L. Prior- A História Nunca Contada escrita por daughter of hades


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oi, obrigada por ler esta história, então... comentários? por favor?por favor com bolo da Audácia, refrigerante da erudição, pão da amizade e FDL(semideuses entenderão o FDL)?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589813/chapter/1

Flashback

Dia da escolha- 2 anos antes

Levanto pela manhã, tomo café da manha e vou para a frente do espelho, espero que minha mãe venha e corte meu cabelo, enquanto ela o corta temos uma breve conversa quando termina ela limpa as mãos na roupa e olha em volta quando volta novamente sua atenção para mim ela retira algo do bolso era uma corrente dourada com as letras LP(Laryssa Prior), ela me entrega e diz:

–Guarde, isso é para te lembrar de casa, para te lembrar de quem você realmente é- Até hoje me pergunto, como ela sabia que eu iria sair da Abnegação

Antes de sairmos fui falar algo para o Caleb

–Caleb, quando for sua cerimonia de escolha saiba que devemos pensar em nossa família, mas também devemos pensar em nós mesmos

***

Ultimo dia da iniciação 1 ano e 9 meses antes

Ontem fui chamada para falar com Jeanine, me pergunto o que ela iria querer falar comigo, estava indo em direção a sua sala enquanto tomava um suco, logo cheguei à sua sala com as mãos suando e coração palpitando, mas sem demonstrar emoções, e bato a porta ouço algo que creio ser um 'entre' e giro a fria maçaneta de vidro entrando na sala Jeanine fala algo que creio ser um sente-se logo eu me sentei e ela começou a explicar a história dos divergentes e porque tinham que ser mortos e o porque a abnegação seria destruída, mas antes eles precisavam dos aliados que no caso seria a Audácia e por eu ter a melhor pontuação entre os iniciandos eu iria para a Audácia ajudar Eric, e foi ai que eu tive que aceitar ir, agora que tal falar algo sobre a minha chegada a Audácia?

Flashback 1 ano e 7 meses antes

Finalmente cheguei a sede da Audácia, (nesses meses treinei fiz uma tatuagem para me adaptar a Audácia pintei as pontas de meu negro cabelo de azul e pus um piercing*(N/A: não sei se está certo, caso não esteja me avisem) no nariz e pus lentes de contato vermelhas) com todas as minhas coisas que podiam ser levadas e fui andando até que achei o corredor era um dos últimos, achei que o meu era a penultima porta, então entrei e dei de cara com um homem que havia provavelmente minha idade(no caso entre 16 e 17 anos, é péssimo não saber o dia que se nasceu!) ele se virou bruscamente para mim por causa do barulho da porta então eu murmurei a seguinte desculpa:

– Desculpe, é que eu estou me mudando agora e me perdi achei que meu apartamento fosse esse, eu já vou...-foi ai que eu olhei pra cara dele, logo o reconheci, Tobias Eaton me lembro que ele foi pra Audácia, mas cometi um erro eu em um ato inconciente fiz a seguinte pergunta- Tobias?-sim meus caros, eu me entreguei só sei que o Tobias é o Tobias pois ele era meu amigo e o reconheceria de longe, só não sabia se ele faria o mesmo

– Laryssa? Você não devia estar na Erudição? Como chegou aqui? Porque está aqui? - naquele momento sabia que não poderia mentir, não para ele, resolvi falar a verdade mas não ali, não agora, primeiro teria que ir para o meu apartamento lá eu teria como explicar bem melhor

–Tobias, é muito complicado, venha comigo para o meu apartamento, lá poderei explicar direito

Dali então comecei a trabalhar na área de computação durante o ano e na época dos iniciandos, eu e to... quer dizer Quatro treinamos os transferidos, passamos pela primeira turma e esse ano farei a introdução para pular para rede, o que na realidade odeio fazer principalmente porque você você pode cair, tropeçar, pisar em falso, gaguejar, etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L. Prior- A História Nunca Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.