Good Luck escrita por Daiane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que gostem do primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589714/chapter/1

O que estamos relatando nessa história nunca foi mostrado a mais ninguém antes de agora, e se você está lendo isso é porque você pode precisar de nós ou nós precisamos de você.

Tudo isso ocorreu depois que Você-sabe-quem, Cronos e Sebastian foram derrotados. Tudo estava bem até que as pessoas que conhecíamos começaram a sumir.

POV Anne

Anne queria matar o namorado, quando o encontrasse! Percy tinha desaparecido, no dia do próprio aniversário. Sem deixar pistas nem nada.

A mãe dele, Sally, não sabia mais o que fazer. E ela? Tentava desesperada encontrar ele com o apoio dos seus amigos: Clary, Tobias,Jace, Tris, Maxon e America. O pior de tudo era que não era só ele que tinha desaparecido, o namorado de America sumira um dia depois. Eles não sabiam mais onde procurar.

Mas como dois garotos sumiam do nada? Como ninguém não havia visto eles? Onde eles estavam? As dúvidas surgiam mais e mais a cada dia.

Mas de repente mais alguém tinha desaparecido.

A própria Anne havia sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Desculpa terminar assim, mas logo posto o próximo capítulo. Ficou curto mais é que não deu para escrever mais... Logo posto galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.