You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 28
Cadê os Marshmallows?


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. do Hiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/28

...É, ela definitivamente está de TPM.

GoGo estava vestindo um pijama do Stitch - que era composto por uma blusa folgada de mangas compridas branca com o desenho do Stitch e uma calça moletom azul - , um par de pantufas da Hello Kitty e parecia exausta. Ela olhou para mim e então perguntou com uma voz cansada:

–Hiro? O que você está fazendo aqui?

–Eu vim te visitar...

–Entra aí.

Entrei e vi Bolt dormindo em uma almofada no sofá.

Leiko se sentou perto dele e eu a segui.

–Então, como você tá? - GoGo perguntou, indiferente.

–Bem, e você?

UGH! Porcaria de cólica! - ela reclamou.

É, eu acho que é hora de usar os "Três C".

–Uh, eu te trouxe umas coisas...

–Que coisas?

–Essas coisas. - Eu falei, abrindo a minha mochila.

Own Hiro... E-eu...

Ela começou a chorar?

Cara, Honey não estava brincando quando disse que ela ficava sentimental.

Eu te amo!– GoGo me abraçou.

–Eu também te amo, querida. - Respondi colocando uma mão nas costas dela.

Ela me soltou e pegou minha mochila. Leiko observou as comidas e então franziu as sobrancelhas.

–Peraí, cadê os marshmallows?

–...

Saí pela porta correndo pra ir até o mercado - devo ter tropeçado umas seis vezes.

~//~

–MOÇA, PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDA! Eu preciso de marshmallows! Não faz nem dois dias que eu comecei a namorar a garota mais perfeita do mundo e ela tá de TPM! Falei com a minha tia e com a namorada do meu irmão, fiz o que elas disseram, comprei chocolate mas esqueci dos marshmallows! Eu gastei quase todo o dinheiro com comida e só tenho 5 dólares, mas o marshmallow é 10! Me ajuda!

–Você tem carteirinha de estudante? - ela perguntou - Dá desconto de 50%.

Ah, - parei um pouco e pensei - é, pois é, eu tenho né? Olha só que beleza. Eu expus minha vida pessoal pra uma estranha sem precisar. Que legal...

~//~

Bom, a GoGo está com seus marshmallows e eu continuo vivo até o momento. As coisas estão indo bem...

Estávamos assistindo um filme e do nada, Leiko se encolheu e deitou no meu peito. Eu passei meu braço ao redor dela e voltei a assistir o filme - afinal, tenho que aproveitar o momento, certo?

–Hiro? - ela praticamente murmurou.

–O quê?

–Por que você veio aqui hoje? - GoGo perguntou, me olhando com olhos de cachorrinho.

–Porque eu queria te ver.

–Foi a Honey que te disse que eu tô de TPM, né?! É por causa dela que você veio! - GoGo começou a chorar.

–N-não! Claro que não! Eu te amo! - ela colocou o rosto no meu ombro e chorou mais ainda.

Anda Hiro, pensa rápido! O que eu faço? O que eu faço?! O que-

Vi uma barra de chocolate no braço do sofá...

–Aqui, come esse chocolate.

–EU TE AMO!

Ufa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heuheuhe, mano, eu tô adorando escrever essa história!
É muito legal, gente!
Maaas, fãs de Tadahoney, preparem-se!
Vamos sair um pouco de Hirogo e ir para Dashi e Honey! Woho!

P.S.: Essas dicas sobre TPM realmente podem te salvar. Grave-as bem no seu cérebro!

T-E-CHAU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Be In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.