What is Love? escrita por Every Simple Plan


Capítulo 3
Three


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou beeem curto, sorry.
O próximo vai ser maior, juro de dedinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589960/chapter/3

Brad não era o único que visitava Princesa Caroço. Batidas na porta e ela atendeu sorridente. Deu passagem e o senhor de negro entrou, se sentando no sofá e cruzando as pernas.

– Senhor Abadeer, o senhor novamente?

– Já disse, pode me chamar de ‘você’.

– Não desaprendi etiqueta, senhor.

– Pelo menos me chame de ‘Hunson’.

– Certo, Hunson. Aceita algo para beber?

– Acho que você não tem sangue fresco, então aceito um café, bem forte.

– Claro.

Lumpy foi para a cozinha, preparar o café, e o senhor da Noitosfera continuava sentado, balançando a perna e assistindo seus movimentos. A princesa apareceu após algum tempo, trazendo consigo uma bandeja com bule e xícaras.

– Trouxe mais açúcar, caso o senhor deseje.

– Obrigado.

Hunson se serviu; achou que precisava de mais açúcar, mas não quis ser rude. Sua estadia se prolongou por horas. A xícara vazia repousava no colo de Caroço, que olhava para baixo. A expressão do senhor demoníaco se metamorfoseava; sua boca adquiria formato lupino e, aberta, deixava seus dentes pontiagudos a mostra. Seu olhar era profundo e escuro, como se tivesse um buraco negro dentro da cabeça. Sua respiração era pesada e lenta, o tempo parecia passar de vagar. Quando o Sol começou a sumir no horizonte, Lumpy disse que precisava ficar a sós.

– Claro. Posso voltar algum dia desses?

– Fique a vontade – A princesa, apesar de se assustar com o comportamento bizarro do velho demônio, apreciava sua companhia.

Ao chegar ao seu palácio na Noitosfera, Hunson tirou os sapatos e se sentou no parapeito de uma janela alta. Marceline anunciou sua presença discreta. A garota não gostava de voltar para casa, mas estava preocupada com o comportamento estranho do pai.

– Isso não é saudável – Disse a vampira, passando a mão fria pelo pescoço do velho demônio – Você está obcecado.

– Deixe eu te contar uma história. A 15 milhões de anos nascia a primeira estrela no céu. Ela brilhava faca, mas não desistia de existir. Ela permanece lá até hoje. Da poeira da primeira estrela nasceu o primeiro caroço, e muitos outros vieram depois, criando sua própria dimensão e vida. Nunca, na história dos encaroçados, um deles aprendeu o significado do amor, até hoje. Essa garota é especial, e eu quero chegar ao fundo disso.

Marceline beijou o rosto do pai e, desaparecendo no vento, sumiu nas chamas que estalavam no chão e no ar. Hunson continuou observando a cidade, assistindo a vida dos demônios mortais. Um sorriso sádico permaneceu em seu rosto por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo a wikia em inglês de Hora de Aventura, Hunson "professes a strange attraction to Lumpy Space Princess in The Adventure Time Encyclopædia that deeply weirds out commenters Finn, Jake and Marceline, but this may not be canon to the show". Este comentário baseou este capítulo em particular.
O próximo está pronto, e eu pesparei algo especial para ele.
Espero comentários, porque se for pra ninguém ler não faz sentido eu continuar escrevendo. Na verdade, eu me divirto muito escrevendo esta história, não vou parar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.