Heart by Heart escrita por Black Panther


Capítulo 2
02 — Marina Lawson.


Notas iniciais do capítulo

Falei que ia postar só quinta, mas não aguentei haha Queria dedicar essa capítulo para a Jessi e o Victor Silvestre, obrigada pelos comentários seus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589501/chapter/2

"Ela é a menina dos olhos de todo mundo

Com uma voz de anjo

Diabo disfarçado..."

Better Than That — Marina and the Diamonds.

Marina Lawson

— Aí ele me beijou, mas se quer saber Thomas nem é tudo isso...

Eu falava, mas parei quando percebi que ninguém prestava atenção. Senti meu sangue ferver, odiava ser ignorada, ninguém podia parar de prestar atenção de mim. Eu sou Marina Lawson! Eu sou a garota que controla todos e manda em tudo por aqui, nada tira a atenção de mim. Argh!

Bufei enquanto seguia os olhares e fiquei furiosa ao ver que tinham me ignorado por duas pessoas, tipo eu sou a garota mais linda daquela porcaria de escola, eu merecia pelo menos atenção, até Thomas Eisley olhava! E olhava para uma menina bem bonita de cabelos vermelhos extravagantes, eu não gostei nada disso porque ela era linda demais e os cabelos ruivos — claramente falsos — faziam todos olharem. Mas também havia um menino de cabelos grandes que por mais que não fossem meu estilo combinavam com o rosto dele — o que é bem difícil — e devo admitir que é um rosto bem bonito. Percebi que ele me encarava, mas não estava me olhando exatamente, era como se tivesse tendo lembrando-se de alguma coisa. Arqueei a sobrancelha e o fitei mais curiosa, ele me conhecia? Foi quando ele finalmente me encarou de verdade que eu me lembrei daqueles olhos. James...

Sabia que devia estar parecendo uma idiota, parecia que meu corpo tinha travado assim como o dele, a menina que estava com ele me encarou assim como ele e o resto da escola. Eu não sabia o que fazer então simplesmente corri para dentro da escola torcendo para que ninguém se lembrasse daquele dia que eu fiz a coisa que mais me arrependo. Eu não tinha só humilhado alguém, tinha humilhado um amigo e tinha gostado, tinha gostado da sensação de poder, tinha gostado de ver ele submisso a mim. Eu era uma pessoa horrível e ainda era, mas não precisava que ele voltasse para me deixar mal, eu tinha perdido a melhor pessoa da minha vida, tinha perdido um amigo incrível por pura besteira.

Entrei no primeiro banheiro que vi, observei meu rosto no espelho e encarei meus próprios olhos como se estivesse me julgando, as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto, eu me sentia um monstro. Eu ainda humilha e julgava as pessoas, mas nunca lembrava daquele dia, nunca tinha me sentido tão suja como quando olhei para os olhos acusadores dele. Eu fechei os olhos e imaginei ele chegando a mim e dizendo o quanto eu era estúpida e baixa, que eu era só mais uma vadia cruel que ninguém gosta, imaginava todos rindo junto com ele.

Nunca tinha estado do outro lado, nada tinha me feito pensar em como os outros se sentiam... Mas isso acabou comigo de um jeito inimaginável. Quando a porta do banheiro foi aberta eu sequei as lágrimas e empinei o nariz como sempre fazia, era uma mania.

Eu sou Marina Lawson e nada pode me abater. Eu sou melhor que todos aqui então eu posso sim dizer o que eu quiser. Tentei colocar isso na minha cabeça, repeti várias vezes mentalmente e sorri para o espelho. Meu vestido estava um pouco amassado, mas consegui dar um jeito, retoquei a maquiagem e passei a mão pelo meu cabelo o ajeitando com facilidade.

Suspirei. Eu continuava linda e James continuava sendo só mais um nerd perdedor... Como eu queria que fosse verdade.

[...]

Os corredores estavam lotados e demorei a achar minhas amigas. No final elas estavam encostadas no meu armário tagarelando. Mal eu cheguei e elas já começam com o questionário.

— Quem ele é?

— Porque você saiu correndo?

— Por que...

— O que foi aquilo? — Celine disse. Maldita...

Aquilo o quê?

Respondi calma como se não soubesse de nada, as três garotas deram um olhar de descrença em minha direção. Sabia que não ia me livrar delas até todas as perguntas estarem respondidas.

— Aquele gatinho ficou te encarando e do nada você saiu correndo!

— Ah, isso...

— É. Isso! — Katherine disse com um pouco de ironia.

— Um tempo atrás ele era meu vizinho... — elas abriram a boca surpresas, revirei os olhos — E ele era um nerd feio pra caramba. Ai um dia na escola eu humilhei ele, ele não olhou na minha cara por dois meses, os pais dele morreram e ele foi embora. Fim de história, vamos.

— Pera, pera. Deixa ver se eu entendi. Aquele Deus grego lá fora era feio?

— Sim.

Respondi entediada, aquelas garotas enchiam meu saco querendo saber de tudo. Mas eu gostava de atenção, e até que gostava um pouco delas. Gostava um pouco só. Tenta me entender, eu não sou falsa, mas para ter um bom status social você tem que andar com outras pessoas que tem um bom status. E elas tinham, todas eram lindas, além de que elas são líderes de torcida, Katherine é até a chefe das líderes de torcida e vive o clássico de namorar o capitão do time de futebol, e o irmão de Jade é o melhor do time de natação, o pai dela é dono de uma das maiores empresas de telefone do mundo; Eu sou a mais bonita então continuo sendo a abelha rainha. A beleza fala mais alto de vez em quando, principalmente em Nova York. A fama, a beleza e o dinheiro são praticamente tudo que importa por aqui. Se você tem uma dessas coisas e tem ambição, pode ser alguém. Se você tem duas dessas coisas é só ter bons contatos e se você tem as três como eu, está feito.

O sinal tocou e cada uma correu para suas aulas. Eu andei calmamente porque a minha aula era de geografia e classe ficava do lado do meu armário. Torci para que ele não estivesse lá, mas como eu sou super sortuda sentiram a ironia? ele estava lá, e isso não era o pior. A amiguinha dele também. Não que eu sentisse ciúmes dele, afinal não nós vimos por dois anos! Mas ela era linda e eu não podia arriscar perder meu posto de rainha do colégio.

Caminhei até a carteira mais longe possível dos dois e me sentei, ao meu lado estava Logan. A gente meio que teve um lance no verão passado, mas não durou muito, agora somos bons amigos. Mas ainda ficamos às vezes, sorri para ele e pisquei, o loiro piscou de volta gargalhando, eu não entendi muito bem, mas gargalhei de volta.

— Será que o casalzinho já terminou? — o professor disse com uma voz tediosa, já sei que vou dormir nas aulas dele — Posso continuar?

Acenei com a cabeça dando um sorriso amarelo, o homem se virou e então revirei os olhos. Sentia os olhares perfurando minhas costas, apenas sorri e voltei a encarar Logan que fazia um sinal de telefone com a mão. Chequei meu celular e deu risada com a o nome que ele mesmo tinha colocado no identificador.

"Mensagem do cara mais gostoso do universo."

Minha casa. Hoje. 18h00. Leve uma amiga.

Beijos na boca!

Levantei o polegar para o garoto que alargou o sorriso e depois se virou para frente. Percebi a ruiva encarar tudo assim como James. Não pude deixar de pensar em minutos atrás quando eu chorava por causa dele, era tão humilhante. Nunca tinha chorado por nenhum garoto antes, eu que fazia eles chorarem, eu que quebrava os corações e os deixavam apaixonados. Não que eu estivesse apaixonada. Ele ainda era o James. Eu poderia ter qualquer cara, não precisava dele e nem ficar mal por algo de muito tempo atrás.

Não posso mudar o passado e não faço ideia do meu futuro então quero curtir meu presente do melhor jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?