What is Love? escrita por Every Simple Plan


Capítulo 7
Seven


Notas iniciais do capítulo

* Tosse tosse * Tira as teias de aranha * Tem alguém aí? *

Errr..... Eu trouxe a Marceline.... Gomen nasai >n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589960/chapter/7

Caroço havia levantado para beber um pouco de água. O cuco marcava meia-noite e ela não conseguia dormir. O vento soprava nas cortinas floridas da cozinha, e a porta do seu quarto bateu, forte, do outro lado da cabana. Ela pôs o copo na pia e tentou voltar para a cama, mas a maçaneta era forçada do outro lado, como se alguém a puxasse de volta. A princesa se cansou e deu as costas, pensando em repousar no sofá. Então a porta se abriu.

O quarto estava escuro, as velas haviam se apagado; provavelmente por causa da janela aberta. Lumpy não se lembrava de tê-la aberto, já que a tormenta se avizinha, mas não se incomodou; apenas fechou-as. Pegou os fósforos em sua gaveta e reacendeu a primeira vela. Ao virar-se para acender a outra, que se abrigava no criado-mudo do outro lado, o vento soprou sobre a vela e a chama esvaiu-se. A roxa não entendeu, já que a ventana permanecia fechada. Simplesmente ateou fogo novamente no pavio. Ao cruzar o quarto para iluminar a outra extremidade, sentiu algo atrás de si, como um tornado ou um espírito, que apagou as duas velas. A princesa foi arremessada contra a parede; a madeira estalou em suas costas.

Atordoada e jogada no chão, sentiu uma respiração se aproximar de sua face. Era fria e, ao mesmo tempo, quente. Levou a sua mão para onde a sensação vinha e tocou em lábios. O primeiro trovão bradou e a princesa se encolheu novamente, acuada; sem poder ver, tentava se misturar às vigas e desaparecer. Apesar da escuridão, fechou os olhos, temendo o desconhecido. Caroço estremeceu ao sentir algo tocar-lhe a face. Sua respiração era pesada e o ar fazia curva. Sua boca foi beijada pelo silêncio. Macio.

Ela abriu os olhos, amedrontada, e viu um rosto distorcido em sua frente. Ao menos aquilo parecia um rosto. Gritou e viu a desfigurada figura se aproximar. Quando toda a face emergiu da escuridão e se delineou na luz fraca da Lua, Lumpy se defendeu. Seu punho voou para frente, acertando o queixo da medonha criatura, que riu e voou para perto da janela. O vidro gritou.

– Você precisa aprender a bater, hahaah

– Marceline?

– Boo! Hahaha – Exclamou a princesa demônio que rodopiava pelo quarto – Papai fala muito sobre você.

– Não imagino sobre o que, ele nem ao menos conversa comigo.

– Ele faz o tipo calado – A vampira tocou os pés do teto e tentou beijar a princesa novamente.

– Para! – Caroço a empurrou e saiu de perto, acendendo as velas com sucesso; a cinza ria com vontade.

– Então? – Perguntou Marceline, que parou de gargalhar subitamente e se sentou no teto.

– Então o quê? – A roxa não obteve resposta.

A mais jovem tirou as pantufas e se deitou, cobrindo-se com uma velha pele de lobo que havia roubado de Finn. “Droga”. Marceline pairava sobre a cama, fitando a face de Caroço, sem piscar, sem sorrir. Apenas olhava profundamente. A roxa buscava algo no quarto para se distrair dos olhos frios da companheira.

– Lembra daquele dia em que nós nos divertimos juntas? – Perguntou a garota imortal.

– Lembro.

O dialogo não prosseguiu e, após algum tempo, caroço conseguiu dormir. Quando acordou, na manhã seguinte, percebeu que Marceline estava deitada ao seu lado, imersa no feitiço de Morfeu e ressonando como um gatinho. Sua imagem naquele momento nada lembrava à vilã.

O Sol ameaçava aparecer detrás das montanhas de açúcar e terra, entoa Lumpy fechou as cortinas para que a luz não machucasse a amiga. Saiu sem fazer barulho e preparou panquecas. Comeu sozinha. Pegou o casaco e saiu. Voltou ao anoitecer e Marceline continuava na cama. Caroço acendeu as velas, mas o vento soprava sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o "bônus" do cap. 6
varmp.deviantart.com/art/Six-537430334

Eu... Não vou para de escrever... Mesmo que ninguém nunca mais leia... Porque eu sou apaixonada por essa fanfic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.