Meu Anjo 3: Rumo ao Paraíso escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 2
Capitulo 2 - Enfrente seus demônios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589546/chapter/2

– Você ainda me culpa pelo seu passado ao lado da KageInu? Pelo que eu me lembro nunca te obrigamos a se unir a nós. – diz Ulquiorra.

– Não me leve a mal, mas como eu não posso apagar isso do meu passado prefiro ajudar meus amigos a não sofrerem mais por causa dos meus erros. – diz Tatsuki começando a se animar com a luta.

Enquanto isso, Ichigo continua a seguir o caminho em frente e encontra mais um desafio. Até que chega Renji para ajuda-lo.

– Ichigo, o que foi?

– Mais uma mensagem sem sentido. – diz Ichigo apontando para um papel em sua frente. – “As dores de seu passado te prendem nesse pesadelo sem fim, enquanto não se afastar de seu passado sua tristeza continuara a te perturbar”.

Algo naquela frase assusta Renji, o que o faz ficar mais sério e simplesmente não consegue evitar arromba a porta com tudo, mas a imagem que ele encontra o desespera, mesmo sendo exatamente o que ele esperava.

Enquanto isso, Tatsuki continua sua luta contra Ulquiorra simplesmente sendo derrotada aos poucos.

– Ainda não perdi. – diz Tatsuki quase caindo no chão.

– Você ainda acredita que pode me vencer, Tatsuki? – diz Ulquiorra. – Você já não se aguenta direito e nem conseguiu me atingir ainda.

Tatsuki se irrita e tenta atingi-lo mais uma vez e apenas acaba sendo jogada longe. Ulquiorra volta a encara-la e espera por alguma atitude da garota, que volta a se levantar.

– O que você quer provar? – diz Ulquiorra.

– Provar? Não tenho nada a provar. – diz Tatsuki. – Apenas quero poder me perdoar pelo que eu fiz meus amigos sofrerem no passado.

– Sabe muito bem que se continuar apenas ira sofrer.

– Não me venha com essa Ulquiorra, não adianta querer me enganar com esse seu falso sentimentalismo.

Tatsuki se prepara para voltar a enfrentar Ulquiorra.

– Eu vou avisa-la, eu estivesse pegando leve com você por não ter sido ordenado a enfrentar ninguém, mas se você pretende mesmo que eu a enfrente, eu não vou mais me segurar. – diz Ulquiorra se demonstrando mais sério.

– Apenas vamos acabar com isso.

Tatsuki e Ulquiorra começam a se atingir quase como se adivinhassem o golpe do outro, aos poucos Tatsuki sente fraqueza pelos golpes que levou e começa a criar brechas que Ulquiorra se aproveita e acerta ela em cheio.

– Eu vou ser sincero, se continuar, em 3 minutos eu consigo acabar com você. – diz Ulquiorra.

Tatsuki se irrita avança contra Ulquiorra que desvia e tenta dar o golpe de misericórdia, mas Tatsuki começa a rir e segura o braço de Ulquiorra o jogando por cima de seu braço.

Quando Ulquiorra colide com o chão Tatsuki solta seu braço e emenda uma cotovelada no peito de Ulquiorra.

– Você pode levar 3 minutos... – diz Tatsuki sorrindo. – Mas eu sei muito bem pegar uma brecha e derrotar alguém tão forte quanto você em 1 minuto.

Tatsuki se levanta e quando Ulquiorra parecia querer se levantar ela levanta sua perna e a joga com tudo contra o estomago de Ulquiorra que fica sem ar. Quando Ulquiorra levanta sua cabeça de dor, Tatsuki segura a cabeça dele.

– Agora o golpe de misericórdia.

Tatsuki joga a cabeça de Ulquiorra com tudo no chão o derrotando finalmente.

– Acabou pra você... Ulquiorra... Schiffer... – Tatsuki desmaia com as feridas da luta e cai no chão ao lado de Ulquiorra.

Ulquiorra abre seus olhos e apenas observa a expressão de vitória de Tatsuki.

– Parece que eu falhei com o Aizen-sama, mas... Eu posso dizer que me senti bem com essa luta. – Ulquiorra começa a perder a consciência enquanto observa o rosto de Tatsuki. – Espero poder ter uma revanche algum dia.

Enquanto isso, Renji e Ichigo não sabiam o que fazer, afinal, a sala a sua frente mostrava algo que não poderiam suportar. A sua frente estava Kiyone presa a correntes em uma coluna na parede e a sua frente estava Tousen Kaname, um dos Três Lordes.

– O que eles fizeram com a Kiyone? – diz Renji sem reação.

– Não se preocupe Renji. Ela esta viva, por enquanto. – diz Tousen.

– Seu maldito a solte agora. – diz Renji irritado.

– Me de um bom motivo para isso. – diz Tousen o que irrita Renji. – Ela é a líder da Rakuen no Kiba, um grupo organizado especificamente para nos derrotar, além de ter tentado matar sua querida amiga Rukia.

Renji não acredita no que ouve, afinal, Ichigo não mencionou nada sobre isso, nem mesmo disse sobre a relação entre Kiyone e a Rakuen no Kiba.

– Então era isso que você queria dizer com se afastar do passado. Você quer dizer para eu tentar esquecer a Kiyone? – diz Renji.

– Você podia gostar dela, mas tudo o que ela representa no momento é a dor e tristeza para você e seus amigos. Ou vai-me dizer que é mentira quando eu digo que por culpa dela a recepção da Rukia foi tão fria.

Renji acerta um soco contra a parede onde estava a porta e acaba destruindo mais ainda a sala.

– Não me venha com essa. – diz Renji. – Não fique agindo como se nos conhecesse bem.

Renji avança contra Tousen que acaba por esquivar dos golpes dele como se previsse perfeitamente o que ele faria.

– Seu maldito.

Renji se irrita e volta a tentar atingi-lo, mas acaba recebendo um contra-ataque direto de Tousen.

– Ichigo, vai embora.

– Tudo bem, vê se não morre Renji.

– Não me subestime seu idiota, agora vai.

Quando Ichigo passa por Tousen ele nota que tem algo errado com Tousen, como se ele nem percebesse o estado de Renji. Ichigo ignora e continua a seguir o caminho e segue até a porta do final que acaba se abrindo e aparece um soldado com um dispositivo, Ichigo ao notar do que se trata ele para.

– O que esta fazendo?

– Não posso sair daqui... – diz Ichigo apontando para o soldado. – Esse maldito plantou uma bomba em Kiyone.

– O que?

– Como podem ver, não tenho o porquê deter o Ichigo, eu estou aqui para forçar o Renji a se libertar de seu passado doloroso, tudo o que tem que fazer é aceitar a derrota, ou deixar que o Ichigo siga o caminho e a garota que tanto magoou vocês ira explodir.

Ichigo e Renji não conseguem acreditar o quão sádico Tousen conseguia ser, ele falava sobre matar Kiyone de uma forma tão brutal e cruel como se fosse algo tão simples.

– Quer me dizer que se o Ichigo der um passo fora dessa sala, ela morre?

– Exatamente.

– Como podemos salvá-la então? – diz Ichigo.

– Achem a bomba, ou me derrotem.

– Quem garante que ele não acione o dispositivo mesmo que você perca? – diz Ichigo.

Renji não aguenta mais e simplesmente avança contra Tousen e começa novamente a sequencia de golpes esquivados pelo Lorde.

– Não me interessa se é verdade ou não, se acharmos a maldita bomba eu vou fazer você engolir essa droga. – diz Renji quase perdendo a cabeça com a luta.

Renji olha para o Ichigo que nota logo o que ele quer dizer. Enquanto Renji continua a tentar atingir Tousen, Ichigo vai até a Kiyone e tenta achar aonde poderia estar a tal bomba.

– O que você esta fazendo, Ichigo? – diz Kiyone.

– Vou te salvar, depois vou embora. Fui especifico o suficiente ou não. – diz Ichigo sendo meio irônico.

– Eu sei que depois do que aconteceu em nosso encontro no Hawaii você não confia em mim, então porque faz questão?

– Ainda pergunta? – diz Ichigo ainda procurando próximo a ela a bomba. – Eu não faço isso por mim, mas por ele. Seja traidora ou não, Renji ainda gosta de você e não vai ser uma decisão ruim que vai fazer aquele cara mudar de ideia.

Renji continua a tentar atingi-lo, mas ainda falha, mas logo quando ele ia dar um golpe Kiyone da um grito o que distrai Tousen e acaba sendo atingido por Renji.

– O que você fez? – diz Renji.

– Foi o que eu pensei. – diz Kiyone.

Ichigo consegue encontrar a bomba, porém, ela esta presa atrás de Kiyone e muito próximo da coluna.

– Droga, não posso tirar a bomba do lugar e acho que pode ser arriscado tentar a Kiyone desse lugar.

– Não se preocupe, eu sei como fazer para derrotar esse cara. Ichigo fique preparado. – diz Kiyone.

– Tudo bem.

Renji fica observando enquanto espera pelos pedidos de Kiyone e nota que Tousen não tenta atingi-lo, mas quando ele da o seu primeiro movimento contra Tousen o mesmo consegue se defender.

– Eu acho que entendi. – diz Renji. – Você é cego, certo?

Tousen se surpreende por Renji ter notado isso tão rápido.

– Mas como ele defendeu os golpes? – diz Ichigo meio confuso.

– Não foi nada demais. Tousen notava a mudança no ar e conseguia prever de onde viria o golpe. – explica Kiyone.

– Parece que notaram. – diz Tousen. – Nunca imaginei que seria descoberto tão facilmente.

– Você me parecia muito suspeito, mas com certeza aquele grito que eu dei foi o principal, devia disfarçar melhor.

– Concordo, mas...

Tousen avança contra Renji e acerta um golpe direto nele e o deixa caído no chão e quando Renji se levanta Tousen acerta um soco direto em seu rosto e o deixa meio sem reação até que ele tenta voltar a luta, mas Tousen acerta um golpe com a palma de sua mão contra o peito de Renji que o joga contra a parede.

– Não pense que eu apenas me baseio em reflexos defensivos. – completa Tousen.

– Como ele conseguiu? – diz Kiyone.

– Quando se é cego desde nascença você começa a notar que seus outros sentidos acabaram sendo aprimorados em troca, quando você se foca em se concentrar nos sentidos que ainda possui a falta de visão não o atrapalha em nada.

– Então você quer me dizer que apesar de ser cego ainda assim você aprimorou seus outros sentidos ao ponto de não precisar enxergar para poder lutar? – diz Renji.

– Exatamente.

– Maldito, ele fez isso de propósito para podermos notar. – diz Kiyone.

– Não me importa. – diz Renji.

Renji tenta atingir um golpe contra Tousen que defende e acaba por revidar com um soco direto no peito novamente que o afasta de novo, porém, dessa vez Tousen completa com um chute no rosto derrubando Renji.

– Não fiz nada de propósito, não preciso de trapaças para vencer uma luta. – diz Tousen.

Ichigo se irrita e parte para cima de Tousen que acaba por deter o golpe quando tenta revidar Ichigo acaba desviando, mas logo em seguida, Renji aparece de pé em sua frente de novo.

– Não se meta Ichigo. – diz Renji.

– Você está louco, não tem como você vencer ele sozinho.

– Ichigo, essa luta é minha.

Ichigo fica sem reação sobre o que seu amigo diz e simplesmente não se mexe deixando que Renji possa tentar enfrentar Tousen sozinho.

Ichigo volta a se aproximar de Kiyone e procura uma forma de salvá-la, o que irrita Kiyone.

– O que foi Ichigo? Não pode deixar o Renji sozinho.

– Não posso...

– O que?

– Não posso interferir nessa luta.

– Uma luta justa é mais importante do que a vida de uma pessoa pra você por acaso?

– Kiyone, vou te contar algo que eu sei há algum tempo. – diz Ichigo. – Tem momentos que não lutamos para sobreviver, mas para defender algo importante para nós. Quando estamos lutando por algo além de nossas vidas devemos fazer isso por nós mesmos, não importando o que aconteça.

– Por que esta me dizendo isso?

– Acha mesmo que o Renji esta lutando para sobreviver? – diz Ichigo, olhando para o rosto inconformado de Kiyone. – Ele não esta lutando nem pra me ajudar, nem pela Rukia... Ele esta lutando por você.

Kiyone começa a olhar o rosto de Renji, uma expressão firme e direta como se acreditasse que não poderia se perdoar se fosse derrotado nessa luta.

Renji volta a tentar atacar Tousen e aos poucos começa a conseguir atingi-lo, mas nada com força o suficiente para derruba-lo.

Kiyone continua a observa-lo, ela ainda se lembra daquele rosto firme e sério que a conquistou algum tempo atrás. Ichigo sabe que não pode interferir na luta, afinal, ele não suportaria se interferissem em sua luta para salvar a Rukia.

Renji consegue finalmente outro golpe direto contra Tousen que acaba por tentar revidar, mas Renji esquiva de seu golpe e atinge o rosto de Tousen.

– Parece que o jogo virou Tousen. – diz Renji.

– Não fique animado só por conseguir um golpe de sorte.

– Veremos então se foi mesmo um golpe de sorte. – diz Renji se preparando para atacar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 3: Rumo ao Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.