Meu Diário Social! escrita por Misteriosa


Capítulo 2
Nova Ideia!


Notas iniciais do capítulo

Prontinho! Novamente eu *-* Com mais um capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590029/chapter/2

Acordei cedo, apenas para escrever no meu blogger, olha que emoção? Posso te contar oque eu vou fazer á partir de hoje? Caminhar! Vou lagar, as bolachas, o chocolate, pizza. E coisas que contém glúten! Minha mãe tá super me apoiando. É acho que talvez, magra. Eu possa conquistar o meu Romeu. Talvez.

"Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o teu amor." – Velha Infância.

Queria que todos esses meus pensamentos fossem verdade né? Ah, vou escrever, caminhando. Que tal eu dar uma caminhada bem, longa mais bem longa pelo bairro? Ótimo. Mais claro que eu vou ter que terminar depois. Beijos!

Após a caminhada!

Cheguei, nossa super cansada mais faço qualquer coisa para conquistar o meu romeu. Daqui a 1 semana, eu vou na balança. Hoje, é... Quarta-feira. Então, Terça-feira que vem, nós vamos a balança. Eu peso 130, e alguns quebradinhos. Minha meta é pelo menos uns 34, 36 Kilos. Se é assim que se falar né...

Quero muito, ficar magra, meu é muito grande, assim até a coxa. E eu vou cortar logo depois que eu for na balança. Passo no salão, e faço minha transformação. Coisa que EU tô recebendo o melhor apoio total da minha família. Eles comem tudo, mais não na minha frente, porque isso é maldade.

Estou a escrever escutando minha música meio-que-preferida. Impossible. Da cantora mais diva que eu já vi. Shontelle. ♥

E vocês não sabem da maior, aonde eu moro né, em frente a minha casa, tem um campinho de futebol, e o meu romeu tá lá. Ai que emoção. Vou até ali espiar da janela.

Só sei que ele ta com uma blusa listrada, verde e branca, e uma bermuda jeans. Será que eu falo com ele? Não né? Que tal depois que eu ficar assim... mais bonita. Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!