Alguém do passado escrita por Ana Carolina


Capítulo 32
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim, eu sei.
Espero que gostem, e logo estaremos na reta final. Porque tenho uma outra fic em andamento e escrever duas é meio complicado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589769/chapter/32

Em Storybrooke, Rumple e Belle estavam finamente sentados no sofá apenas conversando, coisa que não era nada frequente desde que Lawsely havia partido, por mais que Rumple fosse contra, Belle e ele deixaram os livros de lado para ter um dia apenas para eles. Porém, Rumple não podia deixar de se preocupar, perder Belle seria muito doloroso para ele, ainda mais doloroso se for pelas mãos de sua filha.

Belle - Ei, será que consegue parar de se preocupar só um pouco? Eu ainda estou aqui. --Sorri e segura sua mão tentando tira-lo de seus pensamentos ruins--

Rumple - Não consigo deixar de pensar no que ela deve estar fazendo agora.

Belle - Seja o que for, não está me afetando. --o olha nos olhos--

Rumple - Ou pelo menos ainda não. --Ele a abraça calmamente-- -Belle, eu não posso te perder dessa forma.

Belle - E você não vai. --Diz retribuindo o abraço carinhoso-- -Pense, Max está lá também. Ele vai impedir ela. Mesmo que esteja cego de amor, ele vai conseguir ver a verdade. --Com jeito ela sai do abraço-- -Quando tudo isso se concertar nós vamos ser uma família, Rumple.

Rumple - Eu tenho tido visões a noite, elas vem como sonhos que se tornam pesadelos. Eu nos vejo andando pelo parque, estamos felizes e você está rindo. --Belle sorri e começa a imaginar-- -Então Lawsely aparece, ela está de mãos dadas com Max e eles também estão felizes. --Belle acaba o interrompendo--

Belle - Viu? Ainda temos uma chance.

Rumple - Não, é aí que o pesadelo começa. Quando aceno para ela, sinto você soltar minha mão e quando olho... --Ele para sem conseguir dizer mais nada--

Belle - O que você viu? --Sua pergunta sai com um tom preocupado--

Rumple - Viejo você caída no chão, estava fria e pálida quando te peguei nos braços. Então eu olhei de volta para Lawsely e vi Max caindo de joelhos, ela estava esmagando o coração dele. --Sua voz soa com tristeza-- -Não está vendo? Ela é como eu era antes de te conhecer.

Belle - Não podemos perder as esperanças, eu sei que ela pode mudar de ideia, sei disso, mesmo que eu esquecido o que aconteceu na floresta encantada. Vai dar tudo certo.

Belle possuía o dom de acalmar Rumple em situações desesperadoras. Era o que se restava fazer nesse momento, ter calma e acreditar que tudo iria dar certo.

—__________________________________________

No passado, Max podia ouvir as súplicas do rei, pedindo por misericórdia e piedade. Logo o som de seu coração sendo arrancado com brutalidade, lhe causa arrepios e nervosismo que o leva a entrar no quarto e faz -lá parar.

Max - Chega, ele não merece mais isso, pare, prove que você é superior a ele.

Lawsely - Ele matou minha mãe, quer que eu deixe ele viver?

Glen - Eu não matei ninguém. Por favor, poupe minha vida, lhe darei qualquer coisa que desejar. --Súplica quase chorando--

Lawsely - Daria mesmo? --Ela chega mais perto-- -Pois eu quero ouvir o som do seu coração virando pó. -Sussurra olhando nos olhos dele--

Max - Law, não faça isso, você está indo longe de mais.

Lawsely - Acabei de mudar de ideia sobre uma coisa. Não quero mais sua companhia, esta na hora de você ir atrás da Zelena. --Sem poder dizer mais nada Lawsely o faz sumir dali-- -Onde eu estava?! A sim, eu estava prestes a te matar. --Volta a olhar para Glen--

Glen - Law? Lawsely? É você? --Se espanta-- -Filha, por que está fazendo comigo?

Lawsely - Você não é meu pai. --Diz com desgosto-- -Você NUNCA foi, e por um lado fico feliz por você ter me entregado para o meu pai biológico.

Glen - Quando você descobriu e como você pode estar tão crescida?

Lawsely - A um tempo atrás eu descobri que ele realmente era meu pai e era pra eu estar bem mais velha do que a gora,é que eu passei umas férias na Terra do Nunca e lá ninguém cresce. --Ela aperta o coração-- -Essa foi a melhor conversa que eu tive com você, agora adeus. --Antes dela poder esmagar o coração, ele a interrompe--

Glen -Pense direito! --Diz em desespero-- -Se fizer isso sua irmã vai ter que ir morar com você, ou então sua mãe vai ter que voltar para cá e governar e ela não vai mais poder te visitar com frequência. Me deixe viver. Não a matarei. --Súplica novamente--

Lawsely - Vamos fazer um breve acordo, em quanto eu não for embora, se você fizer algum mal a minha mãe, vou te torturar até eu não quiser mais.

Glen - Fechado, agora devolva meu coração.

Lawsely - Não, ele vai ficar comigo. E tem mais uma coisa... Você ainda vai pagar por tudo. Até mais.

Ela some e reaparece na floresta, alguns minutos depois uma névoa verde surge e dela Max aparece, cambaleia até ela e se joga em seus braços.

Lawsely - Você foi procurar a Zelena e achou uma taverna por acaso?

Max - Ela fez um redemoinho e me jogou lá. Aí eu vim parar aqui. --Diz ainda enjoado-- -Zelena disse que logo vai vir atrás de você. Mas mudando completamente de assunto, Por que quer tanto matar a Belle? --Insiste em saber o motivo--

Lawsely - Um dia, eu escutei Rumple e Belle conversar e ela perguntou por quê eu era tão importante pra ele e claro que sua resposta foi a mesma de sempre, era só por causa do meu poder. --Ela encosta na árvore e a baixa a cabeça sorrindo fraco-- -Belle disse que ele não precisava de mim para ter poder e que uma hora eu iria crescer e teria que ir embora, por isso, depender de mim não seria algo bom.

Max - Law, ela não quiser insinuar isso. --Max a abraça--

Lawsely - Sim. Ela quis Max. Assim que Belle viu do que eu era capaz, Rumple a defendeu quando disse que eu poderia tentar matar qualquer um. Então eu provei que ela estava certa.

Max -O que você fez?

Antes que Max pudesse obter sua resposta, Zelena aparece em sua frente.

Zelena - O que ela fez? É bem simples. Sua "amiguinha" foi até Oz e devastou uma vila inteira. Mas a melhor parte não é esse. --Sorri olhando para Lawsely-- -Law, é bom te ver novamente.

Lawsely -Olá bruxa. --Força um sorriso--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado. Lembrando que logo entraremos na reta final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.