Dear sister escrita por Lady Aphrodite


Capítulo 5
A Copa Mundial - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589731/chapter/5

Sophie:

Mal tinha pegado no sono quando fui acordada por mamãe dizendo para nos arrumarmos.
"Vamos Sophie, seu pai está esperando vocês."
Sussurrou ela indo em direção à cama improvisada de Giselle, provavelmente para chama-la também.
"Já está todo mundo pronto?" Perguntei logo após um longo bocejo.
"Não querida, Hermione e Gina estão se arrumando e ainda vou chamar os meninos."
Após ela sair do quarto Giselle se levantou extasiada, começando a correr de um lado para o outro no quarto à procura de algo para vestir, enquanto eu me joguei de volta na cama, com a intenção de voltar a dormir.
"O que pensa que está fazendo?"
Perguntou Giselle com um tom de indignação.
"Dormindo?" Arrisquei mesmo sabendo que ela não me deixaria voltar a dormir.
"Nada disso, ainda temos que escolher sua roupa, vai logo pro banheiro" Encerrou com seu habitual jeito mandão.
Me levantei preguiçosamente, tentando enrolar o máximo que pudesse à caminho do banheiro.
Assim que abri a porta dei de cara com o chão, havia esbarrado em Harry que passava por ali, fazendo com que nós dois caíssemos.
"Você está bem?" Pergunta Harry tentando me levantar.
"Sim, sim, só estava distraída" Digo enquanto ficava de pé, e passando a bater o pó das minhas roupas.
"Também estava distraído, sua mãe me pediu para checar se vocês já estavam de pé, nem notei que você estava saindo pela porta" Desculpou-se ele.
Sorri em cumplicidade notando que ele ficara sem jeito.
"Tudo bem, se me permite eu preciso me arrumar"
Ele ajeita seu óculos e me dá passagem no corredor, me afasto dele indo em direção ao banheiro ainda com um sorriso no rosto.
Após entrar no banheiro me encosto na porta pensando no que tinha acontecido, ele tinha ficado envergonhado? Será que se machucou?

Depois de alguns minutos eu volto ao quarto devidamente limpa, observo que Giselle tinha separado uma roupa para eu vestir e tinha deixado em cima da cama.
"Achei que tinha morrido lá, por que a demora?" Zombou ela.
"Trombei com Harry aqui na porta, quase morria de vergonha" Confessei fazendo-a me encarar com uma cara safada.
"Hummm, o Harry é? Até que ele é bonitinho" cantou ela enquanto passava seu batom em frente ao espelho.
"Não é nada disso que você está pensando" disse passando a me vestir.
"Sei" continuou ela, que terminara de se arrumar.
Ela vestia uma calça jeans e uma blusa simples, pois de acordo com meu pai devíamos usar roupas trouxas para não chamar tanta atenção. Eu iria vestir uma saia jeans e uma blusa regata vermelha, para combinar com os cabelos, mas mesmo tentando ao máximo parecer arrumadinha eu continuava com a cara de quem acabou de acordar e pôs a primeira roupa que viu.
Pegamos nossas mochilas com algumas coisas que deixamos preparadas ontem e saímos do quarto para tomar café, encontramos Gina nas escadas, ela descia cuidadosamente, claramente tentando não cair por conta do sono.
Eu também estava acabada, ontem em vez de ouvir a mamãe, Selle e eu decidimos ficar até tarde conversando sobre o novo ficante dela, que se chamava Andrew e que ela conhecera durante uma consulta de sua mãe no St. Mungus. E agora eu me arrependia amargamente de não ter dormido cedo pois estava pra cair de tanto sono.

Ao entrarmos na cozinha nos deparamos com os meninos cochilando sobre a mesa enquanto minha mãe servia algo no prato do papai.
"Bom dia meninas, estão animadas?" Comentou ele bem humorado enquanto se punha a comer seus ovos.
"Sim sr. Weasley, mal podemos esperar para ver" respondeu Hermione que havia acabado de chegar ali.
Após todos se sentarem a mesa Gina reclama.
"Não sei porque temos que acordar tão cedo"
"Temos que andar um bom pedaço" respondeu meu pai.
"Vamos andando para a Copa Mundial?" Espantou-se Harry.
"Não, não, a copa vai ser a quilometros daqui, só temos que andar para pegar uma chave de portal que nos levara até lá" explicou ele.
"Jorge!" Gritou mamãe, espantando à todos.
"O quê foi?" Perguntou ele num tom de inocência que não enganou ninguém.
"O que aconteceu mãe?" Disse Fred tentando acobertar.
"Me mostre seus bolsos" exigiu ela.
"Como assim?" Continuou ele com cinismo.
Ela então apontou sua varinha para o bolso dele e disse: Accio.
Fazendo com que inúmeros brinquedos e balas de variadas cores saíssem voando de dentro do bolso dele.
"Achei que tivéssemos mandado destruir tudo isso" Gritou ela furiosa.
"Levamos seis meses para inventar isso mãe" retrucou Fred.
Ela recolheu todos os objetos o jogou no lixo aos protestos dos dois garotos.
"Não me admira que não tenham conseguido mais N.O.M.S, gastando seu tempo com essas porcarias" disse ela.
Com isso os gêmeos sairam em direção à sala chatiadíssimos e resmungando coisas como: ganhariamos bastante dinheiro se não fosse por ela, mais de 50 galeões direto pro lixo!

Na hora de sair o clima ainda estava bem tenso, mamãe ainda estava enfurecida, mas não tanto quanto os gêmeos que simplesmente saíram para fora sem dizer uma palavra à mamãe.

Após nos despedirmos dela saímos todos em direção ao gramado, seguindo os gêmeos que estavam indo na frente.
O clima estava muito frio e eu me arrependia de não ter trazido algum casaco pois meus braços já congelavam.

Andamos cerca de uns quinze minutos quando nos deparamos com uma clareira logo após subirmos o pequeno morro de Stoasthead. Papai se colocou a procurar a chave de portal ao redor do lugar e nós decidimos ajudar.
"Aqui Arthur! Aqui filho! Achamos!" Um senhor de óculos apareceu nas nossas vistas nos fazendo sinal para que o seguissemos.
"Amos!" Disse meu pai sorridente indo em direção ao homem que se encontrava à alguns quilômetros de distância.
"Venham, eu achei a chave, é por aqui" chamou ele subindo um pouco a clareira.
Após chegarmos até ele papai apertou sua mão, um pouco corado por conta do cansaço.
"Tudo bem Arthur? Faz um tempo que não lhe vejo, como andam as coisas?" Cumprimentou o senhor, ao seu lado estava um rapaz alto e de aparência muito bonita.
"Vou bem sim colega, esse é o seu filho?" Perguntou papai.
"Sim, este é o Cedrico" falou ele orgulhoso.
"Este é Amos Diggory, pessoal" apresentou-o "E este é o filho dele, devem conhece-lo já que ele também estuda em Hogwarts" completou papai.
Cumprimentamos a eles com um aceno de cabeça, recebendo um sorriso do garoto loiro.
"São todos seus Arthur?" Perguntou Sr.Diggory avaliando-nos.
"Só os ruivos" respondeu ele em tom de divertimento. " Estes são Hermione, Giselle e Harry, amigos dos meninos".
"Por Merlin, Harry... Harry Potter?" Espantou-se o sr. Diggory.
"Hum... É" respondeu Harry, que já estava acostumado com esse tipo de reação por parte das pessoas.
"Ced me contou tudo sobre você" disse ele " sobre como lhe ganhou em uma partida de quadribol ano passado, eu disse a ele: Ced, isso vai ser uma história para contar aos seus netos, a vai... você derrotou Harry Potter!"
Não sabia exatamente do que estavam falando mas não gostei do tom em que ele se referiu a Harry.
"Harry caiu da vassoura, já lhe expliquei isso pai" disse Cedrico envergonhado.
"Ora, se um cai da vassoura e o outro não, logo vemos quem não sabe montar" riu o pai de Cedrico.
"Deve estar quase na hora, não falta mais ninguém?" Meu pai desconversou.
"A não, não, os Lovegood estão lá há uma semana e os Fawcett não conseguiram entradas" respondeu o sr. Diggory.
"Então é melhor nos prepararmos, só falta um minuto" disse novamente papai.
Fizemos um círculo ao redor da bota enquanto Rony explicava a Harry e Hermione o quê fazer. Todos tocaram na bota com um dedo enquanto contávamos os segundos, meus pés rodopiaram no chão e ficamos flutuando por um curto período de tempo, quando meus pés finalmente tocaram o chão outra vez acabei caindo por cima de Harry derrubando-nos, olhei para o lado e percebi que todos haviam caído exceto meu pai, o sr. Diggory e Cedrico. Me levantei rapidamente me desculpando com Harry e olhando ao redor. Estávamos definitivamente em outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupe qualquer erro, fiz pelo celular.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.