A Filha Da Empregada escrita por Ginnyweas


Capítulo 24
Happy Weasley Day!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus anjinhos, como estão?
Gente, o aniversário do Ron vai ser dividido em alguns capítulos ok? Enquanto ainda for aniversário dele eu aviso aqui nas notas iniciais.
Bom, agora vou agradecer minha linda Chelly weasley potter que fez a primeira recomendação da fic! A primeira recomendação que recebo. Muito obrigada! São leitoras como você que me inspiram e me incentivam a continuar. Você me deixou muito feliz com suas palavras, então vou tentar retribuir te dedicando um capítulo. Este aqui é inteirinho seu!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589675/chapter/24

Acordou mas ainda permaneceu de olhos fechados. Virou-se para outro lado tentando pegar no sono novamente, afinal era seu aniversário e tinha todo o direito de permanecer na cama o tempo que quisesse. Quase dez minutos depois desistiu de tentar dormir de novo, sentindo-se entediado abriu os olhos e deparou-se com um aparentemente delicioso bolo.

Sentou-se pensando que o bolo deveria ser um presente de sua irmã caçula que adorava surpresas de aniversário. Viu ao lado do bolo uma faca para que ele cortasse o mesmo, um pequeno pratinho de porcelana, um garfo, uma vela com o número 23 dentro de uma estrela brilhante e uma caixinha de fósforos para que ele acendesse a vela imaginou. E também um cartão muito bem elaborado escrito "Happy Weasley Day!" o que o fez sorrir no mesmo instante. Reconheceu a letra muito bem feita e arredondada de quem escrevera aquilo no cartão, afinal, ele só havia dito somente para uma pessoa que no seu aniversário deveria ser comemorado pelo mundo todo o "Dia do Weasley". Abriu o cartão e leu atentamente cada palavra escrita nele.

"Bom dia flor do dia! (Sei que odeia quando te digo isso, mas não resisti! rs)

Parece que o dia em que o mundo comemora o seu aniversário chegou. Happy Weasley Day!

Lhe desejo todas as coisas maravilhosas existentes nesse mundo para você.

Mesmo te odiando as vezes por ser chato, irritante e um legume insensível, eu te adoro por ser alegre, extrovertido e um grande amigo.

Obrigada por existir e fazer com que os momentos que passo ao seu lado sejam alegres, maravilhosos e inesquecíveis. O aniversário é seu, mas quem ganhou presente à alguns meses atrás fui eu, quando me pediu (FINALMENTE) para sermos amigos...

Feliz aniversário Ron!

Com carinho,

Hermione.

Ps: acenda a vela e faça um pedido, eu não a acendi porque tive de medo de colocar fogo no seu quarto!"

Então ele sorriu ao terminar de ler o cartão. Aquela observação foi o suficiente para que ele entendesse o que ela quis dizer, então se apressou em fazer o que ela lhe pedira. Acendeu a vela e fez seu pedido, logo depois cortou um pedaço e o colocou no pratinho e desceu as escadas o mais rápido que pode rumo à cozinha. Então a encontrou de costas para ele mexendo em alguma coisa no balcão da cozinha, ela havia voltado antes, por causa dele.

— Você que é sempre tão cheia de regras me ditou a primeira e esqueceu da segunda. — a morena se virou para ele — Depois de fazer um pedido antes de apagar as velinhas, você tem que entregar o primeiro pedaço de bolo para alguém especial.

Ela abriu seu melhor sorriso ao vê-lo lhe oferecer um grande e mal cortado pedaço de bolo de chocolate. Correu até ele e pulou em seu pescoço, quase derrubando o bolo que estava nas mãos do garoto. Ele foi mais rápido e colocou o pratinho em cima da mesa da cozinha e então finalmente a suspendeu, lhe dando mais um de seus fortes abraços.

— Parabéns Ron!

— Parece que alguém aprendeu a interpretar textos ou cartões de aniversário. — ele disse brincalhão.

— Me parece que você tem uma boa professora só isso. — disse rindo quando ele a colocou no chão lembrando-se de quando ela ajudava Rony nos estudos — Parabéns! — disse olhando nos olhos dele.

— Obrigada, agora tenho dois anos a mais que você.

— Só até setembro! — disse marrenta. "Nunca gosta de ser inferior" pensou Rony apertando as bochechas dela. — Pára Ron! — Disse desvencilhando-se dele.

— Você fica muito fofa quando está brava. — a garota revirou os olhos.

— Deixando isso de lado. Trouxe um presente pra você! — ela disse sorridente.

— Não precisa, meu presente vai ser passar o dia todinho com você!

— Como assim não precisa? Levei um bom tempo pra pensar no que te dar e você me faz essa desfeita? Pode ir abrindo isso agora! — disse jogando o embrulho em cima dele.

— Você vai passar o dia todo comigo? — perguntou apreensivo.

— Que idiotice Ron, voltei dois dias antes do fim da viagem por causa do seu aniversário e você realmente acha que não vou passar o dia com você? — ele sorriu e então abriu seu presente — A melhor coleção de T-shirts do universo! — disse orgulhosa.

— Uoou! Eu amo T-shirts Mione! Obrigado! — deu um beijo na bochecha dela.

— Eu escolhi todas pensando em você, e também no quanto é chato e poderia não gostar!

— Eu não gostar de um presente que você me deu? — perguntou ofendido.

— Sim Ron, seus níveis de chatisse as vezes me surpreendem!

— Senti sua falta. — disse abraçando-a.

— Eu também senti. — disse repousando a cabeça no peito do ruivo.

— Vá tomar um banho, nós vamos sair.

— Vamos?

— Sim, vamos. É meu aniversário e quero passá-lo todinho com você! Vou tomar um banho também, te espero aqui na cozinha em 40 minutos.

— Quem sou eu pra discordar né? — ela saiu em direção ao seu próprio quarto, mas logo se interrompeu e voltou para pegar seu pedaço de bolo fazendo o ruivo rir, e então saiu.

(...)

Os dois resolveram passar a manhã no parque onde iniciaram a amizade deles. Levaram o bolo que Hermione tinha comprado para Rony, e a garota ria da forma que o ruivo saboreava seu bolo favorito, o de chocolate.

— Ron, não precisa comer o bolo todo!

— Mione, é meu aniversário! Nem hoje você vai deixar de ser chata? — disse comendo.

— Nossa que grosso.

— Desculpe. Você não é chata, é só uma sabe-tudo irritante! — disse para provocá-la.

— Prefiro ser uma sabe-tudo irritante do que um...

— Legume insensível! — completou e passou a rir da cara dela — É incrível como você sempre cai nas minhas provocações! — Hermione revirou os olhos.

— Você que é um chato Ronald!

— Mas uma coisa pra nossa lista de coisas que temos em comum. Mione, vamos brincar de verdade ou consequência? — a garota gargalhou.

— Sério?

— Sério!

— Ok então, eu escolho verdade. — disse esperando uma pergunta dele.

— É verdade que você é virgem? — ela gargalhou mais uma vez.

— Nossa que pergunta mais direta. — ela corou e respirou fundo — Não, eu não sou virgem.

— Não? — quase engasgou-se com o bolo.

— Não. Parece que antes de Comarc e eu terminamos, ele conseguiu levar Hermione Granger para cama.

As orelhas do ruivo ficaram da cor de seus cabelos no mesmo instante, como é que aquele cafajeste tinha levado Hermione para cama? E muito pior, tirado a virgindade dela?

— Mas você não gostou não, né?

— Foi bom. Não é porque terminamos que vou me arrepender da minha primeira vez ter sido com ele, sabe, ele fez com que tudo fosse especial. Comarc é uma boa pessoa, Ron. Mas, acho que você já fez perguntas demais né?

O ciúme o corroeu, como ela poderia achar bom ficar com Comarc? Ele não suportava pensar no loiro! E com certeza ele não era uma boa pessoa. O ciúme deu lugar a raiva. Se não tivesse agido como um idiota com ela por muito tempo, poderia ter impedido uma coisa dessas de acontecer...

— Ron! — Hermione disse alto o suficiente para que ele despertasse de seus pensamentos. — Verdade ou desafio?

— Ah, verdade.

— Eu estaria sendo idiota se perguntasse se você é virgem...

— Por que? — perguntou encabulado.

— Fala sério Ronald! Hm, me deixe ver uma pergunta boa... É verdade que tem medo de aranhas?

— Quem te contou isso? — ele parecia nervoso e a garota passou a gargalhar.

— Você tem medo mesmo?

— É claro que não. — disse nervoso com a garota que ria da cara dele.

— Eu te disse a verdade, Ron.

— Sim, eu tenho medo. E pode ir parando de rir de mim, você tem medo de baratas! Vai, sua vez, te desafio a fazer cafuné em mim. — ele disse deitando a cabeça no colo da morena.

— Eu não escolhi desafio!

— Não importa, eu te desafio assim mesmo. — disse fechando os olhos.

— Você é tão folgado.

Ele nada respondeu, apenas respirou fundo. Cruzou as mãos sobre a barriga enquanto recebia as carícias da amiga e então adormeceu ali no colo dela com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O aniversário do Ron ainda não acabou ein!!!!
Espero que tenham gostado.
Nos vemos nos comentários!
Até o próximo e beijinhos no coração!!!!