Seguranças ou Brinquedos ? escrita por GoldenFoxy10


Capítulo 3
Capítulo 3 Explicações Do Passado e Ameaça !


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii commmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssss !
Eu vou colocar só siglas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589502/chapter/3

Golden ON SONHO

GF - Então vai tentar matar a gente de novo mas eu não vou deixar !

? - mesmo Golden eu vou te destruir e seus amigos também hahahahaha !

GF - Eu não vou deixar ouviu ............. !

? - Bem aproveite em quando pode hahahaha !

Sonho OFF

GF - Pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

B - O que Golden !

GF - O ............ VAI TENTAR MATAR A GENTE DE NOVO !

Todos juntos : O QUE !!!!!!!!!!

M - Ele não tinha sido presso quando mato as 5 crianças e ei ! como vocês falam e andam livre mente ?

GF - Nós somos a 5 crianças mortas o burrão !

M - Atá !

FF - Mas se a gente lutar contra ele a gente pode morrer de novo !

F - Eu vou rasgar aquele ............. ! Vamos lutar contra ele gente yaaaar !

06:00 !

M - Bem eu e o jeremy vamos para casa pra pesquisar coisas para matar ele !

F - mas tem mas alguma informação Golden ?

GF - Não sabemos quando ele ira atacar e vocês tem mais 4 dias né tchau !

Golden OFF ? ON ?

? - VOU DESTRUIR ELES AQUELES ROBOS SE NÃO ME CHAMO PURPLE GUY HAHAHAHA !

Mike ON

Nossa esse papo de Purple Guy e feio bem vamos ver o que eu tenho para amanhã deja eu ver 2 lanterna , 2 pistola , 2 marmita , e 2 MP3 pronto bom e que o jeremy ta dormindo e não me pergunta se vou levar AGUÁ ! E mesmo tava me esquecendo disso bem deixar eu pegar 2 aguás pronto agora vou para o meu quarto e vou dormir .

Moke OFF Jeremy ON

Eu estava dormindo e me lembrei de quando fui adotado pela família do Mike

Flashback ON

Eu estava sentado na cadeira até a diretora do ofanato me chamar :

? - Jeremy venha a minha sala por favor !

J - Sim ?

? - Essa família quer adotar um de vocês e escolheram você !

J - Eba !

M - Então você vai ser meu irmão ?

J - É !

Então eu Mike nos tratamos como irmãos até hoje .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

M - Mike - J - Jeremy - B - Bonnie - GF - Golden Freddy - C - Chica - FF - Freddy Fezbar - F - Foxy - PG - Purple Guy . Fico tenso !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguranças ou Brinquedos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.