Pequeno Conto 2 escrita por FerNand0


Capítulo 1
Coxinha, o Ladrão de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58961/chapter/1

A sua história como ladrão começou quando ainda morava na França, e atendia pelo nome de Austrivaldo, vendedor de uma padaria.

Um certo dia, influenciado pelo seu chefe e seus colegas de trabalho, foi doar sangue no hospital Boa Morte, que era reconhecido mundialmente pelas avançadas tecnologias.

Ao chegar lá, foi atendido pelo médico Além Mikk,  que o encaminhou para a enfermeira Alice, para que ela retirasse o sangue de Austrivaldo.

Inexplicavelmente, dois dias após doar sangue, as coxas de Austrivaldo murcharam, como se não houvesse carne e sangue, apenas ossos. E em consequência disso, todos que o conheciam lhe apelidaram de Coxinha.

Furioso com tudo e com todos, Coxinha foi até o cemitério Viva a Vida, onde estavam enterrados seus pais, que morreram esmagados por um caminhão ao visitarem uma loja de automóveis quando Coxinha tinha nove anos.

Assim que chegou no túmulo de seus pais, Além e Alice apareceram de repente, usando capas pretas que soltavam fumaça, como se tivessem saído de um filme do Tim Burton, e lhe explicaram que eram vampiros e trabalhavam no hospital para se alimentarem de bolsas de sangue. Também explicaram que se Coxinha tomasse de volta o sangue que ele doou, suas coxas iriam voltar ao normal.

Então, naquela mesma noite, Além, Alice e Coxinha invadiram o hospital, mas a bolsa de sangue de Coxinha não estava mais lá, provavelmente foi enviado para outro hospital Boa Morte de outra cidade.

De repente, o alarme do hospital soou, e os três começaram a correr para o telhado para conseguir fugir, mas tiveram que sair pela chaminé, porque as escadas estavam bloqueadas pelos guardas do hospital, e Além não queria chamar atenção.

Quando Coxinha já estava saindo, sua calça engatou em alguma coisa dentro da chaminé e acabou rasgando, deixando suas coxas bizarras à mostra, e acabou sendo reconhecido pelo seu ex-chefe, que, dias depois, relatou à polícia, e dali em diante, Austrivaldo ficou reconhecido nacionalmente como Coxinha, o Ladrão de Sangue.

Até hoje, os três viajam, atrás de uma certa bolsa de sangue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Conto 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.