Meu universo é você escrita por Harumihatae


Capítulo 3
Cap. 3 Um cupido amigo


Notas iniciais do capítulo

(N/a: Capitulo da narraçãoda Robin, tem Zoro x Robin, me apaixonei por eles devido algumas fics deles. Continuação do cap.2 no próximo capitulo)
PS1: Fui AMEAÇADA, então deixa isso pra lá!!!
PS2: O poema "Sinto medo" fui eu que escrevi faz tempo e combinou com que eu queria escrever, cap. curtinho com ja falei no ps1 eu fui ameaçada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589531/chapter/3

Cap. 3 Um cupido amigo

Como sei que a Koala é uma teimosa cabeça dura e orgulhosa para se declarar, então eu conversei com o Hack sobre o plano de juntar duas cabeças teimosas, o plano é simples e vai dá certo. O plano é o seguinte fazer aqueles dois ficarem um dia inteiro para ver se enfim ficam juntos. Aquele casal de algum jeito vão ficar juntos... Eu quero tanto que minha melhor amiga encontre a felicidade, por que eu não vou em busca da minha felicidade? Típico ditado “faça que eu falo, mas, não faz que eu faço!”, cheguei na pensão encontrei o Luffy no restaurante junto com o Zoro.

Fui pro meu quarto peguei um dos meus melhores amigos que são meus livros, peguei o livro para ler, só que eu não conseguia me concentrar em nada. Já que eu não conseguia ler nada, resolvi escreve no meu diário.

Sinto medo


O medo que sinto,
É de perder o motivo do meu sorriso.
O motivo de eu continuar vivendo.
Vivo em busca de um simples sorriso.
Sorriso é esse que me faz feliz,
A felicidade que só tenho quando estou com você.
Chegamos ao meu medo de perder,
Quem me faz viver, me faz sorrir,
E quem me traz a felicidade sem explicação!
As palavras são poucas para um sentimento enorme que sinto por você.
É uma coisa simples, mas, complicada...
Não consigo em palavras demonstrar tudo que passa no coração de uma eterna apaixonada.

É tanto amor, que o tempo não vai apagar.

E o destino torna esse sentimento eterno, só se a gente quiser!

As palavras que foram escritas são de um sentimento que eu sinto medo em perder, é um sentimento que desconheço, por isso não vou deixar a Koala cometer esse erro. Tenho ela com uma irmã e quero ajudar ela. Deite na cama e fiquei olhando pro teto, pensando naquele ser. Bom, eu acho que estou apaixonada; eu sou burra? Por que eu não me declaro logo para ele? Sabe, por que é medo de sofrer! Aaaaah odeio ficar sem saber o que fazer. Bom, não to com sono e estou com coração angustiado, com medo, desci as escadas eu precisava um pouco de ar e encontrei ele.

– Vai sair? - A voz daquele homem que eu amo

– Zoro! - Humm... porque tinha que encontrar com o homem que mexe com meus sentimentos?

–Vou sair um pouco! - Fiquei encarando o homem de cabelo esverdeado. – Zoro, quer sair comigo para gente conversa? - Ele nada disse apenas me puxou e me beijo. A língua dele começou a explorar a minha boca e eu apenas retribui o beijo.

Sentir isso está me deixando com um calor, não apenas pelo beijo e também por uma das mãos percorrendo a minha costa e a outra na minha cabeça puxando mais perto dele. O gosto de saquê estava me deixando mais viciada por aquele lábio. Maldita hora que o ar fez falta, por que já faz um tempo que eu sonhava com isso.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Próximo capitulo vai ter mais um pouco do casal Zoro x Robin e a continuação do cap.2)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu universo é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.