De repente o amor escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 14
Sua filha de uma mulher fácil que ganha vida nas esquinas...


Notas iniciais do capítulo

Hey Peaples!
Então, as Delenas ganharam...Stelenas eu também amo vocês, mas me desculpe. Voto é voto. Então, capitulo que vem tem o fim do encontro da Elena e do Stefan. *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589405/chapter/14

Ele dirigiu por mais de uma hora. Onde diabos era esse lugar, pelo amor de Deus? Eu estava desconfiando que ele era um sequestrador ou vai que ele dá uma de psicopata? Respira Elena.

–Chegamos. –Ele disse me fazendo despertar dos meus pensamentos doidos.

Senti o carro parar e depois ele abriu a porta, e depois a minha porta, os dedos tocaram minha pele suada.

–Você estava com medo que eu te sequestrasse? –Ele pergunta risonho.

–Não. –Falo firme.

–Está bem. Vamos. –Ele diz me guiando por um caminho de grama.

–Vou tirar a venda. –Ele diz. E eu assinto.

Ofeguei quando vi o lugar.

–Oh, nossa. –Falei quando pude falar.

–É lindo, não é? –Ele perguntou e eu assenti.

Estávamos de frente a um lago, perto da London eye. O lugar mais lindo que eu já vi.

–Vamos fazer um piquenique. –Ele diz mostrando a cesta.

–Foi você que fez a comida? –Arqueio a sobrancelha.

–Está duvidando de meus dotes culinários? –Ele pergunta se fingindo de indignado.

–Sim. –Assinto risonha.

–Então prove, senhorita. –Disse galante.

–E se eu passar mal? –Pergunto divertida.

–Estarei aqui para lhe socorrer. –Ele assegura.

Comi um bolo de chocolate e cara, estava ótimo. Mas, claro que eu não deixaria transparecer não é?

–Dá pro gasto. –Dou de ombros pegando outro pedaço.

–E ainda está comendo? –Ele pergunta com a sobrancelha arqueada.

–É que estou realmente com fome, e não me importo com o que como. –Desconverso.

–Imagino. –Ele ironiza, nos fazendo rir.

CASA DAS MENINAS:

POV KEALSEY:

–Eu DESISTO. –Grito frustrada com a tentativa de ensinar a Hermione a fazer um bolo.

–Não. –Ela geme em protesto.

–O que ouve ai embaixo? –Clary perguntou descendo as escadas.

–O que houve? O que houve? –Pergunto incrédula.

–Só um acidente. –Hermione dá de ombros.

–Uma acidente? Um acidente? –Pergunto indignada quase fazendo um buraco na sala.

–Que gritos são estes? –Katniss pergunta descendo as escadas.

–Dá para você parar de rodar que nem uma barata tonta e nós contar? –Anna grita lá de cima.

–Hermione é um projeto do que não presta na cozinha. –Respondo. –Ela quebrou três ovos, derrubou a farinha no chão, a calda de chocolate, não sei como, foi parar no teto deixando a luz pretinha da Silva, e o ela colocou água no lugar do leite.

As meninas quase tiveram um ataque. REPITO. Um ataque de riso.

–Hermione querida, desista. –Anna falou carinhosamente chegando perto dela.

–E eu pensando que não teria ninguém pior da cozinha do que a Kat. –Clary ri levando uma tapa na cabeça da Kat.

–Onde a Elena foi? –Perguntou Clary.

–No encontro com o Stefan oras. –Dou de ombros.

–Ainda? –Ela pergunta incrédula.

–Sim.

–E a Nora? –Perguntou Anna.

–Encontro com Patch. –Respondo.

–Ainda? –Pergunta de novo.

–SIM. –Grito impaciente.

A campainha toca e Clary vai abrir.

–Olá. –Dizem Ren e Peeta.

–Olá. –Respodemos em uníssono

–Tudo bem garotas? –Ren pergunta nos olhando.

–Não, antes de você chegar sim. –Respondo direta.

–Calma ai. –Alevantou os braços em sinal de rendição.

Ele se sentou no sofá de frente ao meu.

–Senta aqui comigo, linda. –Ele diz de forma sedutora.

–Pegue essa oferta e enfie no seu...- Começo.

–Kelsey. –Anna ralha.

–...Olho. –Digo erguendo a sobrancelha para a loira. Eu sou educada ok? O que ela achava que eu iria dizer?

Todos riram.

–Sei que você iria dizer isso. –Clary fala limpando as lágrimas nos olhos.

–Eu sou educada, ok? –Falo com as mãos na cintura.

–Imagina se não fosse. –Anna diz risonha.

–Olha aqui...É o dia de todos contra a Kelsey? –Pergunto com os braços erguidos. –Com umas amigas como vocês, nem preciso de inimigas.

–Assim você nos magoa. –Kat fingiu chorar.

–Você não viveria sem as nossas digníssimas, fabulosa, lindíssima... –Começou Hermione.

–E modestas... –Rolo os olhos.

–E modesta também, claro. –Hermione completou com um sorriso: ‘’ Tenho 32 dentes, brancos e perfeitos. ‘’

–Eu acharia uma galinha. –Dou de ombros. –Dá na mesma.

–Sua irmã? –Clary pareceu horrorizada.

–Olha aqui sua filha...-Começo.

–Kelsey. –Anna ralha de novo.

–Sua filha de uma mulher fácil que ganha vida na esquina. –Olho desafiadora para Anna. –Eu sou educada, já disse.

–Você não existe, K. –Clary falou rindo.

–Eu sei, sou demais. –Digo convencida.

E nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, o que acharam? Comentem ok? Eu tipo, amei escrever este capitulo. Beijos da diva aqui para as divas ai. Hoje eu estou atacada. (Ignorem eu)