Apaixonada por um gay? escrita por Gaabibene


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

▲ Espero que gostem . ▲



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589746/chapter/1

# Libby - 3 meses atrás

' Ás 07:00 é ponto da manhã me levantei com maior animo do mundo ? Vamos dizer que não . A escola esses tempos está deixando de ser desejada,é tão deprimente, casais por todo lado ,apesar todos meus amigos namoram, menos o Kentin e o Castiel, Castiel tem motivos óbvios que dá até arrepios . '

' Me levantei ,dei de cara com minhas roupas largadas no chão,supliquei que deveria pegá-las ,mas ignorei. Fiz minhas higienes no pequeno banheiro do meu quarto e vesti meu uniforme e colocando um cardigã grande por cima batendo em minhas coxas. Verifiquei os materiais e logo desci para tomar café com minha mãe . Ela come como um aspirador de pó. :

- Bom dia mãe — acenei

- Bom dia Libby — sorriu com a bocha lotada de torradas

- Está graciosa — ironizei — Sra. Torrada . — ri divertida

- Inveja de minha pura beleza — riu galante

- Por isso que sou sua filha — dei língua e mordisquei uma maçã

- Dieta? — exclamou uma voz delicada

' Minha irmã May de 8 anos surgiu como uma zumbi '

- Não,sem apetite ,vamos pra escola?

- Vamos — sorriu espantando seu semblante sonolento

' Muda rapidamente ao pensar nos seus namoradinhos da escola ,garotinha tarada . '

' Esperei May tomar seu café da manhã e logo me despedi de minha mãe que também saía conosco. Moro num apartamento de frente ao bosque e perto da cidade,é uma boa localização,mas é uma boa caminhada até a escola ,menos pra May que sua escola é na segunda entrada do bosque . Segui o caminho com May que me informava sobre seus 7 namorados. Alguém me mata ,sete namorados? Uma garota de 8 anos possui 7 namorados e sua irmã? Nada.May é apaixonada pelo seu 7º namorado. May é uma garota apaixonada. Deixei a mesma na frente de sua escola e me despedi dando um grande aceno e um grande sorriso,tornei meu caminho solitária atravessando o imenso bosque . '

' Chegando na escola me deparo com Rosalya beijando Leigh [ o cara da loja ] . Esperei por alguns segundos até eu sentir sendo puxada pelo braço:

- Eu tenho desodorante — disse corajosa

- O que vai fazer com um desodorante? — riu a voz conhecida

- Jogar na sua cara de menstruação atrasada — disse em um muxoxo

- Só não te dou um soco porque você é a " cupido que não ama ninguém " — riu convencido

- Dá pra calar essa sua boca ? — retruquei — Isso faz 2 anos, é passado.

- Ninguém esquece esse momento maravilhoso — gargalhou ao lembrar

Idiota !

- flash-back -

No festival de primavera numa barraca de bilhetinhos amorosos. Libby se encontrava vestida de cupido entediada em sua barraca.

- LIIIBBBYYYY !!! OBRIGADA ! — gritou eufórica a garota de cabelos rosas

- Libby ,obrigada pela sua ajuda — sorriu tímido

- Disponha Lys e Leona — sorriu desanimada

Libby era a cupido da escola e suas cartas e orientações sempre ajudaram amores não correspondidos e amores que florescem pela escola, e ela faz isso desde á quinta série . Libby não consegue se apaixonar ,apenas vê as pessoas e vê .Seus pensamentos negativos de que ela não é capaz de amar e ser amada é cada vez mais grave que sua unha encravada. Até que se explodiu .

- EU SOU UM CUPIDO QUE NÃO AMA NINGUÉM — gritou em sua barraca

Libby desajeitada como sempre ao afirmar sua derrota ,bateu seus braços no teto de sua barraca,fazendo-se cair sobre ela . E então nesse dia conheceu Castiel,seu novo amigo.

- flash-back -

▲▼

' A primeira aula foi bem tranquila,mesma coisa de sempre,mesmo animo,mesmo professor ,mesmos casais que trocam bilhetinhos e Castiel roncando. Kentin faltara hoje,então estou sozinha. Rosalya está o tempo todo com seu celular novo conversando com Leigh ,me ignorando claro. Violette arranjou um namorado no seu clube de artes ,Íris namora um garoto que não é da escola , Kim namora uma garota que também não é da escola , Castiel é apaixonado pela sua amiga de infância Ohana, Lysandre namora sua querida Leona, Nathaniel namora com a Melody, os únicos solteiros do bando sou eu e Kentin,já tentaram nos deixar juntos,mas não rola. O professor começou a citar versos de poemas de antigos amantes da época antiga ,é tão lindo, eu admiro o amor,todos dizem " Você ta louca? " " Sofre muito " " Você tem sorte " . Mas quando estão com seus amados ,é outra coisa. ' Enquanto me perdia em meus pensamentos em como me apaixonar ,o professor anunciou a chegada de dois novos alunos,ignorei o fato de serem meninos,nenhum deles vai se apaixonar por mim e nem eu por eles ,deitei minha testa no caderno e fechei os olhos e comecei a ouvir :

- Alunos prestem atenção — professor alegou — Temos dois novos alunos em Sweet Amoris e são da nossa sala ,por favor dêem boas vindas ao Alexy e Armin . — todos disseram em uníssoso Boas- Vindas

- Armin — Íris exclamou eufórica

- O-Oi amor — riu envergonhado

- Mais um casal pra sala 3-C — exclamou Castiel rindo — Olha ai Libby — cutucou minha nuca

- Vai peidar — resmunguei

- Srta. Half — professor exclamou autoritário

- Quê? — resmunguei levantando minha cabeça

- Olha como fala com um professor garota — fechou a cara

- Eu estava aqui de boas na minha carteira pensando se isso é uma peruca ou transplante capilar — olhei despreocupada ao ouvir a sala rir

- Me pegou dessa vez Libby — disse envergonhado — Dê boas vindas aos alunos.

- É.. — olhei o de cabelos escuros — Eai namorado da Íris — virei meus olhos para o garoto de seu lado de casaco laranja e olhei seu rosto — E-Eai Alexy — paralisei fitando seus olhos violeta — Belos olhos — sorri — curti o cabelo.

- Valeu — sorriu o azulado

- Ta rolando clima ou é impressão minha? — indagou o professor

- Nunca rola clima — Castiel infatizou

' Que porra de cara lindo ,super sexy ,estiloso e maravilhoso é esse? Alexy ...irmão gêmeo do boy da Íris. Meu coração começou á palpitar ao olhar o azulado sentar na carteira do meu lado esquerdo. '

Acho que me apaixonei .

Primeiro sintoma de paixão - Coração acelerado.

▲▼

' O sinal bateu e todos se retiraram da sala ,por eu ser mais lerda fiquei ajeitando meus materiais . Enquanto guardava meus cadernos em minha mochila senti algo cutucar meu ombro:

- Oi — disse despreocupada

- Oi — sorriu — sou eu o Alexy .

- Ah — levantei meu rosto rapidamente — Oi Alexy ,tudo bom? Precisa de alguma ajuda?

- Não não, o casal de representante já me levou em tudo, quero que você seja minha amiga — sorriu abertamente

- OK — sorri

▼▼


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O começo de tudo. Se gostarem continuarei.