P.S:Please,Don't Cry escrita por Senhora Valdez


Capítulo 1
Don't You Cry Tonight


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!Aqui estou eu escrevendo uma onefic do meu primeiro(sim,shippei Thaluke primeiro que Percabeth) e favorito shipp Thaluke!Tive a ideia de escrever isso quando estava escutando a música Don't Cry do Guns n' Roses.Achei que tem muito a ver com o casal,mas vocês que decidem!Espero fazer vocês chorarem ;) KkkkXOXO até o final!Obs:Pra quem não fala nem um titico de inglês,o nome da fic significa: "Obs:Por favor,não chore."E o nome do capítulo significa Não Chore Essa Noite ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589465/chapter/1

A guerra levará tudo o que Thalia mais amava,seus amigos,sua paz,mas acima de tudo,a guerra levará Luke.

Se fazia alguns dias desde a derrota de Cronos no Olimpo,e desde esse acontecido Thalia não dormia,não comia,não conversava.A única coisa que a caçadora queria fazer era chorar.Sim,o rapaz havia morrido como um herói,provavelmente estaria no Elísio,bem e feliz,mas ele se fora para sempre.Ela era imortal e ele estava morto.As vezes a menina se questionava porque virará caçadora,sendo que amava Luke,mas a resposta era óbvia,ele mudará de lado.Thalia podia entender que o filho de Hermes sentia raiva dos deuses,sentia raiva de como eles viveram antes de chegar ao acampamento,sentia raiva dos olimpianos terem deixado ela quase morrer na Colina Meio-Sangue,sentia raiva de seu pai,por ter deixado ele e sua mãe naquele estado,porém nada justificava o caminho que ele escolhera.

As caçadoras estavam no Acampamento Meio-Sangue dando auxilio pós-guerra aos campistas.Thalia pedirá para ficar separada das outras no chalé de Zeus.Ela não sabia se Ártemis podia perceber o motivo de sua tristeza,mas não se importava,ela queria ficar sozinha.A punk olhava para aquele chalé vazio,apenas com seu saco de dormir e a estátua de Zeus ao meio a encarando com cara carrancuda e com o raio-mestre ameaçador na mão.Ela sentia uma partícula de ódio do pai por não ter feito nada para impedir com que seu amigo escolhesse o lado errado,mas no fundo ela sabia que nem os deuses podiam interferir no destino.Caminhou até onde encontravam-se suas poucas coisas.Sua aljava,sua mala com roupas e uma pequena mochila que ela não via a anos.A mochila que usava quando criança,fugindo de monstros e se escondendo do perigo.Olhou apreensiva para a bolça,aquilo lhe trazia lembranças que de tão doces,viraram amargas,mas a curiosidade a venceu.Abriu vagarosamente o zíper e foi tirando peça por peça do que havia lá.Uma lata antiga de Coca-Cola,um caderno de anotações,um botton do Green Day,sua jaqueta e uma foto,ou melhor "A" foto.Ela,Annabeth e Luke se divertindo no Central Park de New York em um dia ensolarado.A menina apertou os olhos evitando que as lágrimas caíssem.Sentia tanta falta daquele tempo.Pegou a foto e a colou na parede,queria se lembrar sempre daquilo,da alegria e dos bons momentos.Queria lembrar de Luke como aquele menino esperto e sempre alegre que ria com ela(e às vezes dela).

Quando estava prestes a por as coisas de volta na mochila,viu um envelope cor de linho ao fundo.Ela não se lembrava de ter posto aquilo ali.Pegou-o cuidadosamente e no verso estava escrito com uma letra que lembrava um pouco rabiscos,porém legível.Thalia conhecia aquela letra,apesar de ter melhorado muito do que era antes,a menina sabia quem era o responsável por aquilo.

Para:Thalia

De:Um grande admirador

Como aquilo fora parar ali?Era recente,dava para ver,mas como?"Nunca subestime um filho de Hermes!" Era o lema dele.

A caçadora abriu o envelope com cuidado e de lá tirou um papel semi-amassado do mesmo tom.A mesma letra rabiscada se estendia por toda a folha.Thalia exitou,tinha medo do que poderia estar escrito,mas ela não tinha nada a perder certo?Respirou fundo e começou a leitura.

Querida Thalia,

A essa hora já devo estar morto,mas entendo se você não se importar com minha morte.

Você deve estar confusa,assustada,ou até mesmo com raiva,mas entenda,foi melhor assim.Se eu pudesse te ver agora poderia dizer que a algo nos seus olhos que sabe,era necessário.

Não peço para que você me perdoe querida,mas apenas continue lendo.

Sei que todas as escolhas que fiz foram horríveis,sei que não a salvação para mim,sei que o que fiz afetou a todos e desencadeou uma das piores guerras já enfrentadas pelo Olimpo,sei de tudo isso,mas por favor,entenda,eu estava com raiva.Os deuses te deixaram morrer Thalia,eles não se importaram conosco,e sua morte,nunca vou conseguir superar a cena de você agonizando no chão e eu incapaz de ajuda-la.Achei que essa seria a melhor saída,a melhor vingança.Estava errado.Desculpe-me Thals!

Thals...lembra de como você odiava quando te chamava assim?Você brigava comigo e me dava tapas,dizia que seu nome era THALIA,T-H-A-L-I-A.Se não estivesse em uma situação tão critica,riria disso agora.Thalia,sinto falta de quando eramos crianças e fugíamos do perigo,sinto falta do seu olhar ameaçador,sinto falta das suas brincadeiras,sinto falta até mesmo do seu péssimo gosto musical(sei que você vai me odiar por dizer isso,mas é verdade).Também sinto saudades de Annabeth,mas pelo menos pude me despedir dela,mas você...Desde que brigamos no Monte Tam eu nunca mais pude te ver além de em meus pensamentos.Penso muito em você Thalia.Quero que saiba disso,quando for jogar meus sonhos no Rio Estige,jogarei sua foto junto.Eu te amo Thalia Grace.

Caso você esteja sofrendo com minha morte,e eu oro aos deuses para que não esteja,por favor não abaixe sua cabeça em tristeza,não se de por vencida,você é forte,e nós dois sabemos disso.Queria que você soubesse que antes de me entregar a Cronos,eu pensei em desistir,mas então soube que você havia entrado para caçada e querida,minha vida não teria sentido sem você.

Sei como você se sente por dentro,a dor de perder alguém,já passei por isso antes.Não se abata por causa disso,eu ainda amo você querida,não importa o que aconteça,não chore essa noite.Queria poder te dar um beijo de adeus,mas sei que isso esta fora de cogitação.Continuarei pensando em você Thals,e nos momentos que tivemos.

Infelizmente meu amor,você terá que superar isso sozinha,mas ficará bem,prometo.

Talvez um dia querida eu possa te encontrar e te abraçar novamente e finalmente dizer o quanto te amo e sempre amei.

Me Perdoe!

Com muito carinho e arrependimento

Luke

P.S:Please,Don't Cry.

"Tarde de mais para pedir que eu não chore Luke"pensou a garota com as lágrimas tingindo-lhe as bochechas.Ela apertou a carta contra o peito.Ele se lembrava dos bons momentos,ele se importava!E acima de tudo,ele a amava.Ela levantou do chão e olhou para o céu pela janela de seu chalé,um vento frio e acolhedor envolveu-lhe,como se seu pai visse seu sofrimento.Tudo que Thalia mais queria agora era ter Luke ao seu lado.Fechou os olhos e deixou as lágrimas rolarem sem a menor relutância.Pensou que nunca poderia dizer ao garoto o que sentia,nunca mais poderia vê-lo.Sua única saída era pedir ao vento que levasse aquilo até ele.Abriu os olhos lentamente e pronunciou ao além o que ela guardará por tanto tempo.

–Eu te amo Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei escrevendo isso :'(Gostaram?Deixem reviews,recomendações e favoritem,por favor!Isso me incentiva a escrever mais!Obrigada por lerem!Bjss Tempestuosos!E agora para vocês...P.S:Please,Don't Cry! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S:Please,Don't Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.