Uma Paixão Inaceite escrita por Su


Capítulo 1
Já Passou


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!Nos vemos l em baixo nas Notas Finais.Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589842/chapter/1

Vivi: Ele não fez isso! Não pode! - ela já soluçava de tanto chorar.

A nossa querida Vivi está assim porque o seu ex-namorado, Juca, falou para os amigos que ela era uma criancinha e que não namora crianças como ela, quero dizer, pelo menos foi o que nos disseram, não sabemos se é verdade.

Ah, onde estão os meus modos?! Sou a Samira, uma das melhores amigas da Vivi, e irmã da Mili. Podem me chamar de Sam ou Sami.

Há uns tempos atrás - Flashback...

Vivi: Ei, Sam? - cochichou na aula de português.

Sam: Sim?

Vivi: Eu conheci um rapaz super, hiper, mega lindo! Ele é super querido comigo, é popular... Ahh! Um sonho de pessoa!

Sam: Mais um dos teus amores Vivi? Abre o olho! Que idade ele tem?

Vivi: Dezassete anos.

Sam: Credo! Ele é bem mais velho que tu rapariga! - gritei literalmente na sala.

Professor: Ei! Cala a boca!

Sam: Desculpe, foi mal!

Vivi: O amor não define idade, né?

Sam: Não, mas sabes como é, estou apenas sendo eu própria, super-protetora!

Vivi: Não te preocupes, com ele não me machuco!

Sam: Tá, mas como ele se chama?

Vivi: Segredo!

Sam: Ah Vivi! Conta logo!

Vivi: O nome dele é Segredo.

Sam: Como se alguém se chamasse assim!

Vivi: Ele não, mas por acaso, tem um amigo do meu avô que o segundo nome dele era Segredo. José Segredo Alberto Ribeiro.

Sam: Ahahahah! Não acredito!

Vivi: É muito absurdo né?

Sam: Se é! Você é muito sem noção, escreveu na carteira da mesa o nome do seu 'amado' e pensou que eu não ia descobrir!

Vivi: Ei, olha para a tua mesa e deixa a minha!

Sam: Eu não conheço esse tal de Juca. - fiquei pensativa.

Vivi: Agrr! - ficou com raiva.

Presente, tempo de hoje e agora...

Tati: Ai esse menino..! Esperem vou fazer um "telefonemazinho"! - fez aspas com os dedos.

Ana: Você está pensando no que eu estou pensando?

Tati: Aham! - assentiu.

Maria: Boa!

Marian: O que deu nesse garoto? Dizia isto, dizia aquilo, fez inúmeras declarações! - a Marian era má, mas após ter ficado sozinha logo se enturmou connosco.

Tati: Juca?

Binho: Não! É o Binho, estou em casa dele. Sabe, ele parece estar um pouco desamparado, a Vivi fez aquilo!

Tati: O que a Vivi fez?!

Binho: Então não sabe?

Marian: Me dá isso que eu que vou falar com os meninos!

Tati: Toma. - lhe entregou o celular.

Marian: Estou?

Binho: Estou!

Marian: Me passa para o Juca?

Binho: Hum... Sei não, ele não está em muito bom estado.

Marian: PASSA LOGO!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os primeiros capítulos serão mais ou menos assim: eu (Sam, não é o meu nome mas sempre quis que fosse rsrsrs) narrando (mas não serei a única) e flashbacks.Espero que tenham gostado, comentem!