Alguém do passado escrita por Ana Carolina


Capítulo 6
Meio dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela imensa demora. Esse capitulo saio um pouquinho maior que o normal, mais pra recompensa-los. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589769/chapter/6

No hospital as 7:30, Lawsely estava terminando de arrumar as coisas dentro de sua mochila vermelha. Só faltava guardar uma jaqueta preta, o celular e o livro de magia. Lawsely colocou o celular no bolso da calça, pegou o livro passou a mão pela capa e depois o guardou dentro da mochila, ela coloca a jaqueta e quando coloca a mão dentro do bolso percebe que a um papel dentro, Lawsely olha o papel e é um cartão postal de Storybrooke e atrás dele esta escrito “Quebrado”, ela sorri e o guarda de volta no bolso.

Emma esta na delegacia, Henry esta fazendo companhia a ela, David chega os cumprimenta.

David- Henry, Emma bom dia.

Henry- Bom dia vovô.

Emma- Bom dia David.

Henry- Mãe preciso sair mais cedo da escola, tipo 11h.

Emma- Por quê? Esta com problemas na escola?

David- Emma pese bem. Quem mexeria com Henry, neto do Príncipe Encantado e da Branca de neve, filho da xerife a salvadora?! E sem esquecer também filho da Rainha má e neto do Sombrio.

Henry- Rainha já basta. Minha mãe já foi má, mais agora não é mais.

Henry mal termina de falar e Regina chega e diz:

Regina- Meu filho esta certo, já deixei de ser má a muito tempo.

Henry quando vê Regina corre para abraça-la.

Henry- Mãe, eu estou feliz que tenha vindo.

Regina- Estou feliz também.

Emma- Regina, eu não esperava que viesse aqui.

Henry- Eu a chamei. Para falar de hoje a tarde.

Emma- Por falar em hoje a tarde. Você não me respondeu por que quer sair mais cedo da escola.

Regina- Você já esqueceu? Henry marcou com de todos nós irmos para o Granny’s hoje ao meio dia, para conhecer melhor Lawsely.

Emma- Henry...

Henry- Emma eu ia te falar, eu só estava esperando o momento certo.

Emma- Com quem você já falou alem da Regina?

Henry- Falei com o vovô e ele falou com a Belle e falei com a Mary Margaret também.

Emma- “Vovô”? Fala do Sr.Gold?

Henry- Sim ele foi a primeira pessoa que eu falei.

David- Espera... A Branca sabe disso? quando falou com ela?

Henry- Bem ela é minha professora. Mary Margaret adorou a ideia e ela me ajudou a planejar.

Regina- Planejar? Pensei que só íamos almoçar.

Henry- É que eu, a Lawsely, o Sr.Gold e a Belle vamos dar um passeio pela cidade.

David- Isso é bem a cara ela. –Ele sorri.

Henry- Então posso sair mais cedo? --Ele olha para Emma e depois para Regina.

Regina- Por mim tudo bem. –Ela, Henry e David olham para Emma.

Emma- Tudo bem. Vou avisar a escola pra te liberarem as 11h40 e nenhum minuto a menos.

Regina- Na verdade não precisa. –Ela olha para Henry e coloca a mão no rosto dele e diz: -Eu vou te buscar as 11h.

Emma- Regina não acha já esta mimando de mais o meu filho?

Regina- Meu filho também e não, não acho. Pode deixar que eu levo ele pra escola.

Henry- Mamãe pode me levar ao Granny’s? É que eu ainda não comi nada. –Diz olhando para Regina.

Emma- Você não disse que já tinha ido ao Granny’s?

Henry- Eu fui só fui avisar a vovó e a Ruby que Lawsely não sabe a verdade sobre Storybrooke. Eu estou morrendo de fome.

Regina- Vamos vou levar você para comer algo.

Henry- Tchau Emma, Tchau vovô.

Emma&David- Tchau Henry.

Emma não fica contente com a forma que Regina passou por cima da autoridade dela em relação ao horário de Henry sair da escola, mais ela deixa isso pra lá.

Na casa de Rumplestiltskin, Belle ainda esta dormindo, Rumple abre a porta do quarto de vagar para não acorda-la, desce as escadas, vai para a cozinha e prepara o café da manha de Belle. Ele termina de aprontar o café e leva tudo para o quarto. Quando ele entra Belle ainda esta dormindo, Rumple coloca a bandeja com o café da manha em cima de um criado mudo. Ele senta na beira da cama e observa Belle dormir, depois ele a acorda com beijo em sua bochecha.

Belle- Bom dia. –diz sorrindo.

Rumple- Bom dia. Eu trousse o seu café da manha. –Ele diz com um tom calmo.

Belle- Sério? –Ela diz com voz de nosso e senta na cama.

Rumple- Sim.

Ele levanta e pega abandeja e coloca no colo da Belle.

Belle- O cheiro esta ótimo.

Rumple- Espero que goste.

Belle- E você não vai comer nada? Você esta desde ontem sem comer. --Ela bebe o café.

Rumple- Sim eu sei. É que eu estou ansioso para conversar com ela. Esperei tanto por esse dia.

Belle- Mesmo assim você precisa comer.

Rumple- Esta bem.

Belle divide o café da manha com Rumple e quando eles terminam, Rumple leva tudo para a cozinha, enquanto isso Belle esta se arrumando para ir para a biblioteca, ela aproveita e resolve escolher também a roupa que ela ira usar para ir ao Granny’s. Rumple sobe as escadas e vai para o quarto.

Rumple- O que esta fazendo?

Belle- estou decidindo qual roupa vou usar para ir ao Granny’s.

Rumple- A roupa que você esta usando esta ótima.

Belle- A coisas sobre as mulheres que você nunca entendera. Tipo o “porque” de eu não ir para o Granny’s com a roupa que vou trabalhar.

Rumple- Vocês são um pouco complicadas.

Belle- Não sei qual usar.

Rumple- Por que não usa aquele azul que eu te dei quando Storybrooke despertou? Você fica linda com ele. Ou... Podemos ir comprar uma roupa nova.

Belle- Esta falando sério?

Rumple- Sim claro. E hoje é um dia especial e acho que também preciso de outro terno.

Belle o agradece com um beijo e um abraço. E eles saem, Rumple deixa Belle na biblioteca e avisa que ira voltar as 11h para ir comprar a roupa. Ele vai para o hospital ver Lawsely. Ela esta sentada na cama com o um livro que Henry a emprestou, a porta esta aberta, mas ele não entra, pois nem sabe muito bem o que dizer. Então antes que ela o veja Rumple vai embora e volta para a loja.

Henry termina de comer e Regina o leva até o ônibus.

Regina- Tchau Henry, amo você.

Henry- Tchau mãe, também amo você. Até as 11h.

Regina- Até.

Regina se sente como se fosse observada e começa a olhar para os lados quando ela olha para o telhado de uma loja percebe que avia alguém lá. Mas ela não da muita importância. Regina não sabia mais era Mary, mas ela estava observando Henry e não a Regina.

Emma liga para Regina e pede que ela volte para a delegacia. Quando Regina chega lá, David esta sentado na cadeira.

Regina- Então porque me chamou aqui?

Emma- David foi enfeitiçado pela irmã de Lawsely. Mary o fez esquecer-se de tudo sobre a Lawsely.

Regina- Mary! A irmã mais velha de Lawsely veio atrás dela como sempre.

Emma- O que? Ela já veio atrás da irmã?

Regina- Não, na Floresta Encantada, cuidado com a Mary ela muito traiçoeira.

Emma- Okay vai ajudar ele ou não?

Regina- Vou. –Regina faz o livro de magia aparecer em sua mão –Acho que sei qual feitiço ela usou. Achei, já sei o que fazer. –Regina assopra as palavras no rosto de David.

Emma- David, você sabe quem é Lawsely?

David- Sim, eu sei. Agora estou me lembrando de tudo.

Regina- Meu trabalho esta terminado, agora se não se importarem eu vou para casa.

David levanta e a agradece depois ela vai embora.

Mais tarde Regina vai buscar Henry e ele para passar no hospital para falar com Lawsely.

Lawsely- Henry! Pensei que só viria mais tarde.

Henry- Eu sei. Eu queria te perguntar se você já arrumou tudo.

Lawsely- Sim, já esta tudo pronto.

Regina entra no quarto sorridente.

Regina- Ola.

Lawsely- Boa tarde senhora prefeita.

Regina- Por favor, me chame de Regina. Eu queria te fazer uma proposta.

Lawsely- Qual seria essa proposta?

Regina- Bem, como prefeita tenho que ficar informada sobre os pacientes que não são da cidade, ficar informada sobre o que eles carregavam com si também. E pelo o que eu soube você não tem muitas roupas na mochila não é?

Lawsely- É, você esta certa. Mais ainda não me falou a sua proposta.

Regina- Você gostaria de ter roupas novas e... –Henry a interrompe.

Henry- E uma casa?

Regina- É uma casa, até você se lembrar de quem realmente é. O que acha.

Lawsely- Sério? --Regina sorri e afirma com a cabeça. –Eu adoraria. Isso seria demais.

Regina- Henry e Mary Margaret tiveram essa Idea, eu resolvi ajudar. Então vamos?

Lawsely- Claro.

Eles vão para uma loja e elas começam a olhar varias roupas, Henry preferiu olhar os causados, logo Lawsely já tinha mais roupas do que poderia caber em sua mochila, Regina ficou muito feliz em ver a alegria de Lawsely.

_____________________________________________________________________________

Meio dia e a ansiedade toma conta de Rumple, ele começa a andar de um lado para o outro, Rumple já quer ir, mas Belle esta terminando de se arrumar.

Rumple- Belle, por favor, ande logo, prometi a Henry que não me atrasaria.

Belle- Já estou pronta. Agora podemos ir. –Diz depois que abre a porta.

Rumple- Você esta linda.

Rumple e Belle vão para o Granny’s. Chegando lá eles saem do carro, Rumple abre a porta do Granny’s para Belle e depois entra. Emma, Mary Margaret e David estão sentados de frente para a porta, Henry e Lawsely estão de costas para a porta. Henry escuta a porta se fechar e olha para trás e sorri para Belle e para Rumple que já estão bem próximos. Belle cumprimenta os Charmings com um sorriso e cumprimenta Lawsely com um aperto de mão.

Belle- Oi sou a Belle.

Lawsely- Sou Lawsely. –Ela sorri.

Rumple faz a mesma coisa que Belle, mas ele segura a mão de Lawsely por alguns segundos a mais que Belle.

Lawsely- Ola Sr. Gold.

Rumple- Ola Lawsely, como vai?

Lawsely- Bem e o senhor?

Rumple- Estou bem, obrigado.

Henry e Lawsely chegam mais para o lado para que Belle e Rumple possam se sentar. Belle se senta do lado de Lawsely e Rumple ao lado de Belle.

Belle- Vocês chegaram a muito tempo?

Emma- Na verdade não.

Henry- David e Mary Margaret chegaram logo depois que eu, Lawsely e Emma sentamos a mesa e então depois de uns dois ou três minutos vocês chegaram.

Belle- Viu?! Eu disse que nós não imos nos atrasar. –Ela diz para Rumple.

Lawsely- Ele ficou te apresando?

Belle- Sim, ficou.

Rumple- Não, não fiquei te apresando. Só que gosto de ser pontual.

Belle, Emma, Henry e David acham engraçado, pois eles sabem que Lawsely é importante para ele.

Regina chega com Hook e Emma acha meio estranho, mais depois que vê Robin logo atrás deles ela deixa pra lá.

Regina- Desculpe, estou atrasada?

Belle- Não também acabamos de chegar.

Regina- Teve um imprevisto, eu quase matei seu pirata. –Ela rapidamente se corrige. –seu Namorado.

Emma- O que?

Regina- Ele se jogou na frente do carro. E aproveitando isso eu dei caro para ele.

Hook- Eu estava atravessando a rua, mais obrigado pela carona. –Ele se senta ao lado de Emma e a cumprimenta com um beijo.

Robin- Eu disse não precisava correr.

Regina- Eu não poderia perder essa oportunidade de conhecer melhor Lawsely, não é Sr. Gold?

Rumple- Por que não se senta para que posamos começar a conversar Sra. Mills?

Robin- Vem vamos nos sentar.

Emma, Hook, Mary Margaret e David chegam para o lado para que Regina possa se sentar e Robin se senta de frente para ela do lado de Rumple.

Henry- Robin onde esta Roland?

Robin- Esta na escola, onde você deveria estar também.

Henry- Minha professora teve que ir embora mais cedo. –Ele sorri e olha para Mary Margaret.

Mary Margaret- É mais não se acostume, Não vou ficar mimando você. –Ela ri.

Emma- Não precisa Regina já faz isso por nós. –Ela fala meio baixo e virando a “cara” para Regina.

Regina- Por acaso você disse o meu nome xerife Swan?

Emma- Acho que você é a única aqui que se chama “Regina”.

Regina- Por que hoje você resolveu ficar contra mim?

Emma- Não sei me diga você.

Rumple- Não estamos aqui pra discutir, hoje estamos para falar sobre a Lawsely. Por isso se tiverem alguma coisa pra resolver resolvam lá fora.

David- E não na frente de Lawsely.

Mary Margaret- Hmm, Emma disse que você perdeu a memória temporária mente. –Ela diz para Lawsely.

Lawsely- Sim foi, só me lembro de poucas coisas.

Rumple- Você se lembrou de mais alguma coisa?

Lawsely- Na verdade sim, ontem quando acordei me lembrei que eu estava andando rápido pela floresta.

Henry- Por quê? O que você fazia na floresta?

Lawsely- Eu estava fugindo, mais não sei por que. Eu tento não pensar muito nisso, tenho medo do que posso ter feito.

Rumple- Sua irmã disse que você tinha discutido com seus pais. Por que vocês iriam morar em Boston.

Lawsely- O que? Já faz quase um ano que moro em Boston.

Nessa hora Mary entra no Granny’s e se dirige a mesa em que eles estão.

Mary- Lawsely oi, podemos conversar lá fora?

Rumple- Não! Ela esta com a gente.

Mary- Lawsely é minha irmã e não pode falar por ela.

Lawsely- Mary, ele esta certo, não posso sair assim isso é falta de educação e não me leve a mau mais ainda não quero conversar com você. Vamos deixar isso pra manhã.

Mary- Eu quero conversar com você AGORA!

Rumple- Você não escutou querida? Ela não quer falar com você. –Ele se levanta.

Mary- Vai me impedir de falar com MINHA irmã? -Ela se aproxima já irritada.

David- Espero que eu não seja obrigado e te colocar para fora. –Ele se levanta.

Mary se vira e vai embora. Depois Rumple e David mais calmos voltam a se sentar. Eles logo começam a conversar. Depois de algumas horas depois que todos já aviam conversado bastante com Lawsely, Mary Margaret se lembra de um detalhe importante especialmente para Rumple.

Mary Margaret- Lawsely depois que Henry e Gold te mostrarem a cidade, você vai conhecer a sua casa temporária.

Emma- Onde ela vai ficar?

Regina- Na minha casa. Como Lawsely não é maior de idade acho que como prefeita é o melhor a se fazer para manter a segurança dela.

Lawsely- Obrigado de novo Sra.Mills.

Regina- Não precisa me chamar de Sra.Mills, me chame de Regina.

Logo todos se despediram de Lawsely e então Rumple e Henry a levaram para conhecer a cidade. Rumple mostrou a ela tudo, quase não deixou Henry falar sobre a cidade, mas ele compreendia que Rumple esta feliz por finalmente ter reencontrado Lawsely. Depois do passeio Rumple e Henry a levaram para a mansão de Regina. Lawsely amou o quarto e ficou maravilhada com o tamanho da casa.

Lawsely- Essa casa é gigante. Essa é a maior casa em que já estive. –Ela fala para Regina,Henry e Rumple.

Henry- Esta falando isso porque nunca esteve na casa do Sr.Gold. Ela é gigante.

Rumple- Sim minha casa é bem grande.

Regina- Então você prefere a casa do Gold? Já sei pra onde mandar você nas férias.

Rumple- Ele seria muito bem vindo lá, assim como você Lawsely.

Lawsely- Obrigado Sr.Gold.

Antes de Rumple levar Henry para a casa da Emma. Ele diz para Regina.

Rumple- Algumas coisas nunca iram mudar. Como por exemplo: Minha casa sempre será a maior.

Regina- E que você sempre será a pessoa que mais vai magoa-la .

Rumple- Aquilo não ira se repetir.

Regina- Acho que já ouvi alguém dizer isso antes... Assim foi você. Que curioso e logo depois de ter dito aquilo o que aconteceu mesmo?

Rumple- Tchau Regina.

Ele vai embora e leva Henry para casa de Emma e volta para a loja, Belle quando vê que ele chega, vai correndo saber como foi o passeio. E com muita alegria Rumple conta tudo.

Belle- É muito bom ver você assim, alegre e contente.

Rumple- Por que eu não estaria? Tenho você e logo Lawsely vai se lembrar de mim e de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. Desculpem mais uma vez pela demora.
Obrigado a vocês que estão acompanhando essa fan fic, que favoritaram e quero agradecer a Saabrina Reich pelos seus dois comentários eles foram um incentivo a mais para que eu desse continuidade a essa fan fic. =) Até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.