Seguranças ou Brinquedos ? escrita por GoldenFoxy10


Capítulo 23
Capítulo 23 A batalha final ! Parte 2 Final


Notas iniciais do capítulo

Era para amanhã só que minha mãe apagou ! Hoje vai sai 2 Caps !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589502/chapter/23

M - Morra Purple Guy !

Ele desvia todos ataques ! Mas ...

ST - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

M - Que !?

O Spring estava partido no meio pelo Purple Guy , Em um teleporte !

PG - VOCÊ VAI DORMI E NÃO VAI ACORDA ! HAHAHA !

M - Não ! EU VOU TE MATAR !!!!!!!!!

Ele corta a cabeça do Purple Guy com um soco !

M - Você perdeu ! E você copia fuja ou você vai se encontrar com ele hoje ! Mas antes ...

Ele arranca a parte boa do corpo do Dark Purple Mike é era ... um cara com cabeça de telefone ?!

PGGG - Ai minha cabeça ...

M - Que merda é essa ?

PGGG - Sou o Phone Guy .

M - Tá né . Spring !

ST - Não morri ! Ainda .

Então o Purple Guy se regenerou !

M - Tu virou o DeadPool agora !?

PG - Acho que sim !

GF - Já chega !

Então Mike fala umas palavras e começou todos a brilhar ( Só os antigos depois os toys ) Eles perseguiram o Purple Guy ele ( O Spring também virou alma ) Ele entrou dentro do Spring ( A roupa ) E ele riu deles mas o Endoesqueleto de metal o esmagou e eles desapareçeram e quando o Purple Guy morreu ( Autor : Eu acho que sim né . ) Todos viraram humanos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ser curto pois ... eu vou para a praia !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguranças ou Brinquedos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.