono da empresa em que seu pai é sócio — Ah, tá de sacanagem? Como assim nós vamos a um jantar e ninguém me disse nada antes? — E é melhor você se arrumar, porque o Jason já está chegando! — Okay, essa notícia animou-me um pouco, mas...

— Eu não tenho o que vestir! — Expliquei e dei um sorriso amarelo. Na verdade, essa não era só uma de minhas desculpas, eu realmente não tinha nada “formal” para vestir.

— E o vestido que eu lhe dei? — Perguntou arqueando as sobrancelhas. Dessa vez ela tinha me pegado, mas eu simplesmente odiava esse vestido com todas as minhas forças! Esse é o vestido mais curto que eu tenho (na verdade, o único que eu possuo). Tentei reclamar, mas logo fui cortada. — Esteja pronta às 19h00min. — Alertou.

Okay, eu realmente mereço isso!

Levantei-me da cama com um pouco de sono ainda. Ir a um jantar com certeza não estava em meus planos. A verdade é que eu já estava sonhando com unicórnios coloridos quando minha mãe me acordou.

Fui em direção ao banheiro do meu quarto. Eu não havia visto nada da casa, quando cheguei de viagem corri para o meu quarto e pulei na cama com a roupa do corpo mesmo, então dormi.

Não pude deixar de olhar o banheiro, era simplesmente divino. A bancada/pia era de vidro e o espelho combinava com tudo no banheiro. A decoração do banheiro era em branco e bege, que emanava uma calma que eu certamente não tinha.

Despi-me e fui em direção ao box, achando tudo o que eu precisaria lá. Lavei o cabelo e tomei um banho demorado, quando saí do banho, fui até a pia e escovei os dentes.

Saí do banheiro com a toalha no meu corpo e vi o vestido que eu tanto odiava em cima da minha cama. Com certeza Beryl o colocou lá.

Resolvi ignorar o vestido até chegar o momento de coloca-lo, então fui direto para a minha mala, não encontrando nada lá. Estranho. Olhei o quarto por todos os ângulos e pude ver uma penteadeira, abri as gavetas e achei minhas maquiagens. Só para tirar minhas dúvidas, fui até o closet e encontrei todas as minhas roupas/ sapatos/acessórios lá.

Voltei à penteadeira e peguei o necessário para fazer minha maquiagem. Só para esclarecer, eu uso maquiagem, mas somente quando necessário. Obviamente eu não irei ao colégio maquiada, mas essa é uma situação que necessita de um make.

Passei a base por meu rosto e em seguida passei uma leve camada de pó, coloquei um pouco de sombra preta e prata por meus olhos e passei o delineador, claro, não me esqueci do lápis de olho e do rímel. Deixei para colocar o batom depois que colocasse o vestido.

Fui até minha cama e vesti o vestido. Eu só o havia vestido uma vez até então, numa festa, e digamos que metade dos garotos quis ficar comigo. O que me fez ficar com um pouco de raiva, já que eles sempre usavam cantadas toscas. Procurei por um par de sapatos que combinasse no closet e achei o par perfeito.

Estava colocando meu batom quando a porta do meu quarto foi aberta com brutalidade e um Jason sorridente adentra meu quarto.

— JAAAAAAAAAAAAAAY! — Gritei animada e pulei nele. Fazia séculos que eu não o via. Ele me segurou, o que me impediu de levar uma queda e tanto.

— Thals... Eu estava com saudades! — Murmurou baixinho, me abraçando mais. Depois de um tempinho abraçados, acabei com o abraço.

— Nossa mãe me mandou aqui porque ela disse que estamos atrasados. — Jason comentou despreocupadamente.

Terminei de colocar o batom e ajeitei o vestido em meu corpo, me virando para avisar ao Jason que eu já estava pronta.

Mas é claro que tudo que Thalia Grace planeja dá errado, então, obviamente fui interrompida.

— Vá trocar esse vestido agora! — Jason falou ameaçadoramente. — Eu posso ser amigo do Nico, mas eu não vou deixar que ele te veja assim. — Completou com raiva. Eu devo ter ficado com uma cara muito: What the hell...?, porque o Jason bufou e cruzou os braços.

Jason iria falar algo, mas foi interrompido no ato.

— Ah, mas você vai sim com esse vestido, Thalia! O que é bonito precisa ser mostrado! — Okay, com certeza minha mãe às vezes me mata de vergonha. E... tipo, ela não sabe bater na porta?

— Eu não quero discutir sobre as roupas da Thalia. — Meu pai apareceu na porta do meu quarto magicamente. Ou nem tanto. Esse povo não sabe bater não? — Embora o vestido dela seja sim muito curto. — Acrescentou. — Mas nós realmente temos que ir, então, Thalia, você vai assim mesmo. — Disse e saiu do quarto. Descemos as escadas e fomos até o carro, no qual meu pai foi dirigindo.

Incrível como o Jason e a minha mãe conseguem transformar uma viagem curta de carro em algo totalmente insuportável. Sim, eles ainda estavam discutindo sobre o vestido. Então, quando finalmente chegamos à mansão dos Di Angelo, Jason tratou de me deixar atrás dele. Como se ele fosse impedir algo, puff

Meu pai tocou a campainha da casa e não demorou muito até uma mulher e um homem atendessem a porta. A mulher era muito bonita, tinha belos cabelos negros, e tinha uma pele branquinha. O homem também tinha cabelos negros, assim como seus olhos. A mulher estava de vestido e ele de terno, assim como meu pai.

— Zeus! — O homem, que provavelmente é Hades Di Angelo cumprimentou-o. Meu pai e ele se abraçaram, claramente já se conheciam por causa de Jason. Minha mãe também o conhece, então somente para mim ele era um desconhecido.

Hades e sua mulher, que eu descobri se chamar Maria, cumprimentaram minha mãe, meu pai e Jason (que já era um velho conhecido deles por ser melhor amigo do tal Nico, assim como um outro garoto. Percy é seu nome, se não me engano).

— Você deve ser a famosa Thalia! — Maria falou. Ela se aproximou de mim e me abraçou, retribuí o abraço um pouco surpresa. Ela certamente é mais simpática do que a maioria das pessoas que eu conheço. — Prazer, meu nome é Maria! — Apresentou-se. — Parabéns, a filha de vocês é linda! — Falou a meus pais.

Lancei um sorriso meio constrangido a ela. Hades veio em seguida e apertou minha mão, gesto que eu retribuí. Jason ainda me mantinha como última da fila, atrás dele.

Eles estavam nos mostrando a casa quando chegamos perto da sala e pudemos ver uma garota discutindo com um garoto. Certamente os dois são irmãos, e não falo isso só pela aparência, mas sim por causa da forma que estavam brigando.

A garota falava algumas coisas incoerentes com raiva enquanto o garoto fingia que a ignorava. Eu já estava um pouco curiosa para saber do que se tratava quando o garoto(que deveria ser Nico) finalmente se pronunciou.

— Não sei pra quê tanta curiosidade, a irmã do Jason deve ser mais uma menina mimada. — Rolou os olhos. — Vocês certamente seriam boas amigas. — Debochou. — Eu realmente espero que ela seja pelo menos bonita. —Falou, fazendo pouco caso.

Hades ficou extremamente constrangido, e tratou de parar a briga. Eu não posso dizer o quanto Nico Di Angelo já me fez sentir raiva dele em questão de segundos.

A garota, que depois de ter seu nome gritado, descobri que se chamava Bianca, e ficou extremamente corada ao perceber que “os convidados” assistiram a confusão que seu irmão patético criou. Enquanto Nico apenas sorriu amarelo.

Eu já estava com o rosto vermelho de raiva.

Bianca e o acéfalo que todos tratam por Nico cumprimentaram meus pais e o Jason, e como eu estava por último, não fui notada. Até então.

— Você certamente não é feia. — Nico exclamou um pouco surpreso, mas soltou um sorrisinho de lado logo em seguida.

— Você certamente é um idiota. — Respondi com um sorriso sarcástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY! O que acharam do Nico? Cara, confesso que fiquei um pouco(muito) avoada imaginando essa cena! Tive que me controlar pra não escrever que a Thalia meteu a mão na cara do Nico kkkkkkkkkkkk

Comentários?