You do not... remember me? escrita por Nekori Kiyama


Capítulo 1
Capítulo 1 - Você não... se lembra de mim?


Notas iniciais do capítulo

Ola queridas leitoras, fiz essa fic porque não achei uma sobre esse ship então.. resolvi criar uma >..< ~Nyah
Espero que gostem

— Darei a você um doce sonho essa noite Ass: Nekory Yue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589482/chapter/1

Meu nome é Heroine, curso atualmente a faculdade e tenho meus 18 anos. Trabalho no café a muito tempo já e com a faculdade ficou ainda mais corrido, só tenho tempo livre a noite e acabo o gastando com..bem.. nada de util, geralmente fico olhando pro teto presa em meus sonhos. Sinto como se estivesse tudo errado. - penso enquanto chego em casa e deito na cama largando a bolsa ali no chão mesmo e levo minha mão para frente, alta em cima de meus olhos. - Mas afinal.. o que eu deveria pensar?

Aconteceu um incidente a alguns anos atrás, perdi um pouco de minha memoria e bem.. tive um sonho meio estranho o qual eu já mal me lembro pelo tempo ter passado e ele não fazer sentido algum. Sei que tinha Shin, Kent, Toma e Ikki, além claro de Ukyo, meu melhor amigo desde.. bom, não me lembro desde quando. Sempre que penso nisso fico sonolenta... - acabo me rendendo ao cansaço desse dia agitado. Acordo umas 3h da manha e vou em busca de algo na geladeira. Sinto algo estranho e tudo parece parar no tempo, uma imagem vem em minha cabeça.

Mas... o que foi isso? - Sinto uma leve dor de cabeça e acabo caindo no chão ainda tonta. - Quem..quem é essa.."pessoa"? porque tem orelhas pontudas? Eu..eu sei que sei de alguma coisa mas porque não consigo me lembrar... - Decepcionada comigo mesmo eu volto para a cama. - Eu preciso me lembrar... - Caio no sono novamente e acordo com um pouco de febre. Não era alta então me arrumei e fui para o café. Toma que era sempre atencioso comigo forçou-me a voltar pra casa, o que gerou uma pequena discussão já que eu não queria ir embora. O gerente me deixou ficar e eu não tive nenhum problema durante todo o meu turno. Estava bem novamente.

– Heroine está tudo bem? - dizia Ikki me fitando preocupadamente.

– S..sim - fingi um sorriso que não foi notado como falso.

– Você deve descansar mais querida. - Disse Ukyo com seus olhos majestosos. Ele realmente era lindo, somos muito próximos e ele sempre me ajuda.

– Eu..vou ficar bem, não se preocupe. - entrei no trocador e logo sai já com a roupa da faculdade. Estava atrasada, precisava correr se quisesse chegar antes do professor. No caminho esbarrei em Shin que também fazia a mesma faculdade que eu.

– Heroine.. porque esta correndo?

– Estamos atrasados!

– Não, estamos adiantados 30 minutos.

– O..Oque? - Olhei meu relógio e depois meu celular, o relógio estava errado- droga, estava correndo a toa.

– Incrivel - ele riu - ate nisso você é meio perdida.

Ele foi mal, mas não falava mentira nenhuma eu sempre acabo me atrapalhando em alguma coisa. Seguimos falando sobre os trabalhos que os professores aviam passado em gastronomia e rimos por terem pego a receita da criada como referencia.

– Boa aula - disse ele indo para sua própria sala.

Realmente chegamos mais cedo. A sala ainda estava vazia.

Alguém entrou na sala pela porta atrás de minha cadeira, me virei para ver quem era. Era um menino, do meu tamanho com cabelos prateados e olhos rosa e azul. Sua pele era bastante clara assemelhava com o tom da minha. Tudo estava normal ate..

– Oi Heroine... - Ele dizia olhando para mim com os olhos cheio de lágrimas. Eu fiquei imóvel. Como ele sabia o meu nome? - ..eu sabia que isso aconteceria.... - ele saiu correndo da sala. Levantei-me e fui atrás dele, em vão.. ele tinha desaparecido no longo corredor.

Contrariada com o acontecido eu voltei para a sala e sentei-me no meu lugar. O professou chegou assim que sai de meus pensamentos que me impediram de vê-lo entrar.

– Hoje teremos um aluno transferido entrando para nossa turma. Sejam legais com ele.

Todas as meninas coraram quando ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You do not... remember me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.