O Preço De Uma Farsa escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 6
Capitulo 6 - Uma Dupla Sem Princípios


Notas iniciais do capítulo

Oi galera desde já peço desculpas por a demora para postar e também por esse capitulo estar minúsculo .Apesar dele trazer dois novos personagem e também revelar algo bem no finalzinho .Quem consegui ligar os pontos ,ficará surpreso !

No próximo vou caprichar ,e farei um capitulo de pelo menos 3 mil palavras .

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590036/chapter/6

Nova Iorque – Manhattan (Alguns dias atrás).

Ponto de vista : Autora .

O enorme apartamento localizado na parte mais nobre da cidade que nunca dorme .Se encontrava preenchido por altas risadas que demonstravam desdém e prepotência .As enormes vidraças iluminavam o quarto principal .Deixando o ambiente iluminado e dando uma visão privilegiada daquela cidade caótica .Várias peças de roupas estavam espalhadas pelo cômodo .Junto com várias garrafas do mais caro Champanhe .Uma música animada tocava no fundo .Enquanto uma loura com um corpo que poderia ser comparada a uma das modelos da Victoria Secrets pulava sobre a espaçosa cama com cobertores pretos .Trajando apenas uma lingerie ,a mulher ria.Balançando seu corpo no ritmo da música .Enquanto em sua mão esquerda carregava uma taça de cristal . A mesma encarou seu noivo que estava deitado sobre a cama com um lençol branco cobrindo parte do seu corpo .Ele apenas observava os movimentos sensuais da loura ,com um sorriso malicioso no rosto .

A garota parou seu rebuliço e se sentou na cama sobre os travesseiros de pluma .Largando o objeto que estava em suas mãos no criado –mudo .A mesma engatinhou até seu amado como um animal em busca de sua presa .E tomou os lábios dele para si .Iniciando um beijo intenso e quente .O homem que antes só observava se excitou e segurou a cintura da loura ,invertendo as posições ,ficando por cima dela.Mas em seguida para a infelicidade da mesma ,o homem descolou sua boca da dela e se levantou da cama .Caminhando em busca de suas peças de roupa .

A loura revirou os olhos e se deitou de forma despojada na cama .Frustrada pela atitude do seu noivo . Aquela era nada mais nada menos que : Elle Foster Donnovan o ultimo sobrenome ela carregava com orgulho .A bela mulher dona de instigantes cabelos dourados e sensuais olhos azuis ,era filha de um primo distante de Nicolau Donnovan ,sendo assim uma das herdeiras do homem ,já que ele não tinha parente mais próximos .Pelo menos era isso que ela achava . A outra herdeira era sua irmã ,uma adolescente mimada que podia ser facilmente controlada segundo a opinião de Elle e a mesma conseguia fazer isso facilmente com a ajuda de sua mãe ,que era sua fiel cúmplice em busca da fortuna de seu tio .

A jovem ,vivia uma vida cheia de luxo e mordomias apenas com a pensão que era mensalmente depositada em sua conta ,por seu tio que a considerava muito .A mesma podia dizer que era a fiel substituta da neta dele ,que por destino não pode usufruir da fortuna que futuramente poderá será comandada por ela .Ela era gananciosa e ambiciosa ao extremo .Tendo como parceiro seu noivo Derek Parker ,filho de um dos sócios da agência de turismo do seu tio .Eles tinham planos de assumir toda a empresa juntos .Juntando as ações de ambos ...Quer dizer esse era o plano deles .Até Nicolau anunciar que faria uma especie de competição para escolher quem ficaria com suas ações .Aquilo provocou a ira e preocupação da loura por um tempo ,mas logo tais sentimentos se dissiparam .Ela sabia muito bem que ganharia o que quer que fosse .Ainda mais levando em conta que os competidores eram : Embry Davis e seus filhos ,junto com ela e seu noivo a qual Nicolau considerava um filho .Aquela era uma boa vantagem .Elle sabia que se Derek ganhasse a ações ela sairia beneficiada já que o casamento dos dois estava sendo organizado á muito tempo.

Derek Parker era misterioso e extremamente lindo .Tendo uma pose de homem inabalável ,não se importava com os meios para conseguir o que quer .Mas por trás de todas as máscaras ,ele não era como Elle ,e sua ganância e ambição tinha um bom motivo .Desde adolescente tenta mostra ao pai que pode ser melhor que ele.Isso por causa de conflitos passados .Odeia sua madrasta ,mas tenta manter uma convivência pacifica com ela .Aquele homem misterioso dono de olhos verdes esmeraldas ,exalava desejo por onde passava .De longe podia se notar ,que ambos não estavam apaixonados um pelo outro ,era só interesse e negocio .A única coisa que os ligava era os mesmo objetivos .Ele tinha plena certeza que o amor ,nunca seria um problema para ele .O Parker já havia traído Elle mais do que podia contar ,mas a mesma não dava o mínimo para isso .Pois sabia que no fim do dia era sempre para a cama dela que ele voltava.

Os dois haviam se conhecido em um evento de um amigo em comum e no mesmo instante o desejo foi mutuo .Acabaram a noite soados num quarto qualquer .Desde então assumiram um relacionamento ,um tanto quanto moderno .

Na maior parte do tempo ,os dois ficavam em Nova Iorque ,só iam para Califórnia no caso de extrema urgência .Mesmo que a mãe de Elle fosse uma boa aliada ,ela irritantemente controladora e isso não agradava nenhum dos dois .Mas o motivo de Derek estar tão distante tinha um belo nome : Aaron.

Elle vestiu seu robe ,cobrindo boa parte de seu corpo desnudo ,e se aproximou de Derek que encarava a paisagem lá fora pela enorme janela de vidro .A loura beijou os ombros do Parker e o abraçou por trás .

—Relaxa amor .Por mais que o Aaron seja insuportavelmente competente ,ele não terá chance contra nós .Eu sei que o tio Nicolau tem uma verdadeira adoração por ele ,mas isso não quer dizer que ele dará suas ações para alguém que não é da família ,e além do mais se essa tragédia acontecesse seria muita mais fácil ele dar tudo para a Phoebe ,aquela maldita que se acha a dona do universo — a voz de Elle sussurrou intimamente ,causando arrepios em Derek .Por conta da proximidade .

—Não podemos confiar na sorte Elle .Aquele cara pode defender todos os princípios que foram ensinados por a puritana da sua mãe .Mas de burro ele não tem nada .Não podemos ignorar o fato de que o pai dele .É alguém muito importante naquela empresa—ele disse se desvencilhando dos braços da Foster .O mesmo tentava a todo o custo criar alguma estratégia para tirar Aaron da jogada .Superar ele era uma questão de honra para Derek .Pois era humilhante saber que seu pai admirava o filho de outro homem ,mas do que seu próprio filho .

—O pai dele é somente mais um funcionário que pode ser descartado com um estalar de dedos meus — Elle comentou prepotente.

—Ele é o braço direito do seu tio Elle .Precisamos encontrar algo para usar contra ele e contra Aaron — ele disse com encarando sua noiva a mesma sorriu em concordância .

Aaron Davis cairia ...Junto com seu pai .

Os planos de ambos foi interrompido por uma mensagem .Elle caminhou até o sofá onde seu celular apitava e abriu a mensagem endereçada a ela .A garota arregalou os olhos quando leu a mensagem e soltou vários xingamentos mentalmente .Derek a encarou pedindo uma explicação com o olhar e a mesma tratou de saciar sua curiosidade .

—É a minha mãe .Precisamos ir para a Califórnia .Aconteceu um imprevisto .Causado por Embry .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? Mais uma vez me desculpem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Uma Farsa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.