Alguém do passado escrita por Ana Carolina


Capítulo 35
Adeus ao passado


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por demora um eternidade para postar esse capítulo.
Espero que gostem e me desculpem se por acaso ter ficado um capítulo grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589769/chapter/35

Tudo estava saindo da maneira que Lawsely havia planejado. Porém sua mãe, com a ajuda de Max, estava colocando seu plano em prática.

Max- Zelena e sua filha estão facilitando a entra dos ogros.

Lawrence- Tudo bem, isso vai nos dar alguns minutos.

Max -Temos que correr para a biblioteca. Lawsely vai matar os guardas antes que eles salvem a Belle.

Lawrence concorda com a cabeça e quando ouvem um estrondo correm para a biblioteca. A mãe de Belle estava lá, corria de um lado para o outro tentando salvar alguns livros. Lawrence e Max se aproximam e conseguem fazer com que ela os escute. Após contarem sobre o terrível plano feita para elas, Kathleen pede ajuda.

Kathleen - Eu só peço que não deixem elas ferirem minha filha. Salvem a Belle.

Max - Não vou deixar nada acontecer com ela.

Lawrence- Vamos proteger vocês duas. Não vou deixar Lawsely fazer isso.

Nesse momento, Lawsely e Zelena entram na biblioteca.

Lawsely - Que decepção. Traída pela minha própria mãe. --Balança a cabeça negativamente--

Zelena - E pelo seu namorado, não esqueça.

Lawrence toma a frente e anda até sua filha.

Lawrence - Você não vai matar ninguém. Pare, você não precisa fazer isso. --Fala olhando nos olhos dela--

Lawsely - Eu esperei tanto tempo por isso. Foram anos e anos planejando pra te trazer de volta. Me deixe terminar isso. --Ela diz calma, tentando fazer sua mãe compreender--

Lawrence - Você não vê? Já me salvou, estou aqui e agora podemos ter uma vida.

Ela continua a falar com Lawsely, enquanto isso, Max levava Kathleen para longe dali, indo em direção a outra porta, mas assim que ele consegue abrir a mesma, Zelena aparece em sua frente e tranca a porta.

Zelena - Não estavam pensando em ir, estavam? --ela os joga para o meio da biblioteca-- -Não saiam daí.

Lawsely se enfurece ao achar que sua mãe estava apenas tentando distrai-la, para que eles pudessem fugir. Então ela amarra Max e Lawrence um ao outro.

Lawsely - Você não entende mamãe. Se Belle sair daqui viva, não vou ter a família que sempre quis. --Ela pega o relógio e abre o portal-- -Isso vai levar vocês para Storybrooke. Vão aparecer no meio da floresta.

Lawrence - Não! Você não é assim. --tenta de soltar-- - Não deixe as trevas te vencerem.

Lawsely - Façam uma boa viagem.

Zelena os empurra para dentro do portal, porém, Max consegue soltar um de seus braços e ele acaba puxando Zelena para dentro do portal.

Lawsely corre para segura-la, mas tudo acontece rápido de mais.

Lawsely - Droga, Zelena. --bufa-- -Agora vou ter que te matar em Storybrooke.

Kathleen corre até a porta e sacode a mesma tentando escapar, mas Lawsely iria deixar isso acontecer.

Lawsely - Desculpe, eu tenho que fazer isso. E não se preocupe, Zelena já tinha cuidado dos guardas. Então ninguém pode te salvar. O mesmo vale para sua filha.

Kathleen - Eu não sei o que Belle fez a você. Mas te peço que a perdoe. --implora--

Lawsely - Ela não fez nada ainda e vou me assegurar de que nunca faça.

Lawsely escuta alguns passos atrás dela e quando olha se surpreende e ao mesmo tempo fica assustada.

Lawsely - Não pode ser. --se afasta--

Rumple - Ninguém ameaça a Belle e fica por assim mesmo.

Lawsely - Vai me matar senhor das trevas? --Ela abre os braços e ri--

Rumple - Se for preciso, sim.

Kathleen os olha sem entender o que estava acontecendo. Rumple a olha e estala o dedo a fazendo cair desacordada.

Rumple - Desista disso, agora. --ordena--

Lawsely - Não! --se irrita-- -Você não me dá ordens, não manda em mim. --cria uma bola de fogo--

Rumple - Em quanto eu for seu pai eu vou mandar em você. --grita--

Lawsely e Rumple começam uma pequena luta, todo o conhecimento mágico de Lawsely é posto a prova. E Rumple percebe que aquela magia era diferente, não era Lawsely que estava lutando com ele. Então rapidamente ele pega um frasco com tinta de lula dentro e o joga em Lawsely.

Rumple - Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas você não pode se entregar as trevas. --Ele se aproxima-- -Me ouça. Não preste atenção nas vozes, só me ouça.

Lawsely - Não consigo, elas estão me deixando confusa. --Ela diz ainda brava--

Rumple - Respire fundo. --Rumple sabia exatamente o que fazer, isso já havia acontecido. E ele sabia exatamente como era estar no lugar dela--

Lawsely - Faz isso parar. Eu não quero fazer o que elas estão pedindo. --O efeito da tinta passa e Rumple a abraça-- -Elas querem que eu me torne o próximo Sombrio.

Rumple - É o que você quer? --Pergunta sem medo da resposta--

Lawsely - Quero que calem a boca, quero que elas parem de falar.

Rumple - Feche os olhos e lute contra eles. --Ele segura as mãos dela-- -Eu vou te ajudar.

Rumple era o único que podia ajudar, mas seu tempo estava acabando, logo ele seria levado de volta para Storybrooke.

Por Lawsely ser filha de Rumple, ela consequentemente tinha uma certa conexão com os senhores das trevas e um grande potencial para se tornar um deles. Lawsely seria perfeita como Senhora das Trevas. Porém, Rumple não iria deixar isso acontecer e ambos lutaram contra as trevas de Lawsely.

Rumple - Abra os olhos. Acabou. --Diz retomando sua postura--

Lawsely - O que aconteceu? --Ela olha em volta, ainda confusa--

Rumple -A cada ano sua magia fica mais forte e seu potencial para o mal tende a aumentar.

Lawsely - Aquilo aconteceu de novo não foi? --Cruza os braços e abaixa a cabeça-- -Eu matei alguém?

Rumple - Não se lembra mesmo? --Pergunta não acreditando--

Lawsely - Só me lembro de fugir e encontrar o Matt e ficar na casa dele. --Ela se esforça para lembrar-- -E a Belle foi até lá, depois disso, só me lembro de estar no escuro e tinha muitas vozes ao meu redor, então elas se calaram e eu te vi. --Olha novamente em volta-- -Agora estou aqui.

Rumple - Vou te explicar tudo depois, precisamos sair daqui.

Quando Rumple foi atrás de Lawsely, o tempo parou, mas agora ele estava voltando a correr, Kathleen ia acordar e não se lembraria do que tinha acontecido e Rumple seria levado de volta para Storybrooke. Então rapidamente ele pega o relógio que estava com Lawsely e abre o portal para casa. Então, ambos voltam, dando adeus para o passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado.
No próximo capítulo vou dar um descanso para eles. Mas não deixará de ser emocionante e bem divertido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.