E você chegou... escrita por Sueno de Morfeo


Capítulo 1
Y llegaste tú - E você chegou


Notas iniciais do capítulo

Esta songfic é uma pequena homenagem ao casal mais lindo do mundo. Dia 31/01/2014 marcou a minha vida e meu coração para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589915/chapter/1


Yo solía pensar que sabía quien eras tú
No sabía que dentro de ti yo iba encontrar la luz
No sabia que existía un mundo así
No sabía que podía ser tan feliz


Eu costumava pensar que sabia quem era você
Não sabia que dentro de ti eu ia encontrar a luz
Não sabia que existia um mundo assim
Não sabia que podia ser tão feliz

Pequenos fios dourados entravam pela janela do quarto e criavam uma aura de luz naquele corpo alvo que ressonava ao meu lado na cama. Minha mão tocou no lençol que suavemente deslizou, desnudando por completo aquela criatura tão perfeita. Lindo! Cada pedacinho dele... E o melhor disso tudo, ele é todo meu.

Nunca, nem em meus mais loucos devaneios pensei que seria tão feliz assim. Meus olhos percorreram cada centímetro daquela pele suave e me vi reagindo com desejo ao encarar aquele par de nádegas perfeitas, redondas e lisas. A vontade de explorá-las tomou conta do meu ser naquele momento, mas me contive por um instante a fim de contemplá-lo dormindo. Mas, contudo eu sei que não é apenas sexo que existe entre nós, é mais, é maior e inexplicável o que sentimos. Necessitamos um do outro, como o ar que respiro agora para viver.


Y la vida pasaba de largo vacía sin emoción
No había nada flotando en el aire abrazándome el corazón
Y llegaste tú y el mundo me abrazo
Y llegaste tú y el mundo se paro


Que a vida passava longa, vazia, sem emoção
Não havia nada flutuando no ar me abraçando o coração
E você chegou e o mundo me abraçou
E você chegou e o mundo parou


E você chegou...

Quando o olhei pela primeira vez foi com um olhar de inveja, pois eu queria viver aquela vida. Ter um companheiro era um sonho inalcançável naquele momento. Depois, a mão do destino nos aproximou, e aquela criatura inocente como um carneirinho fez com que eu me importasse com alguém pela primeira vez sem receber nada em troca. Fui conhecendo-o melhor e descobri aos poucos a pessoa especial e única que ele é. Somente alguém iluminado e gentil assim para afastar a nuvem de dor e ressentimento que insistia em me envolver. Só um abraço dele para aconchegar meu coração tão amargurado e me fazer suspirar de alívio.

No colo do meu carneirinho, sim, “meu carneirinho”, por que eu sou dele e ele é meu, consigo colocar pra fora toda a mágoa que carrego comigo. Sentimentos de uma vida inteira na escuridão, que expurgo pelas lágrimas derramadas e soluços inevitáveis. Nos braços de Niko consigo me libertar do meu desassossego. Quando sinto seus dedos macios adentrando meu cabelo num toque suave, me rendo, uma onda de aconchego toma conta de mim. Ali é o meu refúgio, sou eu sem máscaras, totalmente entregue àquele amor envolvente e cheio de cuidados.



Y llegaste tú y me sorprendió
El poder que había en este amor
Y llegaste tú una bendición
Aún recuerdo el momento en que todo cambió


E você chegou e me surpreendeu
O poder que havia neste amor
E você chegou, uma bênção
Ainda lembro o momento em que tudo mudou


Uma benção...

Quando olho pro meu amor e lembro tudo que ele passou, como tudo se desenhou até ele ser jogado nos meus braços por alguém que o fez sofrer e o traiu, sinto raiva por ele e ao mesmo tempo agradeço por tê-lo ao meu lado.

Não sei o que fiz pra merecer essa benção na minha vida. Ainda não me sinto merecedor do amor de alguém assim, tão especial. Só posso prometer amá-lo eternamente, pois tenho uma certeza: Somos perfeitos juntos!

Somos perfeitos quando nossos olhos se encontram e sinto um arrepio percorrer o meu corpo. Nos entendemos sem precisar de palavras. Nossas bocas se procuram, o rosto dele se aninha com simetria perfeita ao meu pescoço, nossas mãos se entrelaçam e não querem se soltar, nossos corpos se moldam como um só, a carne dele envolve meu sexo num encaixe perfeito. Juntos, gozamos em fúria desesperada e o êxtase nunca é o suficiente, sempre queremos mais um do outro.


Y llegaste tú y me sorprendió
El poder que hay en este amor
Y llegaste tú, una bendición
Aún recuerdo cuando llegaste tú


E você chegou e me surpreendeu
O poder que há neste amor
E você chegou, uma bênção
Ainda lembro quando você chegou


Confesso que sinto minha alma se perder cada vez que ele inclina a cabeça e sorri para mim, quando olha dentro de mim como se me desvendasse com aqueles olhos verdes e ternos. Ainda não acredito que perdi tanto tempo fugindo dele, dele e de mim mesmo. O medo de não ser bom o suficiente e trazer sofrimento a vida dele me travavam de tal forma que impediam a entrega. Acostumei a viver uma vida vazia de sentimentos, mas repleta de mentiras, ressentimento e dor. Como vou amar meu Carneirinho? Como amar Nicolas Corona, se sou um analfabeto em sentimentos? Mas ele foi o melhor professor, me ensinou o caminho e confiou em mim. Ele me queria, mesmo eu sendo um sujeito horroroso, aquele que tenta deixar pra trás um passado de abandono e desamor.


Hoy que estoy en tus brazos recuerdo mi soledad
Y me río pensando en las veces que yo te dejé pasar
Y llegaste tú y el mundo me abrazó
Y llegaste tú y el mundo se paró


Hoje que estou em seus braços lembro minha solidão
E rio pensando nas vezes que eu te deixei passar
E você chegou e o mundo me abraçou
E você chegou e o mundo parou


Chega! Chega! Chega...

Mentir pra si mesmo é insuportável. Sei disso melhor que ninguém. Vivi uma vida de mentiras e solidão até encontrar alguém que mudou tudo, mudou meu mundo. Niko me viu escondido por baixo de várias capas de ironia, deboche, arrogância, prepotência e egocentrismo. Ele encontrou aquilo que sempre fui, um menino perdido, rejeitado e sem amor.

Meu Carneirinho chegou e meu mundo parou. Me surpreendeu por teimosamente não desistir de mim. Eu mesmo teria desistido de mim. Confesso que fiz um esforço hercúleo para não ceder aos apelos daquela boca rosada entreaberta suplicando por um beijo, aquele cheiro que me enlouquecia e o jeito sensual e despretensioso com que me convidava pra dormir em sua casa. Hoje sei que a bicha burra na época fui eu, por ter resistido aqueles apelos. Nós dois queríamos muito o que víamos nos olhos um do outro, desejávamos transformar aquela tensão que pairava sobre nós, entre nós... na união de corpos e desejo que sabíamos iminente.


Y llegaste tú y me sorprendió
El poder que había en este amor
Y llegaste tú una bendición
Aún recuerdo el momento en que todo cambió
Y llegaste tú y me sorprendió
El poder que hay en este amor
Y llegaste tú, una bendición
Aún recuerdo cuando llegaste tú


E você chegou e me surpreendeu
O poder que havia neste amor
E você chegou, uma bênção
Ainda lembro o momento em que tudo mudou
E você chegou e me surpreendeu
O poder que há neste amor
E você chegou, uma bênção
Ainda lembro quando você chegou


Agora eu, Félix Khoury, me encontro aqui, ao seu lado, compartilhando a mesma cama, olhando-o languidamente sem acreditar na minha sorte. Com o dedo indicador remexo os cachos loiros que lhe caem na testa, me aproximo e beijo-lhe a nuca, prontamente os cabelinhos nascentes ali se arrepiam ao toque. Com a língua molhada vou passeando pelas costas e pela coluna até chegar ao cóccix. Ele já se contorce de prazer e prontamente empina o quadril pedindo atenção. Minha boca faminta percorre todo o corpo dele, até ouvir entre suspiros a súplica para possuí-lo sem demora.

Não existe nada comparado aos gemidos de prazer dele, ouvi-lo dizer meu nome me tira do meu mundo, eu me perco e me acho, sempre nele e por ele. Nos misturamos, trocamos de alma e caímos exaustos entrelaçados. Não me canso de olhá-lo, de acariciá-lo e amá-lo e se preciso for eu repito mil vezes com um suspiro de alívio:

E você chegou!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Y llegaste tú (E você chegou) - Música de Sin Bandera

Dedico minha primeira fic pra duas pessoas muito especias: Minhas musas inspiradoras. Uma me perde pra outra me encontrar. Uma me presenteou com a sugestão dessa música. A outra abriu meu caminho até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E você chegou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.