Passion escrita por Misteriosa


Capítulo 2
Plano De Magneto


Notas iniciais do capítulo

Prontinho! 2° Capitulo. Aqui e no blogger. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589880/chapter/2

Quando saíram em busca da Vampira, Bobby saiu as escondidas. E seguiu o grupo até as montanhas, todos olharam para o abismo. Logan começou a usar o seu grande faro, ao sentir uma sensação de estarem sendo seguidos. Foi quando ele percebeu que era o Bobby, e logo disse:

– Gelado, saia de trás das árvores. - Disse já irritado.

– Como sabia? - Disse Bobby, já atrás deles.

– Eu tenho um grande faro. - Retrucou.

– Bobby, consegue fazer uma ponte, descendo esse abismo? - Deu a ideia, Jean.

– Claro. - Disse ele, já todo animado.

Bobby, logo fez a ponte espiral descendo, mais logo chegou ao chão. Onde todos desceram, e Scott, e Jean, estavam desconfiados. Logan já com suas garras de fora, quando chegaram em uma caverna. As pedras eram claras, e no chão, havia marcas de sangue. Onde podiam ou não ser da Vampira.

– Gente, ela tá aqui. - Disse a Jean, tentando se aproximar. Mais foi impedida por Magneto.

Que ao perceber a companhia fez um campo de força.

– Se ameaçarem fazer qualquer coisa. Ela vai morrer. - Disse ele, lentamente. Já ameaçando Marie.

Para Logan, era incrível ela ter sobrevivido. Mais ele percebeu que ela iria acabar morrendo, nas mãos de Magneto, que com certeza o tal iria mata-la. Sugando seu poder. E iria ficar ainda mais poderoso. Logan estava mesmo preocupado. Sabia bem que a "guria" gostava dele. Ele se importava com ela. Mesmo pensando gostar de Jean.

– Solte a guria. Ela é apenas uma garota. - Tentou explicar, Logan.

– Eu irei absorver o poder da vampira, pouco a pouco. Irei usa-la para transformar todos esses humanos. - Disse rindo, Magneto.

– Me ajuda! - Sussurro Marie.

De repente, ela tentou se soltar. E Magneto avançou nela. E a enforcou, a deixando totalmente sem ar. Colocou ela no alto a levitando. E ela começou a ficar pálida. Pálida demais, até parecia, gelo. Ela caiu no chão. E Dentes De Sabre, a colocou em seu ombro e a levou para a escuridão. Onde seguia Magneto.

Dentes De Sabre, é seu melhor comparsa. Irmão de Wolverine/Logan. Dentes De Sabre prende Marie no calabouço. Onde também seria o mais novo esconderijo de Magneto.

Tecnicamente, Magneto irá usar o poder de Vampira para transformar todos os lideres em mutantes. Com sua maquina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.