Feelings escrita por Maria


Capítulo 6
Capitulo 6: Segredo


Notas iniciais do capítulo

Então seguimos mais um capitulo, espero que gostem e é agora que algumas questões começam a ganhar suas respectivas respostas.
Também quero agradecer a algumas amiguinhas que estão acompanhando a fic e estão dando um apoio muito bonito e importante e claro agradecer ao meus lentores... A esse grupo (#MH) de pessoas OBRIGADA"
Boa Leitura e aproveitem!
Depois de lerem não esqueçam de comentar... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/6

– A musica! – Diz Annya com os olhos fechados enquanto cantarolava a musica que o menino sempre tocava.

Olivia achou que não iam a lugar algum, com Annya daque estado. Até o momento em que reconheceu o som, a musica que Annya cantarolava era a mesma que podia ser ouvida no fundo da ligação feita pelo seqüestrador.

– Annya, quem toca essa musica?

– Rusthy, ele tocava para mim. Mas é segredo!

– Quem é Rusthy, Annya?

– Sua boba, Rusthy Morales. – Diz Annya sorrindo, desconhecendo a gravidade do perigo. Afinal ela já tomava tantos remédios e as drogas que usava antes a deixaram meio confusa.

– Ok, Annya onde esta o Doutor Morales?

– Hoje é um dia triste ele não vem!

Ao ouvir as palavras de Annya, Liv levanta-se rapidamente e sai correndo passando por Elliot que inicia a acompanhá-la pelo corredor.

– Annya, me disse Rusthy Morales.

– Nossa medico nervosinho é o seqüestrador de Valentina!

– Annya, me disse que ele era quem tocava violino para ela.

Elliot e Olivia vão em direção ao cara, enviando instruções a central.

– Fin, preciso do endereço de Rusthy Morales. Agora!

– Vamos pegar esse cara! – Diz Elliot dirigindo o mais rápido expressando muita raiva em suas palavras.

– Liv, mandei o endereço de Rusthy por mensagem. Já enviei reforço para o local.

– Estamos a caminho!

Já no local, viaturas estavam espalhadas, Stabler e Benson se aproximam da porta de entrada que foi arrombada pela policia, há um esquadrão principal na porta de uma das peças da casa de Rusthy. Ali costumava ser o local onde ensaiava com o violino, mas agora era o local onde estava mantendo recém uma garotinha de 13 anos extremamente assustada.

– O que esta havendo?

– Ele esta com a garota amarada e ma mira da arma dele. E disse que só vai negociar com BENSON!

Elliot olha para Olivia aquela não era a primeira vez que isso acontecia, eles sabiam o procedimento, então os dois vestem coletes a prova de bala e vão ate a porta falar com Rusthy.

– Rusthy sou eu, Det. Benson!

Naquele momento Rusthy estava apontando uma arma para Valentina, a menina estava amarada a uma cadeira. Em prantos de choro, e muito nervosa.

– Chegou, a mulher que me desafio. Você sabia que passei a vida perto de mulheres como você? Elas sempre se sentiam superiores, e sabe o que mais odeio nisso é ver las ocupando lugar de homens assim como você.

– Rusthy você esta fazendo isso para mostrar a Annya que você pode mais? – Diz Benson tentando entender o homem.

– Não, OLIVIA. Tudo isso se trata do fato de ser rejeitado, na faculdade Annya me provocava mas eu era apenas o carinha do violino enquanto ela namorava um dos jogadores de futebol então eu tive que detela.

– Como detela? Rusthy você fez algum mal a ela?

– Sim eu fiz, eu fiz Valentina nela. Mas essa garota, saio pior de Annya! – Diz o homem com os olhos arregalados, ainda apontando a arma para a garota amarada na cadeira.

– Você a estrupou?

– Sim, detetive! E isso não mudou nada, nada nunca muda para Annya ela é louca e eu vou livrar o mundo dessa praga que ela espalha. Valentina assim como Annya é manipuladora elas são iguais.

– Rusthy você entende quem essa garota é? Ela também é sua filha, não acha que pode deixá-la ir embora. Vamos Rusthy largue a arma!

Olivia tentava se aproximar do homem ali nervoso e tremulo, era uma situação ariscada mas aparente mente tudo estava sobre controle.

Enquanto Oliva conversava com o Rusthy Morales, Elliot dava a volta na casa em direção a janela que havia na sala onde todos estavam. A vista da janela daria a Elliot uma boa visão de Rusthy, o alvo. Assim o pondo na mira de sua arma.

Naquele momento Olivia pensa estar ganhando a confiança de Rusthy, a final ela vagarosamente vai aproximando abaixando a arma que esta apontada para Valentina.

– Isso Rusthy me de a arma. Vamos!

– FIQUE QUIETA... NÃO QUERO OUVIR VOCÊ!

E quando todos menos esperam, em um estado de loura Rusthy direciona a arma para própria cabeça.

– NÃO RUSTHY! – Diz Olivia em um grito.

Mas Elliot agi mais rapido e atinge a perna esquerda do homem que cai deixando sua arma cair para longe. Então Elliot corre para dentro da casa novamente e Olivia se aproxima da garotinha para solta-la o mais rápido possível e tirara daqui a meninas se prende a Olivia e não a solta então a detetive leva a garota até os paramédicos.

Dias se passam e Rusthy Morales é condenado a mais de 25 anos de prisão, por estrupo, e seqüestro de menor, sem direito a fiança. No julgamento, Olivia e Elliot são surpresos por uma linda garotinha.

Valentina havia ido depor e foi encontrá-los junto a Adam para agradecer os detetives por terem salvado sua vida.

– Detetives?

– Olá, Valentina. Como esta? – Diz Elliot com um grande sorriso.

– Eu vou bem, estou feliz por terem me salvo e também porque agora sim minha mãe esta recebendo o tratamento adequado. Ela agora gosta de mim e isso é ótimo. –Diz à menina que então sorri aliviada.

– Sim Detetives Annya agora esta recebendo o tratamento correto antes era enganada com placebo por Morales, ele fazia isso para poder controlá-la.- Diz Adam.

– Então queria agradecer por terem me salvado, quando crescer quero ser policial e salvar as pessoas de outras pessoas, malvadas.

– Sabe você tem um nome um especifico, que quer dizer valente, forte. Você pode ser o que quiser, e salvar as pessoas de diferentes formas basta querer. – Diz Olivia com um grande sorriso no rosto ao por as mão no rosto de Valentina.

Então os detetives vão se afastando, mas Valentina chama atenção de Olivia.

– Olivia, sinto que de alguma forma estamos conectadas e eu já decidi quero ser alguém como você.

Olivia ouve aquelas palavras e sabe que aquilo é verdade, então Elliot e sabe sobre a história de Olivia põem um das mãos sobre o ombro da parceira sorri e diz:

– Vamos tomar um café!

Aquele era mais um final de dia, era um final feliz para alguém, era um caso resolvido e para todos tinha um grande valor, pois as vitorias tem que ser prestigiadas.

No final daquele mesmo dia, Olivia chega em casa e põem sobre a mesa os papeis que Warner havia lhe entregado. Ela se dirige até a cozinha prepara um chá e decide dar uma olha nas informações que tinha sofre seu “irmão”.

Na manhã seguinte, ela acorda no sofá da sala decidida a descobrir mais sobre seu passado e toma atitudes inesperadas por ela e por aqueles que a conhecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi? Acho que foi não fiz muito mistério... Mas o foco mesmo é Olivia! :)
Espero que tenham gostado e comentem, mesmo que seja para me xingar... A opinião de vocês é muito importante.