L. Prior- A História Nunca Contada escrita por daughter of hades


Capítulo 7
One challenge and one cake


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Aqui estou eu!
COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589813/chapter/7

Queria anunciar algo antes de começar o capitulo, HOJE TEM POV DA EMMA e que essa cena foi tirada do próprio livro Divergente, apenas com algumas mudanças.

Cap 6- One challenge and one cake

Point Of Vision Emma Prior

Hoje saíram os resultados do segundo estágio, Lauren chega coloca o quadro em um prego e sai, me espremo entre alguns iniciandos para ver o quadro, depois de uns bons segundos finalmente chego na frente e vejo a colocação, estou em primeira, Uriah em segundo, Lynn em terceira e Marlene em quarta, então nós iremos sair para comemorar, durante o almoço, eu e Uriah começamos a discutir sobre coragem, e nós nos desafiamos, eu disse que ele não conseguiria atirar em um objeto pequeno a trinta metros e ele disse que eu não teria coragem de ficar na frente do alvo enquanto ele tentava, o que restava era encontrar o modo disso acontecer, Lynn nos deu a ideia de um bolinho e eu de bolinhas de plástico logo depois do Uriah dizer que tinha uma arma de brinquedo, então pegamos um bolinho e fomos achar bolinhas de plástico para colocar na arma. Antes de irmos, Uriah nos disse que tinha que encontrar alguém, então estamos todos nós a procura da pessoa pra depois irmos pra sala de treinamento, que é o melhor local para atirarmos.

Estou indo com Uriah e Lynn para a sala de treinamento, estamos passando em um corredor, tem uma pessoa agachada na parede então o Uriah grita:

– Tris!- e vai correndo lentamente na direção dela – Pensei que te encontraria aqui – se agacha perto dela e continua – Fiquei sabendo que ficou em primeiro lugar.

– Então, você queria apenas me parabenizar¿- Ri – Bem, obrigada.

– Acho que alguém deveria parabeniza-la – diz ele – E eu acredito que seus amigos não estejam muito a fim, já que as posições deles não estão entre as melhores. Então pare de se lamentar e venha conosco. Vou acertar um bolinho na cabeça da Emma com um tiro.

Ela ri, se levanta seguindo Uriah até onde eu e Lynn estamos, a Lynn cerra os olhos quando a vê, mas eu sorrio.

– Por que você não saiu para comemorar¿ - Pergunto – Você já está praticamente garantida entre os dez melhores se continuar assim.

– Ela é Audácia demais para os outros transferidos – Responde Uriah

– E Abnegação demais para comemorar – Comenta Lynn.

– Por que você quer atirar em um bolinho na cabeça da Emma¿

– Ela duvidou que eu conseguisse atingir um objeto pequeno a uma distancia de Trinta metros – Explica Uriah - E eu apostei que ela não t6eria coragem de ficar na frente quando eu tentasse. Tudo se encaixou perfeitamente.

A sala de treinamento não fica muito longe de um corredor inutilizado, chegamos lá em menos de um minuto, e Uriah acende a luz. O lugar está exatamente igual à última vez que estive aqui: alvos de um lado e uma mesa com armas do outro.

– Eles realmente deixam essas coisas largadas desse jeito¿- Pergunta a Careta (NA: Mal sabe você, que também é uma careta )

– Deixam, mas elas não estão carregadas- Uriah levanta a barra da camisa, onde há uma arma presa na barra da calça.

– Pronto – diz ele – Vá para frente de um dos alvos.

Eu me afasto calmamente

– Você não vai realmente atirar nela, vai¿ - Caretas, rio, sempre se preocupando com tudo e todos

– Não é uma arma de verdade – diz Lynn tranquilamente – Ela está carregada com bolinhas de Plástico. O máximo que pode acontecer é machucar um pouco o rosto dela ou talvez deixa-lo um pouco vermelho. Você acha que nós somos idiotas¿

Eu me posiciono em frente a um dos alvos e equilibro o bolinho em minha cabeça. Uriah fecha um olho ao mirar.

– Espere! – Grito, arranco um pedaço e enfio-o dentro de minha boca – Pronto! – Grito novamente, só que dessa vez com a boa cheia e faço um sinal de positivo com a mão.

– Imagino que suas posições na tabela sejam boas – Pergunta a Careta, para Lynn que acena a cabeça

– Uriah está em segundo, eu estou em terceiro, a Emma é a primeira.

– Ela está vencendo por muito pouco de mim – Diz Uriah que continua a mirar. Ele aperta o gatilho. O bolinho cai de minha cabeça. Eu nem pisco.

– Nós dois ganhamos! – Grito

– Você sente falta da sua antiga Facção¿- Questiona Lynn

– Às vezes – Murmura- As coisas eram mais tranquilas por lá. Não era tão exaustivo.

Pego o bolinho do chão e o enfio na boca.

– Que nojo! – Grita Uriah. Dou de ombros

– O objetivo da iniciação é nos reduzir ao que verdadeiramente somos. Pelo menos é o que diz o Eric- Diz Lynn. Ela levanta uma das sobrancelhas. Enquanto isso vou me aproximando

– Quatro diz que o objetivo é nos preparar- Responde Tris

– Bem, eles não costumam se entender- Falo, e ela concorda.

A porta da sala de treinamento se abre. Shauna, Zeke, Lary e Quatro entram na sala no exato momento que Uriah atira em um dos alvos. A bolinha de plástico quica no centro do alvo e rola no chão.

– Bem que eu pensei ter ouvido alguma coisa daqui de dentro. – Diz Quatro

– Parece que é o idiota do meu irmão - Diz Zeke. – Vocês não deveriam estar aqui tão tarde. Cuidado, ou Quatro ou a Lary podem contar para o Eric, e aí vocês.

Uriah, torce o nariz ao olhar para o irmão e guarda a arma de brinquedo. Lynn atravessa a sala, e Quatro se afasta da porta para que nós saiamos.

– Vocês não nos dedurariam para o Eric- Digo olhando desconfiadamente para os mesmos.

– Não, eu não faria isso – diz Quatro.

– Nem eu – Diz vagamente Lary. Quando Tris passa por ele, ele apoia as mãos em suas costas para guia-la para fora, as mãos entre suas omoplatas. Sou a ultima a deixar a sala. Nós descemos o corredor eu divido o bolinho com Shauna, Zeke e Uriah estão se empurrando a nossa frente, e Lynn caminha calmamente a frente de todos nós, logo Tris corre atrás de nós, logo jantamos, voltamos para os nossos respectivos dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
xoxo L.Prior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L. Prior- A História Nunca Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.