Paixões da adolescência escrita por vicbelly


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589436/chapter/1

Estavam todos alunos na sala de aula inclusive eu, a professora de artes disse que iriamos encenar uma peça, na verdade algumas falas de uma peça, mas ela disse que escolheria as duplas. Chamou varias pessoas, até que ouvi meu nome:

–Jenifer, você vai fazer com o Leandro.

Fiquei um pouco apavorada por fazer dupla com aquele idiota, fui até a mesa da professora :

–Eu não posso fazer com o Leandro, ele não vai levar a serio.Troca minha dupla, por favor!
–Não! Ele precisa de nota e as suas estão ótimas! Você vai fazer com ele e pronto!!
Fui sentar morrendo de raiva.Ela disse para sentar com suas duplas.Ele fez um sinal para sentar com ele, eu ignorei e apontei para a cadeira que estava do meu lado ele veio na minha direção.Não acredito, vou fazer dupla com esse IDIOTA, ele não faz nada! Nada! Só bagunça. Justo comigo!?
Não sei oque as meninas veem nele, serio!É só mais um idiota que se acha o máximo.
Sentou-se do meu lado, fingi que nem tinha visto quando ele chegou, continuei folheando o livro.
Ele chegou perto do meu ouvido e disse:
–Então já sabe qual peça que vamos fazer?
Me arrepiei na hora, empurrei ele com tudo, quase cai da cadeira, ele estendeu a mão e perguntou:
–Você esta bem ? Quer ajuda?
Empurrei a mão dele e me ajeitei na cadeira.
–Bom, Leandro, eu estava pensando em fazer uma coisa fácil para você poder decorar.
–Não precisa se incomodar comigo Jenifer, mas e ai alguma ideia?
–Não, e você?
–Que tal Shakespeare?
Oque Shakespeare ele só pode estar blefando esse cara não pode conhecer Shakespeare... Ou sera que pode? Duvido!
–Qual peça de Shakespeare?
–Romeu e Julieta!
Romeu e Julieta, serio? ESPERA AI! Tem romance nisso, e BEIJO!!
–Q-qual cena?
–A mais dramática e marcante.
Qual será que ele está pensando?
Nos discutimos qual cena seria até dar o sinal de ir embora, e marcamos para estudar na minha casa.Quando chegamos na rua de casa o Leandro falou:
–Nossa! Você mora na minha rua! Nunca te vejo passando aqui na hora da escola.
–Minha mãe que me leva de carro quando vai trabalhar, por isso você não me vê.
Leandro estava do lado do portão quando minha irmã Ingride gritou :
–Jeny, você esta super atrasada para me levar para a escola!
–Shh... Eu tinha esquecido, é... Olha Leandro não da pra gente estudar agora.
–Mas Jeny, eu preciso de você!
Eu to ficando louca? Só pode! E-ele disse isso mesmo ?´´Eu preciso de você``
–Precisa?!?!
–Preciso, pra ganhar nota.
–Nossa... B-bom não importa, preciso levar minha irmã na escola, tá? Tchau.
–Espera...Tchau.
Que ideia ridícula essa minha ´´eu preciso de você`` também não ajudou.
Eu e minha irmã saímos correndo em direção a escola quando a Ingride passou pelo portão, me virei e tomei um susto .
–O-oque você ta fazendo aqui?!
–B-bem...É que eu segui você até aqui.
–Por que???
–Bom...
–Não fala nada!Vamos.
–Para onde?
Ele disse com um olhar meio estranho.
–Para minha casa e rápido antes que minha mãe voltar.
–Ok.
Eu e Leandro estávamos em casa, quando ele perguntou:
–Onde estudaremos?
–No meu quarto. Shh... Meu primo ta dormindo, então faça silencio.
–No seu quarto? Mas já?
–C-como assim...
Senti minha bochecha ficar muito, muito quente.
–C-cala a boca... Idiota, lá é o único lugar que tem um computador.
Ele começou a rir.
Passou um tempo e deu 16:30, hora de ir.
–Bom, agora você tem que ir, tenho que arrumar a casa e ir ao vólei, então...Tchau.
–Mas já, só mais um minuto, por favor, não decorei muito bem as falas ainda.
–Não da, você decora na sua casa! Vai, você já sabe o caminho e cuidado com a minha cachorra, ah é, ela gostou de você, eu tinha me esquecido.
Fui tomar banho.Sai com a toalha na cabeça, (já tinha me vestido) ouvi um barulho de água. Desci as escadas e fui até a cozinha. Tomei o maior susto!!! Qual o problema desse cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim até quinta-feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões da adolescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.