I Will Survive escrita por Gih e Juh


Capítulo 3
Capítulo 3-A Briga e a Decepção


Notas iniciais do capítulo

Gente, na moral, eu e a Gih estamos fazendo o melhor que podemos para postar o mais rápido possível, hj nn demorei porque tive a tarde livre ontem, eu e a Gih tamo ralando aqui, colaborem poxa! se não gostam da fic, nos avisem que aí a gente exclui! tô falando séio, se tiver poucos comentários nos próximos 3 capítulos eu vou excluir a fic, por favor comenta ae gente! senão vou ficar tristinha! :-(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590061/chapter/3

NOTAS INICIAIS MUITO IMPORTANTES!!!!!!

Pov's Violetta

Enfim mais um dia, acordo e faço as rotinas matinais como sempre, acordo a Fran e vou comer algo enquanto ela usa o banheiro, ao voltar ao quarto, pego o livro A Esperança e começo a ler, escuto a Fran cantando no banheiro e dou risada, essa menina é uma figura, ao ver as horas decido ir logo para a sala, prefiro chegar adiantada do que atrasada, no meio do corredor vejo alguém familiar, é o garoto de ontem! e tá vindo em minha direção.

???: Oi

V: Oi

???: Obrigado por devolver o dever, estaria ferrado se não devolvesse.

V: Por nada, eu sei que o professor Gregório não perdoa...

???: kkk, pois é... Ah! e acho que isso aqui é seu...-disse tirando o meu gloss de morango favorito do bolso.

V: kkkk, obrigada, procurei isso por tudo quanto é lado!

???: De nada, devo ter pego achando que era minha caneta, tava no meu estojo...

V: Rsrsrs...

???: Tchau...

V: Tchau- ele começou a andar lentamente em direção a sala 102 e eu o interrompi

V: Espera!

???: Sim?

V: Qual é seu nome?

???: Leónard, mas me chame de León.

V: Okay...Ah, me chama de Vilu.

L: Okay, Vilu...

???: Olá querida! Como vai? Que saudade! Nem falou comigo!- disse me abraçando de lado.

V: Oi, é que eu não te achei ontem e não...

T: Não foi na festa?

V: N-não...

T: E quem é o novato esquisitinho?

V: Que?! Não chama ele assim!

T: Tá defendendo o invisível?!

V: Tomás, para com isso por favor!

T: Sai fora ô mala sem alça!-disse apontando para León

L: E quem você acha que é pra me tirar daqui?!

T: Sou o namorado da Violetta e não te quero falando com ela!

Pov's León

Que cara de pau!! Porque é popular se acha superior, haja santa paciência, e NAMORADO?! Fala sério! Uma garota tão doce, bonita, gentil, meiga, com um sorriso tão envolvente, olhar cativante...tá chega, bom, uma garota como ela, namorando com... ELE?! Fiquei meio decepsionado, o porque? Não sei...Juro que não sei...

Pov's Violetta

Estou impressionada, Tomás nunca foi rude assim! E não tem motivo porque ele nunca foi ciumento, estou completamente surpresa...negativamente, ao chegar no refeitório, vi uma cena que me deu uma vontade de arrancar a fuça do Tomás, depois da ceninha ridícula que ele fez no meio do corredor!!!!

V: Que pouca vergonha é esta?!?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo apenas com 5 ou mais cometários!!!!!