Lendas e contos de uma pizzaria muito louca escrita por Beatriz


Capítulo 8
A quinta noite de Mike Schmidt


Notas iniciais do capítulo

10 dias depois a Bea resurge das cinzas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589825/chapter/8

Quinta noite. Mike ainda estava com o acontecimento da noite anterior à cabeça. Sim, estou falando da "morte" de Bob.

Bob morto. Animatrônicos loucos e assassinos soltos pela pizzaria. Mike deveria realmente ter muita sorte para sobreviver à essa noite. O bicho iria pegar, já que Bob não iria lhe dar mais instruções. Mas Mike estava errado. Alguém ligou novamente nessa noite para lhe dizer algo. A voz parecia ser de um animatrônico e o que ele dizia não fazia muito sentido. Algo sobre o desenvolvimento agrícola ser mais acelerado que a utilização de mecanismos. O que isso queria dizer ?

Bem, isso não importava, pelo menos não agora. Mike deveria se concentrar em se manter vivo.

Quando ele foi olhar as câmeras adivinha só ? Foxy já estava no corredor, correndo em sua direção. Agora Mike sabia como se defender de Foxy, como acontecera nas noites anteriores, ele abriu a câmera no momento em que Foxy começou a bater na porta. Foxy já havia voltado para a Cova dos Piratas, mas Mike sentiu uma estranha presença, como se alguém lhe observasse. Olhou nas câmeras ao seu lado direito e viu Freddy olhando fixamente pra ela.

Assim que fechou a porta ele ainda sentia uma sensação estranha. Ele resolveu dar uma olhada rápida e cautelosa em todas as câmeras pra se sentir seguro. Foi quando ele resolveu dar uma olhada no Backstage. O lugar onde guardava as fantasias. Não foi uma coisa muito agradável de ser ver...

Havia uma fantasia de Freddy, que não estava ali na noite anterior. A fantasia tinha olhos saltando para fora, com uma aparência humana. Fora que Mike também notou que havia pedaços de carne na boca e saindo do pescoço da fantasia. Meu Deus. O que seria aquilo ? Seria que Mike estava vendo o cadáver de Bob ? Resolveu voltar ao mundo real e se concentrar na sua noite, do contrário poderia acabar tendo o mesmo fim.

Pulando um pouco a parte chata da história, que vocês provavelmente não vão querer saber, já que é o mesmo lero-lero do vai-e-vem dos animatrônicos que vocês já conhecem, Mike finalmente termina sua última noite da semana. Aí você me diz: "Nossa. Que novidade." Calma meus amiguinhos, a história de Mike não termina aqui. Com certeza esse safado vai aparecer em outros capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa noite preferi me focar nos detalhes da história do que no horário em que elas ocorreram e quantos porcento de bateria ainda restava. Acho que ficou melhor assim :) O capítulo ficou meio curto mas... preciso avançar mais na fic, estou muito atrasada :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas e contos de uma pizzaria muito louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.