Meu Diário Social! escrita por Misteriosa


Capítulo 4
Coldplay "Paradise"


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo, em compensação. Por não ter postado ontem. Ou hoje. Boa leitura novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590029/chapter/4

Bom tô eu aqui novamente... Desculpa por não aparecer o dia todo, e lhes deixar na mão. Mais aqui estou eu novamente. Para contar o meu dia. Que não foi dos melhores, mais foi mais ou menos. Mais para péssimo do que para razoável.

Quando eu acordei, fui direto tomar banho e parara... Fui tomar meu café da manhã. Que claro né, foi um copo de leite, e alguns biscoitos de maizena...

Comi tudo, e fui para a minha longa e relaxante caminhada, escutando Coldplay, "Paradise". Com fones no ouvido, e caminhando pelas vielas do meu bairro, né se eu posso me referir assim.

Lembrando, Terça-feira, "Dia da balança" eu irei falar detalhes por detalhes, e lhes preciso informar. Quer dizer informar a todos, o pequeno erro de uma publicação, onde eu disse o meu peso, é 130,5 gramas, acho que é assim... E minha meta não é perder 34, 35 kilos, é perder normalmente, uns 50, 60 kilos. O máximo que eu puder.

Ah, e eu pensando só... tive uma dúvida, mais queria a opinião de vocês. Quando eu ir Terça-feira para ver meu peso, será que eu paro de escrever no blogger? Será? Deixa seu comentário! Please.

Continuando né...

Bom, eu acabei vendo novamente o meu romeu, jogando bola lá do outro lado da quadra, né. Mais eu tipo acho que tava meio que saindo, eu acho que estava fechando o meu portão. Então, meu almoço sabe qual foi? Água. Hoje eu não almocei. Juro por deus.

Minha barriga tá roncando até agora, ainda tô com preguiça para levantar, ir a geladeira, fazer um pão com manteiga, ou sei lá... esquentar o arroz, com feijão. E fritar algo... Ah não se eu fritar, é mais gordura. Mais eu vou sim, lá na geladeira, e vou fazer uma saladinha com bastante azeite, sal, e vinagre. E vou colocar no pão, junto de algum petisco.

Vou sim! Perai que eu tô com uma fome, enorme. Também suspeito bastante, de uma sopa de ervilha no fogão. Que tal eu dar uma de espiã... e ir até a cozinha, beliscar alguma coisa, e até saber se é ervilha ou não é. Fui! Voltando logo. #LogoLogo #LogoLogo #LéthiaDetetive #Ervilhas? #Será?

Ah, sabe oque eu comi? Hein, hein? Pessego, com creme de leite. Ah, que delicia. E tem sim! Ervilha. Vou jantar depois. Vou dar um tempinho. Porque se não eu viro a dona redonda antes da Terça. Bom, vou lá dar uma arrumadinha na casa.

E não esquece de comentar se eu paro ou não paro de escrever no blogger. Beijão! Porque eu quero muito também continuar mais e essa pulga atrás da orelha. He he, beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!