Meu nome é johnny escrita por keell


Capítulo 4
Noite quente


Notas iniciais do capítulo

Tem alguém no meu quarto, na minha cama, me tocando, meu quarto está escuro, não consigo ver nada. Então me levantei mais que depressa, corri até perto da porta e acendi a luz e quando me virei ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589600/chapter/4

_ Jessica o que você está fazendo aqui ?

_ Johnny, você sabe o que eu quero, ja se esqueceu de como a gente se entendia?

Ela estava visivelmente excitante e muito provocante, estava vestindo somente uma calcinha vermelha transparente, um sutiã vermelho também, uma meia calça com uma cinta, e me olhava com um olhar de desejo fora do comum, era um olhar que eu conhecia bem, ela estava querendo.

_ Olha Jessica, eu ..

_ Xiii, não diga nada. – ela disse se levantando da cama mais que depressa e colocando o dedo em minha boca.

Colou seu corpo ao meu me olhando fixamente nos olhos, me pressionou contra a parede e bem devagar veio chegando seus lábios perto dos meus como se ela tivesse a certeza do que iria acontecer, pois eu virei o rosto e parecia que era exatamente isso que ela esperava que eu fizesse. Ela falou bem baixinho ao pé do meu ouvido, sussurrando:

_ Você quer mesmo que eu pare?

Passou a língua no meu pescoço que me fez arrepiar dos pés a cabeça. Suspirei. Tentei manter meu foco, mas não era nada fácil. Mais uma vez ela veio com seus lábios em meus ouvidos e me perguntou mais uma vez:

_ Quer mesmo que eu pare Johnny?

Aquela voz de desejo me fez delirar, eu já não sabia mais o que eu queria, então fechei meus olhos e respondi que não com a cabeça. Ela sorriu com um canto da boca, me olhou durante 5 segundos e me beijou. Super beijo, longo, de língua, quente. Acariciou meus braços, depois pegou minhas mãos e colocou em seus seios, comecei a massagea-los por cima do sutiã, continuavam maravilhosos. Enquanto eu estava com as mãos ocupadas, ela deslizou as dela por todo o meu corpo, pegou e apalpou como se tivesse conferindo se estava tudo no lugar.

Eu já não me cabia em mim de tanto tesão e ela notou isso, então me empurrou pra cama e subiu em cima de mim com uma vontade, encaixou nossos corpos e começou a beijar meu pescoço, minhas orelhas, boca e bochecha, bem devagar, foi aproveitando cada parte, desceu para o peito, e suavemente passou a ponta de sua língua em minha barriga e foi descendo, descendo, eu me remexia feito louco na cama, estava muito excitado. Foi quando Jessica se ajoelhou na minha frente, eu sentei na cama e olhei pra ela que por sua vez retribuiu a olhada sorrindo com um canto da boca, pegou na beirada da minha cueca, e foi descendo-a até colocar pra fora a cabeça do meu pau. Sua boca quente engoliu bem devagar só aquela parte do meu corpo, e com suas mãos foi descobrindo o resto do membro, sua boca acompanhava cada centímetro, e ela se deliciou com ele por um tempo.

Chupou a cabeça, o corpo, as bolas, me olhava, fazia cara de safada, e eu cada vez mais ficava na vontade, com muita vontade ate que explodi, sai de mim completamente, levantei-me e antes mesmo que ela pudesse me perguntar o que havia acontecido, joguei-a com força na cama, beijei-a com vontade e tirei seu sutiã. Mas que peitinhos lindos, estavam do mesmo jeito que eu havia deixado, cai de boca neles, brinquei com aqueles dois melões como se fosse a primeira vez, e com a minha boca fui descendo, descendo, descendo até chegar em sua vagina, depilada, já toda molhadinha, parecia que estava me chamando. Antes que minha língua começasse a trabalhar num oral maravilhoso, Jessica deu um gemido alto e me preocupei, todos já estavam dormindo e se alguém acordasse eu não tinha explicações pra dar.

Foi aí que tudo começou a ficar fora de controle, não dissemos nenhuma palavra um ao outro, eu retirei a fronha do travesseiro, amarrei-lhe a boca e com a mesma velocidade abri suas pernas e comecei a beijar aquela vagina maravilhosa. Jessica sentia um enorme prazer quando eu fazia o sexo oral nela, e naquela noite ela se contorcia na cama querendo fazer o barulho que não podia. Eu a deixei completamente fora de si, quando terminei ela estava louca, me colocou sentado na cama mais uma vez, me chupou por uns 30 segundos, engolindo tudo, colocou a camisinha no meu pau e sem nenhum tipo de formalidade, sentou com vontade colocando ele todo dentro dela de uma única vez. Cavalgou com força, a visão era linda, ela subia e descia e eu ia nas nuvens.

Quando eu estava quase chegando lá, eu a coloquei de quatro e enfiei com vontade, ela gemeu baixinho, fui aumentando a velocidade e ela se deliciando, me olhando com aquela cara de quero mais, e eu aumentando mais e mais a velocidade, ela gemia, fazia caras, me olhava, eu não consegui resistir e gozei gostoso, foram mais ou menos 7 segundos de êxtase absoluto e ela adorou tudo aquilo.

Nesse momento eu me dei conta que eu não deveria ter feito aquilo e me bateu um arrependimento profundo. Mais que depressa eu vesti minha cueca e pedi que ela saísse. Sem entender nada ela começou a se vestir, já com os olhos marejados, e sem falar uma única palavra ela saiu do quarto, fechou a porta e me deixou lá sozinho, pensando. Foi bom, foi perfeito, foi maravilhoso, mas não deveria ter acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas que noite quente para Johnny e Jessica, agora é esperar pra ver o que vai acontecer, com certeza um deles está totalmente arrependido.
Não deixe de ver o desenrolar dessa historia, espero que tenham gostado desse capítulo e continuem lendo.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu nome é johnny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.