Can Count On Me escrita por auslly singer


Capítulo 3
Como tudo começou + borboletas no estomago


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!! meus primeiros acompanhamentos e meu primeiro favoritamento!!! obrigada..
espero que gostem. bjosss
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590045/chapter/3

Pov Mike Monica

Receio que você já me conheça né? De algum jornal ou da TV talvez....

Não?!, pois bem vou ter o desprazer de me apresentar: Meu nome é Mike Monica, tenho .... anos (isso vocês não precisam saber), sou pai de um filho, Austin, o qual quero pegar, Ex-marido de Mimi Moon, ex-presidiário, também conhecido como o maniaco das sombras....

Pov Austin

Naquele mesmo dia mais tarde, a Ally veio me visitar (na verdade era só levar a comida, mas, prefiro o termo visitar).

– Olá!-ela disse entrando no meu quarto, ela estava linda, com o cabelo bagunçado, usava um pijama com uma calça branca de bolinhas rosa e uma regata cinza com 3 botoes da mesma cor das bolinhas da calça.

– Oi!

– err....Trouxe sua comida - me levantei para pegar a bandeja e confesso ficar mais perto dela.

– Ah, obrigada - disse pegando a bandeja de suas mãos - você quer jantar comigo?

Pov Ally

–Olá! - disse entrando em seu quarto.

– Oi!

– err...Trouxe sua comida - disse indicando a bandeja, ele se levantou e veio em minha direção ele estava sem camisa, e confesso que senti borboletas no estomago.

– Você vai jantar comigo, ele perguntou para mim e eu corei.

– errr...é que minha comida esta no meu quarto.

– Você pode ir lá buscar, eu espero.

Pov Austin

Certo, já venho - ela abriu um sorriso lindo que poderia iluminar a cidade de Miami inteira.

Ela saiu correndo do quarto e voltou em cerca de 2min.

–Voltei!- ela entrou em meu quarto, sentei em minha cama e indiquei um lugar ao lado para ele, que se sentou.

Conversamos sobre coisas diversas... até que:

– Ann, acho que é melhor eu ir.

– Ahh porque?

– ela sorriu- Já esta tarde.

enquanto ela saia segurei sua mão e a puxei para perto de mim e a beijei, na hora me arrependi quando ela deu um passo repentino para trás.

– Me desculpa, é que.... ah me desculpa.

– Errr, acho melhor eu ir - ela estava olhando para baixo, me senti péssimo.

– Ally, me desculpa.

– T-t-tudo b-bem...- e ela sumiu no corredor.

DROGA!!! droga, droga, droga, oque eu fiz!! fiquei acordado até bem tarde lembrando de seu rosto olhando para baixo... estraguei tudo.

Pov Ally

Eu estava saindo de seu quarto quando ele puxou minha mão me trazendo para si, fiquei perplexa quando ele me beijou, com um movimento brusco até dei um passo para traz na hora ele começou a se desculpar, devo ter ficado mais vermelha que um tomate, não conseguia encara-lo então fiquei olhando para baixo.

– Me desculpa, é que.... ah me desculpa - eu não sabia o que dizer..

– Errr, acho melhor eu ir...

– Ally, me desculpa.- comecei a andar de volta para o meu quarto.

– T-t-tudo b-bem...- e sumi no corredor, eu gaguejei mesmo...

Chegando em meu quarto não conseguia dormir ficava repassando aquela cena em minha cabeça, até que percebi que não me importava de ser tocada, beijada por ele....sem perceber adormeci com esses pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!