Feelings escrita por Maria


Capítulo 9
Capitulo 9: Um Pedido


Notas iniciais do capítulo

Estou um pouco triste... No ultimo capitulo não houveram muitos comentários.
Gente recomendo que leiam apos os capitulos 7 e 8 um ONE SHOT "HOT" que fiz com muito carinho ... http://fanfiction.com.br/historia/595109/We_Found_Love/
Que a SVU é uma família para cada um de seus membros nos já sabemos... Apenas quis ressaltar isso aqui! *-* Espero que gostem do capitulo... Comentem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/9

Ao ouvirem o nome de Lola... Elliot e Olivia procuram-se em meio a tanta gente, ate se enxergarem.

– Você é muito bonita mas não é meu tipo, agora preciso voltar a minha mulher. Esta na nossa hora! – Diz Elliot sendo educado a dispensar a loira ali e também não levantando suspeitas.

Elliot sai dali correndo em direção a Olivia, a tempo de ver o homem beijar a mão da parceira então se aproxima e estende a mão para parceira se por de pé. Assim que Olivia se levanta ele transpassa uma das mãos pela cintura dela.

– Desculpe interromper, mas tenho que pegar minha mulher de volta. – Diz Elliot sorrindo.

– Ohh eu sempre soube que isso poderia acontecer só não queria que fosse tão cedo. – Diz o homem desapontado.

– É esta na nossa hora, temos que ir.

O homem misterioso, põem as duas mãos no bolso ao ver Olivia ir embora junto a Elliot. Para ele era difícil, ela realmente o encantou, e desejava com todas as forças encontrá-la novamente de preferência livre.

Elliot e Olivia conversando e caminhando a passos largos para saída, retiram as mascaras e vão em busca de Lola.

– El você viu? Talvez seja ela. Temos um nome e ela tem o nome que temos então é nossa única chance para descobrir mais sobre mim.

– Eu vi que o espertinho lá dentro estava bem interessado! – Diz Elliot com um olhar de reprovação.

– Elliot! – Diz Olivia reprovando a fala do amigo.

– Então vamos atrás dela, ficaremos nos fundos esperando ela sair. E então falamos com ela.

Elliot e Olivia esperam no carro, algumas horas depois vêem Lola sair do club e resolvem segui-la até em casa... Quando Lola esta prestes a entrar em seu prédio é abordada por Elliot e Olivia.

– Com licença, eu sou Olivia e esse é meu amigo Elliot. Podemos falar com você?

A mulher se assusta e olha para os dois detetives desconfiada e com o tom de voz entonado diz: - Moça você pode dizer que são a Barbie e o Ken, mas eu vejo Senhor e Senhora Smith.

Elliot Olha para Oliva fazendo cara de quem aprovou a comparação, e ela faz um gesto de negação com a cabeça e da um leve sorriso.

– Mas então o que querem?

– Lola eu preciso saber sobre Sharon e Simon, alguém me disse que você seria a única pessoa a saber sobre eles.

– Para que quer saber sobre eles? – Diz a mulher reprovando a situação

– É uma longa historia. Mas por favor, me ajude!

– O que eu ganho contando a vocês sobre eles?

– Lola, apenas preciso falar com Simon. Onde ele vive?

– Não vou contar, com licença! – Diz a mulher, dando as costas a Olivia e Elliot.

– Espera esta bem... Eu sou sozinha, alguém sem família. E acabo de descobrir que talvez Simon seja meu irmão e você não sabe o quanto isso me ilusionou. Nunca tive uma família, alem de uma mãe que bebia mas que eu amava muito e a chance de ter um irmão me encheu de alegria e de medo não posso negar. Mas não quero perder a chance de saber quem ele é! – Olivia diz aquelas palavras a Lola, sem pensar muito. Apenas expôs o que realmente sentia.

Ate em Elliot aquelas palavras foram surpreendentes. Ele sabia que isso era realmente importante a Olivia.

A mulher faz uma cara de estranhamento a Oliva, mas então meche na bolsa e retira um pequeno papel de dentro: - Ok... Aqui esta o endereço dois em Miami. Mas não se iluda Simon passa mais dentro do hospital com Sharon do que em casa. Talvez seja melhor busca lo.

Olivia olha a mulher a sua frente com o endereço do irmão nas mãos, respira profundamente e pega o papel.

– Obrigada Lola! – Diz Olivia com a felicidade nítida no rosto.

A mulher então entra no prédio, e Olivia vira-se para Elliot ainda com aquela expressão de felicidade, mas ao mesmo tempo um pouco confusa.

– Acho que você tem uma viagem a fazer! – Diz Elliot

– É eu acho que sim.

Após aquela longa noite cheia de acontecimentos, que duraram a madrugada do dia seguinte.

Uma semana depois:

A neve já havia cessado em Nova York, as coisas pareciam mais tranquilas na Unidade de Vitimas Especiais, mas Liv sabia que tinha coisas para esclarecer. Na manha daquele dia, Oliva chega cedo, cumprimenta os colegas sorrindo mais que todos os dias.

– Bom dia! – Diz Olivia

– Bom dia, luz do dia. Liv se não te conhece-se pela sua felicidade diria que hoje era o dia em que você me pediria em casamento. - Diz Jhon Munch

– Desculpe, mas hoje só vim falar com capitão. Mas prepares se! – Diz Olivia entrando na brincadeira do amigo.

– Bom dia Liv. Esse cara não cansa, você sabia que existem cargas que nem todos os carinhos podem carregar Munch?! – Diz Fin querendo incomodar o amigo utilizando-se de sarcasmo.

Cragan abre a porta de seu escritório e logo chama Liv.

– Eu ouvi dizer que quer falar comigo?

– Sim, Capitão!

– Então diga, Liv. Você sabe que pode sempre contar comigo!

– Eu sei, mas dessa vez posso parecer abusada e essa é a ultima coisa que quero.

– Liv, Warner me contou sobre o DNA. Ela me contou, mas contou como uma amiga preocupada com você, sabe eu não tive a oportunidade de ter filhos mas acredito que você e Elliot despertaram a paternidade que há em mim. – Diz Cragan segurando as mãos de Liv e a olhando nos olhos, ele mal sabia explicar o carinho que tinha por aquela garota.

– Eu sei disso, e o sentimento é mutuo. Você melhor que ninguém sabe que tive que passar a vida cuidando dos outros e sempre esquecendo de mim.

– Liv, só de olhar a você sei o que quer e não vou te negar isso. Vá busque seu irmão eu sei que ele parte de sua historia e quero sempre te ver feliz, quero que cuide de si mesmo nessa jornada e sempre que precisar vai ligar. Eu mandarei o olharem por você pelos 4 cantos do mundo! – Diz Cragan a Oliva depositando as mãos sobre o rosto da mulher e com os olhos lagrimejado um semblante de felicidade ele a olha nos olhos.

– Svu, é minha única família a anos. Todos vocês são minha família, não importa onde eu vá vocês estão no meu coração e outra eu vou mas eu volto em breve. – Diz Olivia, com algumas lagrimas caindo dos olhos e um sorriso largo de felicidade pelo apoio que sabia que ganhara.

Cragan e Olivia se abrasam, um abraço fraternal o qual Oliva nunca havia tido a chance de ganhar.

– Você é como se fosse minha filha OLIVIA BENSON, eu sempre admirei você garota e sempre vou te apoiar.

Ao desfazer se do abraço Olivia sorri intensamente tomando coragem, para a aventura que acabara de começar sai pela porta da um abraço sem muitas explicações nos amigos.

Então é quando Elliot diz:- Hey liv, vá com coragem e descubra quem você é. Mas saiba que nos já sabemos quem você é, basta apenas você ver isso!

9:30 da manhã do dia seguinte

Aeroporto de Nova York, embarque para Miami. Olivia a espera do vôo, observava aquele papel com o endereço de Simon e pensava para si mesma.

Olivia não se encha se de esperanças isso pode ser um engano, por mais que já tenha perdoado seu pai isso não quer dizer que tenha esquecido o que ele fez. Mas tenha em mente assim como você não tem culpa das bebedeiras que sua mãe, Simon também não tem culpa pelas atitudes de seu pai

Chegada a Miami:

Todo aquele sol, parecia tão bom agradável até demais... Olivia estava em um taxi ate o hotel que havia reservado para sua estadia. Chegando ao hotel, em seu quarto Liv come algo e toma um belo banho, veste jeans, uma blusa branca e uma rasteirinha confortável logo pega a bolsa e se dirige ao endereço que Lola deu a ela naquela noite em Nova York.

Olivia bate na porta - Toc toc toc...

Então uma senhora idosa, que quase não conseguia enxergar abre para Olivia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miami? Lugar diferente...
O que estão achando? Uma viagem assim é um pouco fora de rotina, mas são novas aventuras! *-*
Comentem, me digam o que estão achando!!
Obrigado por estarem acompanhando a fic...
Att. Maria