Passados cruzados escrita por Manu


Capítulo 3
Capítulo 3 - A aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589454/chapter/3

Quando já estávamos cansados pelos 3 set’s, Léo chegou em mim.

– Você é boa em.

– Sabe como é né. Muito treino – Respondi

Ele riu

Finalmente, estávamos nos aproximando, e cada vez mais eu esquecia o passado ao lado de Diego quando eu estava com Léo. Ele me fazia esquecer todos os problemas apenas com o olhar. Já eram quase 7 horas, e eu avisei que precisava ir embora.

– Quer que eu te leve? – Perguntou Léo

– Não precisa

– Faço questão

Então, eu sorri e disse que tudo bem. Conversamos sobre nossos gostos e sonhos. Descobri que ele adorava música americana, sorvete de flocos e que seu maior sonho era viajar pelo mundo todo! Pude ver que tínhamos muitos gostos em comum, meu sonho não era viajar pelo mundoo todo, mas grande parte dele, e eu não me importaria se fosse com Léo.

Estávamos cada dia mais juntos, ele dizia sobre seus jogos, e eu dizia sobre as séries e filmes que eu adorava assistir, brincávamos, ríamos, e ele sempre dizia que eu era uma menina divertida e engraçada, e sem frescuras como as outras, e eu sempre corava, abaixava a cabeça, ele sorria e dizia que não passava de uma verdade sincera.

Amanda me ligou naquele mesmo dia quando Léo me deixou em casa, perguntando se havia acontecido algo mais. Eu neguei.

– Que merda , Ana – Rindo

– Amanda, não sou atirada que nem certas pessoas.

– Cala a boca – E riu

E desligamos.

Os dias se seguiram e nosso grupinho não se separava mais. Até que Léo se distanciou por estar ficando com uma menina da turma, Carol, que tomava toda atenção dele, e eu via que ele era mais perfeito do que eu pensava. Atencioso, educado, simpático, lindo, até uma pitada de safado. Não existia combinação mais sintonizada! E Agora não era o momento pra eu me apaixonar, se segura Ana Júlia!!

Semanas se passaram, e Léo só andava junto com aquela garota chata, não estava com ciúmes, só estava chateada.. Ta, eu podia estar com um pouco de ciúmes, mas porque ele estava se distanciando, ele não podia fazer isso.

Um dia depois, Amanda me ligou desesperada e ansiosa.

– Alô?

– Anaaaa, você não acredita o quê eu descobri.

– Ai meu Deus Amanda, fala logo.

– Pedro me disse que o Léo acabou tudo com aquela menina – Nesse momento a alegria ressurgiu do meu peito, eu estaria apaixonada? Ela continuou – Eu perguntei o porquê dele ter começado uma relação com ela, já que eu havia percebido há muito tempo que ele estava era mesmo afim de você..

– Amanda, para com isso, o Léo nunca estaria a..

– Deixa eu continuar!! – Disse até exaltada, então me calei – Então ele me respondeu que era sim verdade, mas que desistiu de você por achar que gostasse do Antônio, quando eu disse que não tinha nada a ver, e que você gostava do Léo..

– Amanda!! – Reprendi – Eu não gost..

– Calma, Ana, quem você quer enganar? Eu te conheço muito bem. Você ficou afim dele no primeiro momento em que o viu, eu tive que esclarecer isso para o Léo, no instante em que eu disse, ele disse que precisava fazer uma coisa e desligou o telefone. Mais tarde, Pedro me disse que ele havia terminado com aquela lá. Foi por você Ana, ele gosta de você!

Então aquela frase ficou palpitando na minha cabeça constantemente “Ele gosta de você, Ana”. Seria realmente verdade? Eu disse que precisava desligar pra poder absorver tudo isso, ela disse que tudo bem, e que qualquer coisa eu poderia ligar pra ela. Eu disse que sim e desliguei.

Acabei pegando no sono por tanto me questionar “Será que realizaremos nossos sonhos juntos?”, até que eu escuto um barulho agudo vindo da Janela, não podia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja imaginam oque era?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.