You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 17
O Cachorrinho


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. do Hiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/17

Fui pra casa pensando na GoGo... quer dizer, na Leiko.

Ah, aqueles olhos eram tão lind-

AH! - alguma coisa pulou de alguns arbustos.

Arf Arf!

Huh, era um cachorrinho. Ele era branco com olhos marrons e parecia ser um filhote.

–Oi amiguinho. - eu disse, me ajoelhando perto dele - Está perdido?

Arf!

Ele não estava com uma coleira.

Estranho, será que o abandonaram?

Todos os abrigos pra animais já estavam fechados naquela hora, então resolvi levá-lo pra casa e de manhã levava ele até um abrigo.

Peguei ele no colo e fui ao Lucky Cat Café.

Chegando em casa, o levei pro meu quarto e arranjei um cantinho pra ele dormir.

Tenho que admitir, ele era uma gracinha.

Fui jantar, peguei um pouco de comida pra ele e me deitei pra dormir. As férias de verão começavam amanhã... Ah, férias.

Sem escola, sem lição de casa e sem aula! Uhu!

~//~

MEOW!

–Ai! - senti algo me arranhando e vi Mochi grudado na minha perna, o que é que deu nele?– Mochi?!

A resposta começou a latir perto da cabeceira da minha cama. O filhote.

Arf, Arf!

Baymax se aproximou de mim e falou:

–Olá Hiro. Ouvi uma interjeição de dor, o que parece ser o problema?

–Não é nada Baymax, eu estou bem.

Meow!

–Acho melhor levá-lo agora para o abrigo.

–Quem? - ele questionou.

–Uh, esse cachorrinho. Eu achei ele ontem na rua. Você pode me ajudar com o Mochi?

–Claro. - Baymax disse, pegando Mochi cuidadosamente.

–Eu já volto, tá bem?

–Sim.

Peguei o cachorrinho e fiz uma coleira improvisada. Saímos de casa e eu fui á caminho do canil da cidade.

Estava tudo bem quando do nada, Bam! Alguém esbarrou em mim e nós caímos no chão.

–Hey! - eu gritei.

–Hiro?

Olhei pra pessoa que estava em cima de mim e...

GoGo? O-oi!

Ela se levantou e depois me ajudou.

–F-foi mal, eu não estava vendo por onde estava andando... - eu disse.

Nah! Eu que estava andando muito rápido.

Vi que ela estava de patins, como já era de se esperar. Ela adora andar de patins desde criança - anotação nº 5.

Arf!– o cachorrinho começou a latir.

–Não sabia que você tinha um cachorro. - GoGo disse se abaixando para acariciá-lo - Ele é uma gracinha!

–Oh, ele não é meu. Achei ele na rua ontem e estava indo para o canil.

–Entendi. Bom, acho que já vou indo então... - ela levantou-se e estava indo embora.

Foi então que eu tive uma ideia. Peguei o cãozinho no colo e gritei:

–Hey GoGo!

–Sim?

–Você quer, uh, ficar com ele?

–Ficar com ele?

–Sim, quem melhor para cuidar dele e treiná-lo do que Leiko Tanaka?

–Eu adoraria! - ela disse, pegando-o em seus braços. - Mas, que nome devemos dar à ele?

–Que tal Olaf?

–Vê algum nariz de cenoura aqui? - Ela questionou.

–Thor?

–Não

–Jack?

–Nem pensar.

–E que tal... Bolt?

–Esse nome parece bom. - GoGo disse - O que acha amiguinho?

Arf!

–Tudo bem, Bolt. - Leiko sorriu - Te vejo mais tarde, Hiro.

–Tchau. - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Easter Egg! Sim, esse cãozinho é o Bolt (do filme BOLT - Supercão).
Eu acho ele um fofinho (ainda mais filhote) e pensei que a GoGo iria adorar ele se o visse. Então, é isso!

T-E-CHAU!