You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 22
Um Dia No Shopping


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. em 3ª pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/22

–Ai Honey... - Leiko disse, sentando-se num sofá que estava no meio da loja - Acho que nunca vamos achar um vestido bonito e que fique bem em mim.

–Na verdade GoGo, - Nina se aproximou da amiga, segurando os três últimos vestidos que Leiko tinha experimentado - a maioria dos vestidos ficaram bem você. Você apenas não está acostumada.

–Tá. Então como vou achar um vestido bom para pessoas não acostumadas?

–GoGo, minha linda, você está num shopping gigante, cheio de lojas de roupa cinco estrelas e ainda está junta de sua amiga Nina! Nós vamos encontrar um!

–E se não encontrarmos?

–Ah, a gente vai! Apenas encontre um vestido bonito e "usável" e deixe o resto comigo.

Leiko pensou por um tempo.

–Tudo bem, eu confio em você. - El disse se levantando.

–É assim que eu gosto! - Honey animou-se - Bora!

As amigas voltaram a procurar um vestido. Foram em várias lojas diferentes, desde a boutique "La Rose Rouge" até o empório de roupas "Donna Bella".

Elas estavam quase desistindo quando viram uma vitrine brilhante cheia de vestidos de todos os tipos. O nome da loja estava escrito em cima da porta com letras prateadas reluzentes: "Crystal Mirror". GoGo notou um vestido lilás brilhante de saia longa - estilo cauda de sereia -, com as mangas até o cotovelo, um decote em V e com alguns detalhes prateados.

–Hey, que tal aquele? - disse ela, apontando para o vestido.

–Ai. Meu. DEUS! É perfeito! - Honey praticamente gritou - Vamos lá!

As amigas entraram na loja e foram em direção ao vestido. GoGo foi ao provador experimentá-lo e enquanto trocava de roupa, Nina viu um vestido azul em um cabideiro perto dos provadores. Ele tinha uma saia na altura da canela em estilo gadê, com mangas curtas e decote frente única.

Ela pegou-o no cabide e observou o vestido por um segundo.

Azul é a cor favorita do Tadashi... Pensou Nina.

–Nina! - Leiko chamou a amiga.

Honey olhou para GoGo e quase soltou um berro. O vestido tinha ficado lindo nela.

–GoGo! Ficou MA-RA-VI-LHO-SO!

–Sério? - ela questionou, se olhando no espelho.

–Claro! - Nina disse - Ah, e a propósito, o que você acha desse aqui pra mim, hein?

Wow, é lindo! Vai lá experimentar!

–Okay!

Honey experimentou o vestido e ele lhe serviu perfeitamente. Depois de pagarem os vestidos, as garotas decidiram comprar as máscaras também.

Enquanto isso, ali perto...

–Hiro! Cadê você?! - Tadashi gritou no meio da loja de fantasias - Caramba!

–Calma Dashi, eu estou aqui, ó. - Hiro fez sinal com as mãos para o irmão. - Na pilha de máscaras!

–Te achei, mané! Que susto, seu doido!

–Relaxa Dashi! Hum, tá nervoso de levar a Honey pro baile, é?

–E você ta louquinho pra ver a GoGo, né cabeção?

Ha. Ha. Ha. Que engraçado.

–Anda logo, vamos achar umas máscaras legais.

Tadashi escolheu uma máscara amarela com detalhes pretos e Hiro escolheu uma máscara vermelha com detalhes dourados.

–Ok, agora onde estão aqueles dois?

–Tadashi! Hiro! - Fred gritou, perto de uns manequins com fantasias - Olha, a gente ainda precisa fazer umas coisinhas, então se vocês quiserem, já podem ir almoçar naquele restaurante que eu falei. Nós vamos ser rápidos, promessa.

–Tá, vamos Hiro.

Os irmãos pagaram as máscaras e foram até o restaurante. Neste momento, as garotas já estavam indo para a loja de fantasias. GoGo escolheu uma máscara roxa e prateada com brilho e Honey escolheu uma máscara com cabo toda azul com detalhes pretos.

Depois, todos se reuniram no restaurante, almoçaram, foram para suas casas e arrumaram as malas para a viagem de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, tô viva ainda! UGH! Falta de inspiração aqui o/ ~scrr

Bom, eu já tenho umas idéias e tô recebendo ajuda de uma miguxa minha! (YOO amiguxa que provavelmente está lendo isso e provavelmente não quer ser identificada).

Então, é, a vida tá dura. Mas, relax. Idéias voltaram à minha cabeça, finalmente! Woho!
Espero conseguir postar mais nesse fim de feriado, ou, pelo menos, conseguir escrever alguns capítulos e fazer maratona no final de semana.

T-E-CHAU!