You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 25
Tão Perto


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. da GoGo.
~//~
Yo, galera! Antes de tudo, quero agradecer MUITO por todos que comentaram, favoritaram e estão acompanhando essa história.
Muito obrigada queridos, vocês são demais!!!!!

E... neste capítulo, teremos uma música! (Woho!)
Então, se quiserem - para dar mais emoção - , escutem a música "Tão Perto (So Close) - Michel Junior" a música tema do filme Encantada (da Disney).

A música "So Close" não me pertence! Ela é de total propriedade da Walt Disney e de seus compositores!

Aproveitem Queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/25

Obrigada, Senhor!

Eu vou te contar, ficar presa em um quarto com a Nina e cinco maletas de maquiagem não é para os fracos!

O baile é daqui a pouco e nós já estamos prontas. Honey está usando o vestido e a máscara azul que ela comprou, um par de sandálias pretas de salto alto e uma tiara azul com brilhantes. Ela também está com batom rosa e sombra cinza.

Já eu estou com o vestido lilás que comprei, um par de sapatilhas roxas - porque "nem a pau" eu vou usar saltos - , minha máscara e um batom rosa claro.

–...E então? Como se sente? - Ela perguntou.

–Eu pareço a chihuahua da Paris Hilton.

Hehehe, para de palhaçada! Você tá linda!

Knock Knock.

Own, eles vieram nos buscar! - Nina gritou.

Ela abriu a porta e apareceram... Fred e Wasabi?

Whoa, peraí... o que o Fred está usando?

–Honey! A gente precisa de uma ajudinha sua... - Wasabi disse.

Ooookey... Eu já vou indo lá pro salão, tá Nina? Foi legal ver vocês, boa sorte. - Eu falei, me esquivando pra fora.

Corri para as escadas e esbarrei no Hiro, ele estava usando terno preto e gravata roxa.

–GoGo! - ele gritou, surpreso - D-desculpa, e-eu achei que você já estava no baile...

–Uh, na verdade, eu acabei de me arrumar agora e estava indo pra lá.

Oh.

–E onde está o Tadashi?

–Ele já está no salão.

Alguns segundos se passaram e Hiro voltou a falar.

–GoGo, será que eu posso falar uma coisa pra você... à sós?

–Nós já estamos "à sós".

–É, m-mas... aqui não...

–Aonde, então?

–Uh... - ele pensou por um momento - P-por aqui...

Hiro me levou até uma sacada no andar em que estávamos. A vista daqui é maravilhosa; as ondas do mar brilhavam junto às estrelas e a lua.

–GoGo... Leiko... E-eu... - ele respirou fundo e depois me olhos nos olhos - Eu gosto de você, gosto muito. A verdade é que você é a garota mais leal, corajosa, valente, confiante, inteligente, linda e maravilhosa que eu conheço. Você sempre esteve lá quando eu precisei.

Espera aí, o quê?

Eu levei um momento pra juntar tudo. Quer dizer que o Hiro gosta de mim?

Essa é a primeira vez que eu fico sem falas.

–H-Hiro, eu nem sei o que dizer. Eu sou péssima com palavras mas... Eu sinto o mesmo. Você é destemido, esperto, carinhoso e engraçado... E, eu também gosto de você. Eu te amo.

Eu o abracei e ele retribuiu o gesto. Só agora eu percebi que ele estava praticamente da mesma altura que eu.

Ficamos assim por um tempo e quando nos soltamos eu disse:

–Bem, vamos descer?

–Oh, certo! Sim! - ele disse sem jeito.

~//~

Chegando no baile, vimos Tadashi andando de um lado para o outro no salão, provavelmente procurando Honey. Ele estava usando um terno amarelo e gravata preta.

Quando nos viu, ele veio correndo até nós.

–GoGo! Hiro! Vocês sabem onde a Nina está?

–Ela ainda está no quarto. Wasabi e Fred precisavam de ajuda com... alguma coisa.

–O Wasabi e o Fred? - Tadashi perguntou, confuso.

–É.

–Tá legal. Eu vou até lá ver o que está acontecendo... - Ele deu um passo e então parou - Huh?

Hiro e eu olhamos na mesma direção que Tadashi estava olhando e vimos Wasabi, Fred e Honey descendo as escadas. Wasabi estava com um terno preto com gravata verde-escuro e Fred estava usando um terno... rosa.

Fred foi até um tipo de palco onde havia uma banda seguido por Wasabi e Nina veio até nós.

–Desculpem a demora. - Honey disse, se aproximando de Tadashi.

Whoa Nina, você está linda!

Hehe, obrigada...

Uma música começou a tocar e todos começaram a dançar. Quem estava cantando era... Fred?

"Ao te abraçar

Deixei o mundo pra trás

a musica se faz

só pra nós dois"

Okay, esse cara é estranho. Mas, wow, a voz dele é... bonitinha.

–GoGo, - Hiro se aproximou de mim e estendeu a mão - posso ter a honra?

–Mas eu não danço muito bem...

–Se o Fred canta, você pode dançar.

Ele me trouxe para perto dele e começou a guiar a dança.

"Aqui, tão perto

posso ver você

e assim, me sinto viver"

Hiro estava controlando os passos e eu só estava concentrada em não pisar nos pés dele.

"Deixei a vida

levar os sonhos meus

E a eles disse adeus

sem perceber"

Huh, agora já estou pegando o jeito...

"Aqui tão perto

posso ver você

E assim

me sinto viver

Tudo que eu quero, agora

é estar aqui"

Ha ha! Hiro estava certo! Eu posso dançar!

"Tão perto

de um final feliz

E assim tão certo

do que eu sempre quis

Nós dois chegamos

tão longe sem querer

Então estamos

tão perto"

Nina e Tadashi estavam dançando perto de nós.

Honey estava com um sorriso gigante - parece que ela esperou por esse momento mais do que eu.

"Segui minha vida

É bom saber

Se acaso eu te perder"

Eu sei que isso parece brega mas, eu me sentia... não sei, Cinderela? Bela? Aurora? Francamente, todas elas são iguais pra mim.

Mas, ah! Eu estava nos céus!

"Nós aqui

Tão perto

de um final feliz

E assim tão certo

do que eu sempre quis

Nós dois chegamos

tão longe sem querer"

A dança foi ficando mais lenta, nós dois estávamos olhando nós olhos um do outro.

"Tão perto"

Nossos rostos estavam tão próximos que as pontas de nossos narizes chegaram a se tocar...

"E ainda..."

Fechei meus olhos e Hiro fechou a pequena distância entre nós.

"...Tão longe estás"

Seus lábios tocaram os meus e pela primeira vez nós estávamos assim...

Tão perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN! #HiroGoFeels!!!!!!
Ok, fangirl aqui gente! ~Scrr

Beeeeeleza, agora, vamos aos avisos:
O Carnaval acabou - e que comecem os chás de bebê! (hehe, zoeira! Ou não... ~q) - e agora as aulas começam pra valer!
Bora estudar pra conseguir passar na prova da ETEC e deixar a família #orgulhosa!
Então, devido à vários fatores - provas, trabalhos, lição de casa, 8 horas de sono necessárias, vida fora do facebook e da internet, etc - agora vou postar só às sextas, sábados e domingos, okay?

T-E-CHAU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Be In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.