Songs fic escrita por Kira


Capítulo 1
Love me Harder


Notas iniciais do capítulo

A música que inspirou esse capítulo é dá cantora e atriz Ariana Grande. O personagem Loki pertence a Marvel e a Kayla pertence a mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590021/chapter/1

Eu estava vivendo uma vida dupla, ou melhor tripla...Nesse momento eu permanecia deitada olhando para o teto do meu quarto. Sinceramente aonde eu estava com a minha cabeça? Apoiando um criminoso e encobrindo todos os planos maléficos dele.

" Senhorita Kayla Hanitza o rei ordena sua presença agora." Privacidade é uma coisa que eu já havia perdido, os guardas entravam na minha casa, quando desejavam e me arrastavam até o palácio independente do que eu estava fazendo.

"Deixe- me adivinhar...O grande Rei Odin, pai de todos , deseja que eu largue seja lá o que eu esteja fazendo para atende-lo, sem se importar com a minha opinião. Não é isso?" Os guardas se entreolharam e quase me olharam pesarosos, eram sempre os mesmos que iam me buscar eu quase sentia algum apreço por aqueles rostinhos sérios. "Vamos lá..."

Cheguei ao palácio e fiquei na frente do rei que dispensou os guardas com um aceno de mão. Eu havia pensando em tantas coisas para dizer a ele, mas aquele sorriso maldoso me tirava do chão.

"Olá minha princesa." Ele saiu do seu trono e andou em minha direção me segurando pela cintura.

"Eu não me sinto à vontade em você me tocar estando de Odin." Falei dando um passo para trás;

"Melhor assim?" Loki perguntou bufando e me olhando com aqueles profundos olhos verdes. Os mesmos olhos que eu via cavalgar pelos campos de Asgard, os mesmo olhos que me pediram ajuda ou melhor que me ordenaram ajuda, quando ele fingiu que havia morrido para usurpar o trono de Asgard . Eu era a única que sabia a verdade, então era a única pessoa que ele podia conversar. Nos aproximamos e eu me apaixonei e ele? Ele havia dito que tinha fortes sentimentos por mim, mas o que isso significava?

"Melhor." Sorri levemente. " Mas precisamos conversar." Loki fez uma cara de confuso que me faria suspirar, mas eu estava decidida...Ou quase.

"Vamos para os meus aposentos."

Chegamos no quarto dele e eu iria me sentar na cama, mas decidi permanecer em pé. Meu autocontrole era mínimo e com ele trocando olhares entre mim e a cama não estava ajudando.

"Me diga o que deseja." Aquilo não era um pedido e sim uma ordem.

Tell me something, I need to know. Then take my breath and never let it go If you just let me invade your space I'll take the pleasure Take it with the pain.

"Me diga você, eu preciso saber. Você me ama? O que sente por mim?" Eu falei tentando manter algum controle, mas não estava conseguindo.

"Você vai insistir nisso?" Loki havia ficado com o rosto sério, mas ele não escaparia dessa vez.

"Vou sim. Eu vou insistir. Você tira o meu fôlego Loki." Falei segurando o seu rosto perto do meu entre minhas mãos e o olhando nos olhos. "Por favor me deixe invadir essa barreira que você criou para afastar todos. Eu sei que você não quer se decepcionar, sentir dor...Mas se um dia eu te causar isso, passarei a vida inteira te compensando." Falei passando meus braços pelo pescoço dele e sussurrando em seu ouvido

And if in the moment I bite my lip Baby, in that moment you'll know this is Something bigger than us and beyond bliss Give me a reason to believe it

"Você mexe comigo. É isso que quer ouvir?Que eu só penso em você?" Eu mordi meus lábios quando ele disse isso, ele parecia estar mais agitado do que eu, me apertando em seus braços com mais força, tudo o que eu queria era beija-lo, esse sentimento não era apenas desejo. Eu sentia uma necessidade de estar junto à ele que eu não conseguia explicar.

"Você sabe o que eu quero ouvir. Me dê uma razão para acreditar em suas palavras." Então ele me beijou...

'Cause if you want to keep me
You gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder
And if you really need me
You gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder
(Love me harder)

"Você não acha que eu te amo? Se isso é o que você precisa ouvir eu te digo eu te amo." Loki falou após me beijar, me soltando, como se doesse dizer aquelas palavras

"Loki se você realmente me ama e precisa de mim eu necessito que você me ame com intensidade. Eu não aguento mais te encontrar as escondidas, eu não aguento mais não poder dizer para todos que eu te amo. Eu não aguento mais ser arrastada pelos seus guardas e ver o olhar de todos pensando que ou eu estou aprontando ou que eu me deito com o rei viúvo de Asgard. Nenhuma das hipóteses são boas.

I know your motives and you know mine
The ones that love me I tend to leave behind
If you know about me and choose to stay
Then take this pleasure and take it with the pain

"Vocês sabe o porquê das minhas ações, eu não escondo de você. Você sabe que os que me amam sempre acabam sofrendo de alguma forma e mesmo assim você se apaixonou por mim e escolheu me encobrir, eu não te forçaria a ficar ao meu lado." Eu suspirei e passei a mão pelos meus cabelos eu realmente sabia de tudo e sempre soube que se tratando de Loki eu teria o melhor e o pior dos dois mundos.

And if in the moment you bite your lip
When I get you moaning, you know it's real
Can you feel the pressure between your hips?
I'll make it feel like the first time

Eu mordi o meu lábio como sempre fazia quando estava nervosa, eu praticamente estava o mastigando. Comecei a lembrar de todos os momentos que passamos juntos a primeira vez que ficamos juntos e das outras que sempre pareciam como a primeira vez, a forma como ele me abraçava e me beijava e como eu me sentia completa.

So what do I do if I can't figure it out? (figure it out)
You got try, try, try again (ooh)
So what do I do if I can't figure it out?
I'm gonna leave, leave, leave again

"Eu te entendo e eu te amo e sempre vou te amar. Mas você consegue me entender? Eu preciso que você prove que me ama." Falei acariciando seu rosto.

"Mas e se eu não conseguir entender?"

"Loki você precisa tentar, por favor, por mim."

"Você acha que é fácil para eu amar alguém? Eu amei a minha mãe e ela morreu e agora eu tenho você e eu sinto que você vai partir. Então e se eu não te entender?"

Eu respirei fundo e disse com a voz embargada pela vontade de chorar.

"Se você não me entender eu realmente irei embora."

Falei caminhando até a porta do seu quarto, mas antes que minha mão alcançasse a maçaneta Loki me pegou pelo braço.

"Você quer que eu te ame intensamente? Eu amarei. Você quer que eu te entenda? Eu entenderei. Mas você nesse momento estará comigo para sempre?" Ele permanecia me segurando, mas os seus olhos apresentavam algo que eu nunca tinha visto. Uma insegurança pura e eu soube que nunca o abandonaria.

"Para sempre meu amor." Eu o beijei intensamente aproveitando cada minuto ao lado dele. Esqueci que eu poderia ser condenada a morte se descobrissem que eu o apoiava, mas eu não me importava desde que ele me amasse intensamente e agora eu sabia que ele amava.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, façam seus pedidos e comentem. Hasta!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.