Forgotten Tales - Interativa escrita por Lunes


Capítulo 1
Prólogo - Fichas


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira interativa, espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589798/chapter/1

O tempo estava fechado, as nuvens negras tomavam conta do céu, sem deixar espaço para qualquer estrela ou lua. As rajadas de ventos eram fortes, a chuva já caia fortemente, podia se ouvir as trovoadas, a única coisa que iluminava os céus eram os relâmpagos, fazia tempo que não ocorria uma tempestade em Magnólia e região.

Para muitos aquilo era apenas mais uma tempestade, até mesmo para alguns magos que se divertiam em suas guildas ou em suas casas, era uma chuva comum, uma simples queda d'Água.

Mas os mestres das guildas do Mungo Mágico, podia sentir magia transbordando dessa tempestade, magos poderosos de classe S podiam sentir a magia fluindo pelo ar, algo estava errado. Alguém estava brincando com o tempo, estava brincando com a magia espaço tempo, buracos dimensionais estavam sendo abertos.

Ninguém poderia saber, quem seria o louco de mexer com a Magia Perdida? Somente alguns magos da Fairy Tail presenciaram uma tempestades dessa, somente eles que tiveram a chance de ir parar em outro mundo, Edolas! Mas os anos se passaram, nenhum mago que presenciou aquilo esta vivo.

Mas claro muitos sabem da historia, principalmente por ser da Fairy Tail. Será que novamente Magnólia estava ligado a Edolas? Não! Dessa vez era diferente.A Magia que transbordava da tempestade é maior, a magia do outro mundo era bem diferente. Magia aspirava e rendia por todos os lados, não poderia ser contida.

Ninguém observava aquela tempestade, se tivessem observado teriam visto. Como uma estrela cadente algo desceu do céu, caindo no meio da floresta de Magnólia.

Uma enorme casa aparecera no meio da floresta, não era bem uma casa. A casa rinha um estilo vitoriano, paceria mais um castelo, em frente tinha uma enorme faixa com um simbolo desconhecido, poderia ver que era uma Guilda. Desconhecida para o povo de Magnólia, mas não para o reino de Eragon. Forgotten Tales!

Quem eram eles? De onde vieram? Quem os trouxe para Magnolia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me mandem as fichas por MP!

Não aceito por ordem de chegada, então não precisem ter pressa.

Eu posso aumentar as vagas, caso eu goste das fichas.

Fichas aqui: http://freetexthost.com/5uq3m1pbcc

Simbolo da Guilda Forgotten: http://data2.whicdn.com/images/160430374/large.jpg

Avisem por comentarios que me enviaram fichas, qualquer duvida podem mandar MP ou no comentarios mesmo.

Ambas as Guildas terão destaque na fic.

Beijos