A mais bela constelação escrita por levysredfox


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fanfic pra matar meu próprio desejo por uma cena Gajevy que não colocaram no episódio. Enfim, a cena se passa durante o episódio 43/418 de Fairy Tail. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590042/chapter/1

- Gajeel! - Levy foi correndo na direção do Dragon Slayer e de Lilly, que também havia acabado de retornar.

- Yo, Levy - Ele respondeu, lançando-lhe um olhar de reprovação.

- O que houve? - Ela perguntou, um pouco confusa.

Gajeel colocou a mão na parte de trás de seu pescoço, coisa que ela havia notado que ele só fazia quando estava pensando no que dizer.

Porém, Levy já sabia o que estava por vir. No momento em que pulou em sua frente para lhe proteger, ela sabia que o Dragon Slayer ficaria irritado por ela se sacrificar por ele. Ela sabia que, no fundo, ele realmente se importava com ela e não queria que ela se machucasse. Ainda que ele mesmo não admitisse.

- Você não dev...

- Deveria sim! - Ela o cortou no meio de sua frase - Nós dois sabemos que, em combate, você é mil vezes mais útil do que eu! E sem falar que... Eu simplesmente queria fazer isso. Não me arrependo do que fiz.

Com isso, ele pareceu ficar irritado, mas continuou em silencio. Ela não sabia muito bem o que dizer após isso, então simplesmente desviou o olhar, observando o que acontecia em seu redor.

Em um canto, Juvia abraçava Gray, que sorria de leve enquanto dizia alguma coisa para a maga de água. Levy suspirou, tentando não se irritar. Ela queria que sua reunião com Gajeel fosse um pouco mais como a de seus amigos. Ela não sabia exatamente o que estava esperando quando correu para ele, já o conhecia bem o suficiente para saber que ele não iria simplesmente...

- Obrigado, de qualquer jeito - Ele disse, de repente.

Ela olhou para Gajeel, surpresa. Ela com certeza não estava esperando que isso acontecesse. Não quando ele parecia estar irritado alguns segundos atrás. Agora, ele parecia um pouco exasperado, como se não acreditasse que tinha que realmente estava fazendo aquilo.

- Ah... Ahn... Não há de que?

Ela sentia seu rosto corando enquanto ficava sem jeito. Olhando para o céu, ela viu constelações que jamais havia visto antes e sorriu diante de sua beleza. Ela tentou memoriza-las, queima-las dentro de sua mente para jamais esquece-las e jamais esquecer aquele lugar, ou as coisas que havia passado ali.

Realmente não possuía arrependimentos. Estava feliz por tudo o que havia feito, não apenas por Gajeel mas também por Lucy. Estava feliz porque sabia que, dentro de seu coração, a mais bela de todas as constelações estava marcada a ferro.

Olhou para o Dragon Slayer sorrindo, e sua alma se inundou com uma sensação quente quando ele retribuiu seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mais bela constelação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.