Final perfeito? Não, esse é o começo! escrita por Annabeth


Capítulo 6
Eu que agradeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589912/chapter/6

P. O. V. Jack

“Me abrace”, foi tudo que consegui dizer ao ver aquela garota soluçando, e para minha surpresa ela obedeceu e me abraçou como se precisasse daquilo para sobreviver, pelo que será que ela tinha passado, nunca vi alguém que precisasse tanto de carinho quanto ela naquele momento. Quando ela me abraçou senti como se houvessem borboletas em meu estômago, foi uma sensação boa, não queria me desfazer daquilo tão cedo, era como se eu precisasse daquilo tanto quanto ela.

P. O. V. Clara

Não fazia ideia de onde aquele garoto havia surgido, ate fiquei um pouco surpresa com o gesto dele, mas decidi não questionar eu precisava daquilo, tinha passado tanto tempo sendo forte por todo mundo que esqueci de mim mesma, mas para Jack eu não precisava ser forte, e se ele estava me oferecendo amparo e carinho de maneira alguma eu iria recusar.

Abracei Jack como se ele fosse a única coisa que poderia me manter em pé, porem de repente senti que meus pés já não tocavam o chão, quando abri os olhos já não estava mais em meu quarto e sim sobrevoando Londres, minha primeira reação foi fechar novamente os olhos e me agarrar ainda mais em Jack para não cair, porem a curiosidade venceu o medo, abri meus olhos e pela primeira vez em dias me senti livre a emoção era tanta que comecei a rir.

Quando voltamos ao meu quarto sentei-me na minha cama ainda rindo, quando Jack olhou para mim deu um sorriso tão lindo que me derreti, sinceramente aquele garoto era gentil e maravilhoso, quando percebi já estava olhando fixamente para ele algo estranho estava acontecendo comigo, meu coração estava tão acelerado que era impossível não escutar.

Eu nunca tinha sentido aquilo por ninguém mais eu tinha certeza estava me apaixonando por Jack Frost, decidi guardar aquele sentimento para mim, sendo ele um guardião nunca que haveria de gostar de uma garota como eu, porem quando notei eu já estava beijando, felizmente o rosto de Jack, para disfarçar disse um “obrigado” como se aquele gesto fosse somente um gesto de agradecimento.

Porem para fazer meu coração saltar ainda mais, Jack pega na minha mão olha bem nos meus olhos e diz:

— Eu que agradeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final perfeito? Não, esse é o começo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.