I Will Survive escrita por Gih e Juh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oieee! espero que gostem! Boa leitura! #iwillsurvive



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590061/chapter/1

Pov's Violetta

Olá, meu nome é Violetta e eu tenho 19 anos ,aos 8 anos de idade, meus pais se separaram, foi um trauma pra mim, não posso dizer que superei, nem que me acostumei com o fato de meus pais não se amarem mais, mesmo que já tenham se passado 11 anos, é uma coisa difícil, de se superar, não é fácil esquecer assim.

Hoje em dia, estou entrando no segundo ano da faculdade de letras, minha colega de quarto desistiu, então hoje entra outra, hoje é a volta às aulas, estou super animada para voltar, rever meus amigos, colegas, conhecer os novos professores, mas principamente reencontar o Tomás, meu namorado, eu adoro ele, mas tem algo errado, estamos tão distantes, nem sei o que houve, quase nem nos falamos, éramos mais próximos quando amigos do que quando namorados, espero que nessa volta às aulas, a gente possa consertar isso, eu gosto muito dele, mas enfim, estou doida para conhecer minha nova colega de quarto, subi para o andar dos dormitórios femininos e adentrei meu quarto, não havia ninguém, porém ,haviam roupas no armário, de repente, vejo uma figura morena de tiara e vestido sair do banheiro, seu cabelo era liso e curto, ela estava tão distraída mexendo em seu celular que nem notou minha presença.

V: Oi, você deve ser minha nova colega de quarto, meu nome é Violetta, mas me chame de Vilu.

???: Oi, meu nome é Francesca, mas pode me chamar de Fran

Depois de me apesentar para a Fran, fui pegar os horários, fui para a primeira aula,a segunda, a terceira, assim por diante até chegar o fim do dia, hoje tem a festa de início de ano, mas eu não pretendo ,nem estou afim de ir, cheiro de cigarro e de bebida alcoólica, um mundo de gente bêbada agindo como doidos, fui na festa do ano passado e me arrependi, prefiro ficar e estudar a ir para lá, claro que também não vou estudar a noite toda, não sou tão careta assim, nem tem tanto assunto para revisar e a primeira prova é daqui a umas 3 semanas , arrumo qualquer outra coisa pra fazer nem que seja jogar um jogo no meu celular. Entei no dormitório e lá achei Francesca lendo um livro.

V: Oi Fran, não vai na festa?

F: Não, não gosto desse tipo de festa...

V: Somos duas!

F: Que bom! achei que ia passar a noite sozinha, o povo todo vai!

V: Pois é, pelo menos sozinhas não ficaremos...

Passamos a noite toda conversando, nos conhecendo melhor,ela é muito legal,que bom, porque minha última colega de quarto me odiava, além disso, fumava no quarto e eu tinha que aguentar, esse ano será diferente, assim espero né...

Pov's Francesca

Enfim volta às aulas, ano passado, minha colega de quarto e eu não nos dávamos muito bem, ela vivia dando em cima do meu namorado, o Diego, sempre brigávamos, aí esse ano resolveram mudar, minha nova colega de quarto é muito legal, temos bastante em comum, passamos a noite toda conversando já que nenhuma de nós duas quis ir na festa de início de ano, ela se chama Violetta, acho que eu e ela seremos ótimas amigas.

No dia seguinte...

Estava tranquilamente andando pelos corredores até encontrar Ana, minha ex-colega de quarto tentando sem sucesso agarrar o MEU namorado!!! Mas é hoje que eu vou dar uma voadora nessa guria!!!!!

F: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ANA?!?!-disse a puxando pelos cabelos

A: Eu?? O que VOCÊ pensa que está fazendo puxando o meu lindo cabelo Fran!!!

F: Pra você é Francesca entendeu? E eu posso saber por que você está agarrando o MEU NAMORADO?!?!?!?!

A: Ah... porque ele é muita areia pro seu caminhãozinho!

F: Como se não fosse muita areia pro seu! Vai procurar outro cara pra se jogar em cima vai Ana!

Saí andando e puxei Diego junto, ai da Ana se não estivéssemos em uma faculdade!!! RRRRRRRR COMO EU ODEIO AQUELE SER HUMANO!!!!!!!!!!!!

Pov's Tomás

Olá, meu nome é Tomás, tenho 20 anos e estou cursando medicina, sou o cara mais popular da faculdade pra falara verdade, sem querer me exibir né... (n/a: já tá se exibindo cara, já tá se exibindo...) eu até tenho uma namorada, achei que ia ser legal namorar ela, mas ela é muito...santinha,ingênoa,meiguinha (n/a: como se ser meiga fosse ruim! não sabe o que vai perder Tomás!) eu preciso de uma garota com mais atitude! como...a Lara! ela sim faz meu tipo! Preciso terminar com a Violetta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? espero que sim! bjinhos da Juh!