Complexo de édipo escrita por Youko Yoru


Capítulo 6
Capítulo 6. Conversa a três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59003/chapter/6

Capítulo 6. Conversa a três

 

 

 

- Alô, Luna!?

 

- O que ‘cê quer, Harry?! Tô no meio de uma consulta!!

 

- É urgente!!! Você tem que me ajudar!!!

 

- Céus, sei que eu vou me arrepender... mas, ok, Harry, o que é tão urgente?!

 

- Eu tô num encontro com o Malf-Draco e eu-

 

- O QUÊ?!-Fofa, já volto, tô com uma emergência aqui no telefone!!-ALÔ, HARRY?!!!

 

- Oi?!

 

- ‘Oi’ o ******!!!! Me explica direito essa história!!

 

- É que aquele dia você disse que ele gostava de mim... eu não consegui dormir direito, e fiquei pensando... aí eu-eu, pensei em conversar com ele... aí eu convidei ele pra jantar... ele ainda não chegou, mas eu tô nervoso!! Acho que eu vou embora!!

 

- Não faça isso!! Fica calmo! Respira! Agora me conta o que você pretende conversar com ele?!

 

-... eu-eu ia perguntar se é verdade...

 

- Se ele gosta de você!?

 

- é!

 

-... aff... bom, a resposta vai ser sim! É melhor cê já ir pensando no que vai falar dep-

 

- Tem certeza!?

 

- Claro!!

 

- Ok!

 

- O que você vai dizer pra ele depois!?

 

- Que-que-Luna eu tenho que desligar ele chegou, já te ligo!!

 

- Hei!! Não deslig-oh, merda!!

 

***

 

- Alô?!

 

- Se você desligar esse telefone na minha cara de novo eu te estuporo!!

 

- Eu não tenho muito tempo, ele foi no banheiro!!

 

-...

 

- Ele disse que era verdade mesmo!!! Luna, ele gosta de mim desde a época da escola!!! Ele me contou umas coisas sobre o passado e ficou triste... eu-eu quero fazer alguma coisa por ele!! Mas-mas, eu não posso!!

 

- Harry, você não vai fazer nada por ele, e sim por você! Larga de ser cagão e diz pra ele que você também gosta dele!!!

 

- Mas, e a Gina e os meninos?!

 

- Vão continuar a mesma coisa: ela te chifrando e os meninos te enlouquecendo!

 

- Hn... mas-ele voltou! Tchau!!

 

- Me liga depois!!!

 

- OK!

 

***

 

- Luna, eu vou embora!! Eu não consigo!!!

 

- Ah!? Como assim?! Onde ‘cê tá?! Parece que tá dentro de uma lata!!

 

- Eu tô no banheiro!!

 

- Ah tá... e ‘cê tá me deixando nervosa!! Por que diabos ‘cê vai embora?! Diz logo de uma vez, criatura!!

 

- Eu não consigo!!! Eu tentei!!

 

- Como?!?

 

- Eu-eu, depois que ele voltou eu disse que-que eu não sabia, eu-eu pedi desculpas! Mas-mas, ele riu-

 

- É lógico que ele riu!! Como ‘cê pede desculpas por ele gostar de você?! É tipo você dizer: ‘Draco, desculpa por eu ser tão estúpido que não percebi’!¹

 

-... eu não sou estúpido... bom... hn... ele me perguntou como eu tinha descoberto... aí eu disse que você que falou, porque a gente tava falando dele...

 

-...?

 

-... aí ele me perguntou o que a gente tava falando dele pra chegar nisso... aí eu vim pra cá...

 

- Por Merlin... ok, Harry, e o que você vai fazer agora?! Vai ficar trancado aí no banheiro?!

 

- Eu não sei!!

 

-... ai-ai, Harry... ‘cê me cansa... volta lá, diz pra ele que você gosta dele! É uma ordem, ‘cê entendeu!? Se você me ligar mais uma vez hoje eu vou dar um estoque de varinhas pros teus filhos!! Aí, coração, sua vida vai ser um inferno!!!

 

- MAS, LUN-

 

- Tchau!!²

 

 

Continua...

 

---

 

Notas

 

1. õ.õ/ e não é verdade?!

 

2. :o o que será que vai acontecer?! Harry vai se declarar ou vai continuar no banheiro!?

 

xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complexo de édipo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.