Alguém do passado escrita por Ana Carolina


Capítulo 8
Eu me lembro -Parte II


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saio a segunda parte. Espero que gostem.
Boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589769/chapter/8

Ela fala com uma voz meio roca e chorarosa. Ele fica pasmo e logo um sorriso brota em seu rosto e Rumple e Lawsely se abraçam.

Lawsely - Eu me lembro. Me lembro de tudo.

Rumple - Não sabe o quanto senti sua falta Law.

Por cima do ombro de Rumple, Lawsely olha para Matthew e com jeito para de Abraçar Rumple.

Lawsely - Posso falar com você Matthew?

Matthew - Claro, pode.

Lawsely - Quero falar a sós.

Rumple - Já entendi. Eu e Regina estaremos no corredor.

Eles se retiram do quarto deixando Matthew e Lawsely sozinhos.

Matthew - O que quer conversar?

Lawsely - Qual foi o acordo,entre você e Rumple?

Matthew - Não vou mentir. Vou ajudar ele a te proteger até tudo isso acabar e entro em troca ele não irá me matar.

Lawsely - Mais...?

Matthew - depois tenho que me afastar de você. E nunca mais voltar.

Enquanto isso Rumple andava de um lado para o outro totalmente impaciente.

Rumple - Por que demoram tanto? O que estão falando?

Regina - Tenha paciência acabamos de sair.

Rumple - Não gosto dele perto da Lawsely. Como a mãe dela pode aceitar Matthew perto de Lawsely eu não sei

Regina - Me conte um pouco mais sobre a mãe da Lawsely.

Rumple - Ela era uma pessoa muito boa e amava muito as filhas.

Rumple conta: Depois de alguns dias que Lawrence foi morar no meu castelo comigo e Lawsely, um ladrãozinho invadio o castelo e tentou roubar o meu ouro e Law conseguiu impedi lô, mas na época ela era muito parecida com a mãe e eles começaram a conversar e discutir a causa do roubo.

______________________________________________________________________

No castelo do Sombrio...

fala com uma voz meio roca e chorarosa. Ele fica pasmo e logo um sorriso brota em seu rosto e Rumple e Lawsely se abraçam.

Lawsely - Eu me lembro. Me lembro de tudo.

Rumple - Não sabe o quanto senti sua falta Law.

Por cima do ombro de Rumple, Lawsely olha para Matthew e com jeito para de Abraçar Rumple.

Lawsely - Posso falar com você Matthew?

Matthew - Claro, pode.

Lawsely - Quero falar a sós.

Rumple - Já entendi. Eu e Regina estaremos no corredor.

Eles se retiram do quarto deixando Matthew e Lawsely sozinhos.

Matthew - O que quer conversar?

Lawsely - Qual foi o acordo,entre você e Rumple?

Matthew - Não vou mentir. Vou ajudar ele a te proteger até tudo isso acabar e entro em troca ele não irá me matar.

Lawsely - Mais...?

Matthew - depois tenho que me afastar de você. E nunca mais voltar.

Enquanto isso Rumple andava de um lado para o outro totalmente impaciente.

Rumple - Por que demoram tanto? O que estão falando?

Regina - Tenha paciência acabamos de sair.

Rumple - Não gosto dele perto da Lawsely. Como a mãe dela pode aceitar Matthew perto de Lawsely eu não sei

Regina - Me conte um pouco mais sobre a mãe da Lawsely.

Rumple - Ela era uma pessoa muito boa e amava muito as filhas.

Rumple conta: Depois de alguns dias que Lawrence foi morar no meu castelo comigo e Lawsely, um ladrãozinho invadio o castelo e tentou roubar o meu ouro e Law conseguiu impedi lô, mas na época ela era muito parecida com a mãe e eles começaram a conversar e discutir a causa do roubo.

____________________________________________________________________

No castelo do Sombrio...

Lawsely - Então me diga logo por que tentou roubar do Senhor das Trevas?

Matthew - O Sombrio tem mais ouro do que você e ele conseguiriam gastar e vocês não precisam de ouro para comprar comida. Já outras pessoas do meu vilarejo sim. E além disso minha família precisa de comida.

Lawsely - Então é isso, você e sua família estão com fome. --Law fica com pena e sabe que se não ajudar a culpa iria a consumir-- Vou te dar ouro, assim poderá ajudar sua família. Mais antes venha você deve estar com fome, não vai partir sem comer alguma coisa.

Matthew - Mais e o Sombrio? E se ele me vir aqui? Vai me matar não é?

Lawsely - Ele está ocupado cobrando mais um pobre coitado ou fazendo outro acordo. Venha minha mãe ira preparar algo.

Depois que ele termina de comer, vai embora, levando consigo ouro suficiente para família e as pessoas mais necessitadas de seu vilarejo.

Lawrence - Ele parece ser uma boa pessoa. Mesmo que tenha invadido o castelo para roubar.

Lawsely - Sei onde fica o vilarejo dele. É bem afastado do castelo do Rei poucas pessoas sabem da existência da quelas pessoas. Por isso aquele vilarejo é tão pobre.

Lawrence - Ele seria um ótimo amigo.

Lawsely - É, mesmo sendo um ladrão. Mais não posso falar nada, Rumple é pior e mesmo assim é um bom amigo...

Lawrence - Rumple de um certo ponto de vista foi e um bom pai também. Quem sabe no futuro aquele garoto também possa ser um bom pai.

Lawsely -O que quer dizer com isso?

Lawrence - E até mesmo um bom namorado ou marido. --Ela continua olhando reto e sorrindo--

Lawsely -Mãe! Sei onde quer chegar com essa história.

Lawrence - Ohw... Law, você gostou dele, eu sei.

Lawsely - O que? Não... Não gostei. --Ela sai andando de costas e depois se vira para a escada--

Lawrence - Vai me dizer que não achou ele bonito?

Lawsely - Tá. Ele até que é bonitinho. Mais não quer dizer que gosto dele. Nem sei como ele se chama.

Lawrence - Você gostou daquele menino, sabe que não me engana não é?

Lawsely - Só o ajudei porque fiquei com pena. Não sou cruel com quem não merece.

Lawrence -O primeiro amor da minha filhinha é um ladrão.

Ela fala bem alto, nessa hora Rumple chega e escuta.

Rumple - Sua filhinha o que?

Lawrence - Ela está apaixonada por um menino de um pequeno vilarejo.

Lawsely - Não é verdade. Não de ouvido a ela, minha mãe está louca, não sabe o que diz.

Lawrence - Da pra ver nos seus olhos. Não acha Rumple?

Rumple - Não tenho tempo para isso agora.

Ele sobe as escadas e vai para seus aposentos. Lawrence o segue e fica encostada na porta do quarto, enquanto Rumple olha pela janela.

Lawrence - Algo lhe encomoda?

Rumple - Sim, é sobre o seu amado Reizinho querer te matar só porque ele suspeita de uma tradição.

Lawrence -Sabe que ele não é meu Rei e muito menos meu "amado" --Ela fala calmamente-- -E tecnicamente não foi traição. --Ela sussurra--

Rumple - O que disse?

Lawrence - Nada, nada que seja importante.

Rumple - Que seja. Sua filha, Mary, está digamos, muito brava com você, Lawsely e eu. Ela está desesperada para que eu a ensine. Mais eu já disse me recuso a fazer dela minha aprendiz. Não vejo nela o que vejo em Lawsely.

Lawrence - Glen de fato contou a Mary o que ele nem sabe se é verdade. E ela acreditou e provavelmente vai querer se vingar.

Rumple - Mary não é poderosa como a irmã, o poder de Lawsely é incomparável.

Lawsely - Assim como o seu. O poder dela pode ser comparável sim... Mas a penas com o seu.

Rumple - Vou perguntar novamente e não quero ouvir "Você sabe a resposta". Lawsely é minha... --Ele dá uma pequena pausa e antes que pudesse ter minar a pergunta Lawrence o interrompe --

Lawsely - Sua filha? Sim. Ela nunca mostrou ser como Glen. Em nenhum momento desde que nasceu. O que explica o poder que ela possui.

Rumple - Foi quando o Rei viajou a negócios e levou Mary com ele.

Lawrence - Ele estava tão feliz, afinal Mary foi tão esperada. Glen esqueceu totalmente de mim, mal deixava eu segurar a menina.

Rumple - Você estava sozinha, tinha sido deixada de lado e não estava recebendo a devida atenção que merecia. E por acaso eu fui ver como andava a felicidade de vocês, já que na época Mary ainda era pequena.

Lawrence - Você foi um colirio para os meus olhos. Mais sei já não existe mais nada entre nós, há muito tempo, acho que nunca houve.

Rumple - Está dizendo que nunca me amou?

Lawrence - Me refiro a você Rumplestiltskin. Mais não vamos falar disso agora. E quanto a Lawsely? Ela não sabe que você é o pai dela.

Rumple - Eu vou contar a ela quando estiver com mais idade.

Lawsely - Mais idade? Já viu com quantos anos ela já está?

Rumple - Ela está queimando de raiva. O único motivo de não ter ido atrás do Glen é porque Lawsely ainda não sabe que eu sou a pai dela.

Lawrence - Minha filha não faria nada contra alguém que possui o mesmo sangue que ela.

Rumple - Isso mesmo e eu preciso do Glen vivo. Ele ainda me deve uma coisa e eu vou ter.

______________________________________________________________________

Em Storybrooke... Matthew sai do quarto com um ar de felicidade.

Regina - Hum... Parece que a conversa foi boa.

Rumple - O que vocês conversaram lá dentro?

Matthew - Isso é assunto meu e dela. Agora ela está trocando de roupa.

Rumple - O que vocês conversaram lá? --Fala já bravo e impaciente--

Lawsely sai do quarto, Terminando de vestir a jaqueta e arrumando o cabelo.

Lawsely - Nada que seja importante. Agora eu gostaria de resolver um assunto muito importante. Vamos Matt?

Matthew - Vamos.

Rumple - Você não vai ir atrás da Mary, vai?

Lawsely - Pra falar a verdade sim eu vou. E nem você, nem Regina iram me impedir.

Rumple - Você não vai atrás dela.

Lawsely da as costas para Rumple e vai embora junto com Matthew. Eles saem e vão andando pela calçada.

Matthew - Agora podemos ter aquela conversa? Quero saber se você já pensou e qual é a sua resposta.

Lawsely - Eu já pensei e a resposta é não.

Matthew - É por causa dele não é? Você não vai esquecer o Max. Já deveria saber. Não sei porque ainda perco meu tempo.

Lawsely -Se você me ajudar com Mary posso alterar o seu acordo com Rumple e assim te dar uma chance e Max é passado, não quero saber dele. --Eles ficam em silêncio por alguns minutos--

Matthew - Você sente falta do Max? --Fala com um tom sério--

Lawsely - As vezes.

Matthew - Depois que você descobriu sobre o parentesco dele com a Belle, você mudou um pouco, sabe, se afastou das pessoas e de mim.

Lawsely - Sabe que quando eu fico triste me torno uma pessoa insensívelm e agressiva.

Matthew - Ainda sim. Eu não sairia de perto de você. Não faria a mesma coisa que Max. E se eu estivesse no lugar dele eu teria contado quem era minha tia. Mais ainda ama ele.

Lawsely - Oi, acho que você não me conhece ainda, sou a Lawsely. --Eles riem--

Matthew - Desculpe ter esquecido que a palavra "amor" e tudo relacionado a ela não faz parte da sua vida. Principalmente depois que... Você sabe.

Lawsely - Depois que minha mãe se foi. Eu sei,foi muito difícil pra mim.

Matthew - Mais eu não sai de perto de você lembra?

Lawsely - Como esquecer? Você foi um chato e irritante. --Ela o puxa para perto e eles ficam de braços dados--

Matthew - Sou o chato que você precisa.

Lawsely - Não sou abrigada a concordar.

Matthew - Não precisa. Sei que estou certo. --Ela ri--

Lawsely - E aí quer ir no Granny's? Aho que é assim que se chama.

Matthew - Sim é Granny's. Eu adoraria ir lá. Mais e Mary? Não vai atrás dela?

Lawsely - Não vou não, sei que ela vai vir atrás de mim.

Matthew - Você mentiu pra mim e para Rumplestiltskin.

Lawsely - Eu precisava falar alguma coisa. Rumple ira nos seguir. Isso ia ser bem chato.

Matthew ri, beija a bochecha de Lawsely e coloca o braço envolta dela

______________________________________________________________________

Regina e Rumple vão para a loja e conversam sobre como derrotar Mary.

Rumple - Precisamos acabar com ela e logo.

Regina - Se Lawsely é tão poderosa assim como você diz, ela já deve ter dado um jeito na irmã.

Rumple - Você é tão ingênua Regina. Acha mesmo que Lawsely foi atrás de Mary? Aquilo foi uma desculpa para sair com Matthew sem que eu a siga.

Regina - Por que você não a seguria se fosse para matar Mary?

Rumple - Ela sabe o que faz e sabe as consequências. E eu já sabia que Lawsely não iria atrás da Mary, Law é incapaz de matar alguém que possua o mesmo sangue que ela.

______________________________________________________________________

No porto de Storybrooke... Hook está conversando com um jovem capitão que havia acabado de chegar na cidade.

Hook- Eu não sabia que você iria chegar hoje. Fico surpreso e feliz por ver que você se tornou capitão tão jovem assim.

Max- O que eu posso dizer?! O Barba negra quis me desafiar e perdeu o navio e a tripulação e por pouco quase perdeu a vida. -- É sério, não podia mais esperar, eu tinha que vir.

Hook- Parabéns, venha vou te mostrar a cidade.

______________________________________________________________________

Na Floresta Encantada... Rumple e Lawrence estão de loge observando Lawsely treinar. Matthew sai de trás de uma árvore eles começam a conversar. Rumple estranha.

Rumple - Quem é aquele conversando com ela?

Lawrence - Ele foi o garoto que tentou roubar o ouro para poder ajudar a família. Era dele que eu estava falado, sobre Lawsely estar gostando de um garoto.

Rumple - Não quero esse garoto perto da Law. Ele é uma má influência.

Lawrence - Má influência? Tem certeza que ele é má influência?! --Ela ri-- -Acho que o real problema não esse. Você está com medo de perder ela não é? Perder a nossa princezinha.

Rumple - Não tenho medo de perder ela. Law nem sabe que eu sou o verdadeiro pai dela.

Lawrence - Conte a ela, antes que Mary conte.

Rumple - Não, ela não precisa saber.

______________________________________________________________________

Em Storybrooke no Granny's... Matthew e Lawsely conversavam e tomavam café juntos.

Matthew - Nunca imaginei que você gostasse de tomar café. Achei que você fosse mais do tipo que pediria um Uísque ou uma Vodka.

Lawsely - Não eu não bebo. --Ela ri-- Espera... Você achava que eu era uma alcoólatra?

Matthew - Não foi isso que eu quis dizer. É que você sempre foi do tipo "Faço o que quero se te encomoda melhor ainda" .

Lawsely - De onde tirou essa frase?

Matthew - Eu não sei, acabei de inventar.

Eles riem , até então eles estavam sentados um de frente para o outro. Matthew se levanta e se senta ao lado de Lawsely.

Matthew - Eu corro risco de levar um tapa por te abraçar?

Lawsely -Não, não corre risco algum. --Ela fala entre risadas--

Matthew - Fico mais tranquilo.

Ele a puxa para perto e a abraça, Nessa hora Hook e Max entram no Granny's, quando Max vê Lawsely e Matthew abraçados, ele se aproxima.

Max- Lawsely? Matthew?

Matthew - O que faz aqui?

Lawsely - Maxwell?

Max- Eu vim visitar meu velho amigo e não falo de você Matt.

Lawsely - Fala daquele pirata, alcoólatra de uma mão só?

Hook- Posso não me lembrar de você, mas agora sei que passou tempo demais com Pam, está falando como ele.

Lawsely - Desculpe, ainda não devolvi suas memórias.

Hook- Então, quando vai me devolver?

Lawsely - Agora mesmo. Me dê a mão, afinal é a única que você tem mesmo. --Ela sorri--

Hook - Agora está parecendo mais com o Pam ou o Crocodilo? É difícil dizer. --Diz esticando a mão--

Ela segura a mão dele e olha em seus olhos,logo as memórias de Hook voltam . Ele leva a mão a cabeça.

Lawsely - Então, como se sente?

Hook - Bem, eu me lembro de você Law. Posso dizer que fico feliz de ver você novamente. Então continua não gostando de mim?

Lawsely - Depende, se você continua sendo um pirata convencido, mulherengo, arrogante e alcoólatra, sim eu ainda não gosto de você Hook.

Hook -Bem, então nesse caso você me ama.

Max- Sem querer atrapalhar, mais eu ainda estou aqui e Lawsely eu quero conversar com você. Já faz tanto tempo.

Matthew - Quer que eu saia Law? --Fala a ainda com o braço envolta dela--

Lawsely - Não precisa sair Matt. Olha, Max, sei que faz muito tempo, mais quero que fique na sua.

Matthew - Em resumo, ela não quer falar com você.

Max- Você não pode falar por ela.

Matthew - Está bem claro que Lawsely não quer falar com você, então por que não se manda aqui?

Hook - Porque eu o chamei para vir aqui beber alguma coisa.

Lawsely - Está tudo bem Matt. Já que você o chamou para beber algo, então vão beber, não há necessidade de irem embora.

Max - Achei que já tinha me perdoado.

Lawsely - Eu perdoei, mas isso não quer dizer que voltarei a falar com você.

Max vai embora sem dizer nada.

Lawsely - Eu vou falar com ele.

Matthew - Tem certeza?

Hook - Eu posso falar com Max.

Lawsely - Não, eu vou.

Lawsely da um abraço em Matthew e vai atrás de Max. Ela o encontra olhando para o mar e se aproxima e toca seu ombro.

Max - Sabe o que eu sinto por você e sei que sente o mesmo por mim.

Lawsely - As pessoas mudam, porque é preciso mudar.

Max- E o coração? Ele muda também? O seu mudou?

Lawsely - Eu não sei, talvez sim.

Rumple aparece entre eles, encarando Lawsely.

Rumple - Presumo que já tenha dado um jeito em Mary.

Lawsely - Eu não fui atrás dela.

Rumple - Sim, eu sabia que você só queria sair com Matthew, mas vejo que já arrumou outra companhia não é mesmo?! --Ele aponta para Max que está atrás dele--

Lawsely - Matthew está no Granny's eu acho. Se ele não foi embora de lá.

Rumple - Conversei com Regina e ela irá arrumar sua mala.

Lawsely - O que?

Rumple - Você vai pra casa. Lá posso te proteger.

Lawsely - Casa? A Floresta Encantada é a minha casa.

Rumple - Quis dizer a minha casa, neste caso agora posso dizer que é nossa.

Lawsely - Ligue para Regina mande ela desfazer minha mala, eu vou ficar. Não vou morar com você e aquela bibliotecária. Não serei a vela daquela casa.

Max- Desculpe interromper mais, eu estava conversando com Lawsely primeiro.

Rumple -Quer que eu te lembre o que é ter bons modos?

Lawsely - Max eu falo com você depois.

Max - Está bem. Se precisar de algum lugar pra ficar é só falar comigo.

Rumple - Ela já tem um lugar, agora suma daqui.

Max- Até mais Law. --Ele vai embora--

Rumple - Por que tinha que ser o amiguinho do pirata e onde conheceu ele?

Lawsely - É uma longa história. O assunto é... Eu não vou para casa de vocês.

Rumple - Eu esperei tanto tempo para encontrar você.

Lawsely - Você não me encontrou eu te encontrei e vejo que ainda estou te devendo.

Rumple - Esqueça aquele acordo. Ele não vale mais nada.

Lawsely - Sim ele vale. Tenho uma dívida com você e vou paga - lá , não vou quebrar nosso acordo.

Rumple - Esse é um acordo que nunca será cumprido.

Lawsely - Como não? Eu consigo encontra-lo, acredite em mim.

Rumple - Não, não pode, ele morreu. Morreu na minha frente. O acordo foi cumprido.

Henry- Já entendi, quer conversar com ela. Tudo bem.

Ele pega a chave e sai

Emma - Não quer ficar perto do Gold? Não está com saudades?

Lawsely - Sim, mais agora ele tem uma vida, Rumple não está mais sozinho.

Emma - Fala de Belle?Escute, se você quer ficar perto de alguém, não deixe ninguém te atrapalhar. Se esta com saudades do Gold vá. Não se afaste por causa da Belle.

Lawsely - Vamos encarar os fatos. Eles se casaram.

Emma - Está com ciúmes ou só se sente incomodada?

Lawsely - Nao tenho ciúmes. Me sinto incomodada, me sinto estranha só de pensar em morar com eles.

Emma - Acho que vai ser mais normal do que você pensa.

Lawsely - Prefiro evitá - los por um tempo. Vamos?

Emma - Sim.

Emma leva Henry e Lawsely para a casa da Regina. Chegando lá avistam o carro de Rumple e que Regina já estava esperando Lawsely.

Regina - Pensei que não ia vir mais Law.

Lawsely - Você está bem? Desde quando me chama de Law? Pensei que nunca mais iria me chamar pelo apelido.

Regina - Não sei do que está falando.

Lawsely - Não entendo porque suas memórias não voltaram. Resolvo isso depois. E as minhas coisas?

Regina - Rumple Veio buscar, ele está lá dentro.

Lawsely - Já disse que não vou com ele. --Ela entra na casa--

Regina- Vão ficar aí fora? Entrem.

Ela fala para Emma e Henry. Eles entram, Regina abraça Henry e lhe dá um beijo na testa quando ele se aproxima. Lawsely está conversando com Rumple no quarto.

Lawsely - Já falei que eu não vou ir com você. Não está entendendo isso?

Rumple - Você vai comigo, já disse e não se fala mais nisso.

Lawsely - Eu não vou e ponto final.

Rumple - Você vai vir comigo, se não for por bem será por mau.

Emma - Não ela não vai. E se tentar alguma coisa você vai se ver comigo.

Rumple - Isso é um assunto meu e dela, não se intrometa Xerife Swan.

Emma - Eu vou me intrometer cada vez que você ameaçar qualquer um que faça parte dessa cidade. E querendo ou não Lawsely faz parte agora.

Lawsely - Emma tudo bem, e sobre aquilo que voce falou, eu vou dar uma chance.

Emma - Se não der certo é só me avisar. Henry tem o meu número.

Lawsely - Obrigada Xerife. Eu vou levar minhas coisas para o carro.

Henry - Eu ajudo.

Henry ajuda Lawsely a levar a mala para o carro do Gold.

Henry - Não vai ser tão ruim, acredite. Eu também achei que ia ser horrível, já passei por isso quando Emma disse que ela e Hook iriam morar juntos.

Lawsely - Deve ter sido difícil no começo.

Henry - Um pouco. Mais depois você se acostuma.

Lawsely - Espero que não demore.

Rumple vai para o carro.

Lawsely - Já está tudo aí.

Rumple - Otimo, podemos ir agora.

Henry- Eu vou poder ir na sua casa? --Ele fala para Rumple--

Rumple - Sim você pode. Creio que Law não se importa nenhum pouco.

Lawsely - Vou adorar.

Rumple - Entre no carro e vamos Law.

Lawsely - Tchau Henry. Até amanhã?

Henry- Sim claro, até amanhã.

Rumple - Ande logo, entre no carro Lawsely. --Ele fala ao entrar no carro--

Lawsely - Já estou entrando. --Fala abrindo a porta--

Henry volta para dentro da casa. Emma e Regina estão na cozinha. Henry vai até lá e senta a mesa com um ar de tristeza.

Regina - Rumple a levou mesmo?

Emma - Acho que não estou vendo ela aqui.

Regina - O que deu em você?

Emma - Nada, so que é óbvio que Gold não permitiu que ela fica-se aqui.

Regina - Não vou ficar discutindo com você, enquanto meu filho estiver presente e triste.

Henry- Acha que ele vai tratar Lawsely bem? Vovô parecia bravo com ela.

Emma - Não se preocupe. Já dei um intimato no seu avô, ele não vai fazer nada.

Henry- Amanhã vou até lá, quero ouvir dela.

Emma - Amanhã você tem escola e depois não se esqueça que vai cavalgar com o seu avô.

Regina - Durma aqui, amanhã eu te levo para ver a Lawsely e se der tempo eu te levo pra escola.

Henry- Mesmo? --Ele abre um grande sorriso e da um forte abraço em Regina -- Valeu eu te adoro mãe.

Regina - Deixe a mochila no seu quarto.

Henry - E minhas roupas?

Regina - Não lembra? Essa é sua casa também, suas roupas estão na gaveta. Vá logo ver comprei roupas novas pra você.

Ela sorri e Henry sai correndo para ver as novas roupas. Emma espera ele sair e vai até a porta para conferir se Henry já havia subido.

Emma - Precisamos conversar.

Regina - Eu já imaginava. Vai falar o motivo de você estar tão, hostil digamos assim?

Emma - Quero que pare de passar por cima da minha autoridade. Quando eu disser que meu filho não pode ir visitar a nova amiguinha por causa da escola, ele não vai e pronto.

Regina - Ele é meu filho também, quero vê - lo feliz. Sei o quanto ele gosta de se sentir na floresta encantada.

Emma - Ele precisa ir para a escola. Não sei como vocês da floresta encantada viviam, mais aqui aprender a usar uma espada e a andar a cavalo, não são coisas que iram ajudar Henry a ser alguém na vida. Esse é o mundo real e se achou que a vida aqui é como a da floresta encantada achou errado.

Regina - Não, eu estava certa, mais com Henry sendo meu filho ele não precisa se preocupar com escola. Henry quer se sentir na floresta encantada eu vou ajudar ele. Agora com Lawsely aqui Henry vai querer mais ainda saber como era a vida no nosso reino.

Emma - Você não pode ficar mimando ele assim. E se Henry quiser sair dessa cidade? Você não vai poder ajuda - lo estando fora daqui.

Regina - Eu nunca vou parar de tentar ajudar meu filho, não importa o que aconteça ou em qual reino estivermos, Henry sempre vai poder contar comigo.

Emma - Acha que eu não quero o que é melhor pra ele?

Regina - Não estou dizendo isso. Só quero que ele seja feliz.

Emma - Eu também quero. Só não o mime demais. --Ela respira fundo-- Amanhã leve ele para ver a Lawsely, não quero que ele fique triste. Tenho que ir.

Emma se despede de Regina e Henry e depois vai embora.

Rumple e Lawsely chegam em casa.

Rumple - Então, gostou da nossa casa?

Lawsely - Onde fica meu quarto? É só isso que quero saber.

Rumple - Lá encima. Eu vou te mostrar. --Ele a levá até o quarto-- -Pronto.

Lawsely - Obrigada. Agora com licença. --Ela fecha a porta--

Rumple - Ela não mudou em nada. --Ele sorri e desse para a sala--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Espero que tenham gostado desse capítulo. No próximo capítulo vai haver algumas explicações de certos acontecimentos e aguardem pois Pam ira entrar em cena logo.
Mandem suas opiniões e sugestões por favor.
Até o próximo capítulo.
Bjs : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.