Seu Amor é Uma Mentira! escrita por Lady Kaya


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58988/chapter/1

Seu Amor É Uma Mentira



DE: Hermione Granger Weasley
PARA: Draco  Malfoy.

 

 

Primeira coisa: eu te odeio. Como você pode ser assim tão insensível?

Depois de tudo o que passamos você me abandonou. Justo quando eu mais precisava de ti... Você me deixou.

Tudo por causa do seu papaizinho. E ainda assim eu te perdoei, não é mesmo? E mesmo assim, você escolheu o poder ao invés de mim. Afinal, como você disse da última vez, um Comensal Da Morte e um Membro da Ordem da Fênix não podem sequer ficar no mesmo ambiente.

E  você ainda mente para mim.
Diz que me ama...porém não demonstra isso. Quantas vezes eu dormi  no corujal esperando uma carta sua? Quantas vezes eu deixei Rony por sua causa? Quantas promessas que você fez a mim e não cumpriu? Quantas vezes você me chamou de Sangue – Ruim? Quantas vezes me usou para obter informações  da Ordem?

Muitas, não é mesmo?

E eu te perdoava. Caía na tentação. E você  me usava. Tomava-me em seus braços e dava seu sorriso cínico.

 

Ai, como eu te odeio, Draco Malfoy.

 

O que mais me irrita era que você sempre ouvia seu pai preconceituoso. Humilhava-me e depois  me beijava.

 

Você pode olhar nos meus olhos e fingir o que quiser, mas eu sei, seu amor é uma mentira. E quando você dizia na minha cara que preferia a Astoria a mim? Tudo bem tem o Escorpions, mais você também a trai com a Pansy!

Isso é tão desonesto que chega a ser nojento. As minhas tantas lágrimas por ti, pelo visto, não valeram de nada.

 

E eu ainda tenho saudade. Saudade do tempo em que namorávamos escondido. Saíamos do castelo e íamos para os jardins. Era tão bom. Sentia-me segura  com você.

 

Agora estou cansada. Cansada de tudo.

Por mais que eu tente mudar isso, você sempre vai estar do lado oposto ao meu. Você sempre vai ser um Malfoy.

E agora você deixou comigo um pedaço seu. Um novo Malfoy que nascéra de mim.

Seu amor é uma mentira, uma mentira que criou raízes em mim. E se um dia quiser saber, o nome dele é Thomas. Thomas Malfoy. Só que essa parte será substituída por Weasley.Como sempre devia ter sido, eu substitui um Malfoy por um Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!