Invasão Elfica escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 18
Fugas e Tretas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu ia postar hoje mas cedo, mas fui no cinema ver Jurassic Word. MDS QUE FILME FODA! ASSISTAM!
Ps: onde estão vocês leitores fantasmas???
Ps2: não me matem pelo que vai acontecer no cap hehhe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589368/chapter/18

Hanna

— VOU ARRANCAR SEU PÂNCREAS E FAZER VOCÊ ENGOLIR ELE DE VOLTA, SEU ENVIADO DA PEPPA -grito pra Nicolas e me levanto do colo de Legolas - E DEPOIS VOU SOCAR SUA CARA ATÉ SEU NARIZ AFUNDAR E DE BRINDE VOU JOGAR SUAS TRIPAS AOS POMBOS DA PRACINHA

Quando de repente...

POOOOOOOW - Nicolas é acertado por um chinelo na fuça

Huehuehuehue Legolas manja das pontaria. Eu provavelmente iria mirar na cara dele e acertar no vaso de plantas no andar debaixo.

— AHHHHHHH - Nicolas grita e massageia o nariz

— VOCÊ TEM DOIS SEGUNDOS PRA SAIR DAQUI, SENÃO VOU FAZER O TEU RABO IR PARAR NA TUA BOCA! - grito

Em menos de meio décimo de meio segundo de um milésimo (WTF???) Nicolas já tinha desaparecido.

Respirei fundo várias vezes enquanto resmungava palavras sem sentindo em árabe (???)

— Se acalme, Hanna - Legolas diz parecendo tranquilo e beija minha bochecha. Preferia que fosse a boca, mas okay...

Mesmo com voz tranquila da pra perceber que ele também não ficou nada feliz com a interrupção.

— CALMA?! CALMA?! PARA O CARALHO COM A CALMA! EU VOU CAÇAR NICOLAS E ENFIAR CANUDINHOS NAS NARINAS DELE!

Sim, sou uma serial killer disfarçada (???) E também sou eu que mando naquela budega toda que acontece no jogos mortais BWAHAHAHA

— A normalidade mandou lembranças - Legolas ri

Mano, devo me sentir ofendida? Porque acho que ele me chamo de alien indiretamente.

— Sou assim tão anormal? - faço biquinho

— Anormal? Não. Você só tem uma personalidade diferente, mas isso é uma das coisas que eu mais amo em você - sorri de canto

— Legolas você ta legal? Não tá morrendo ou coisa assim? - coloco a mão em sua testa.

Pra falar que ama minha "personalidade diferente" ele só pode estar morrendo e agora ta tentando se redimir com o mundo.
"Se redimir porque?"
Simples meus caros e minhas caras, Legolas é um pecado em pessoa.
"Porque ele é um pecado?"
PORQUE ELE É GOSTOSO PRA CACETE.

Me peguei involuntariamente olhando para o abdome super bem definido de Legolas. Quer dizer, olhando não, imaginando olhar, porque o maldito está de blusa.

— Quer que eu tire a camisa pra facilitar pra você? - o elfo sorri de canto

Então me lembrei do que estavamos prestes a fazer uns minutos atrás.

SEXU COM LEGOLAS.

AI XESUIS.

Deixe eu raciocinar aqui... 50%...75%...95%..OPA, OPA! DEU BUGUE GERAL! DEU PANE! CHAMEM OS BOMBEIROS, A MÁFIA JAPONESA! MAYDAY, MAYDAY! PERDA TOTAL!

Corri ate o guarda roupa de Legolas e roubei uma camiseta dele./porqueeuposso.

— Bem..hehehehe - rio nervosamente e visto a camiseta (muito desnecessário Legolas ter rasgado minha blusita linda) - Sabe como é né? - e então eu fugi deixando Legolas com a maior cara de "mas o que?"

E parando pra pensar aqui...

PORQUE DIABOS EU FUGI?

HANNA SUA TONTA! CHEIROU DANONINHO, É?! PORQUE PRA FUGIR SÓ PODE TER SIDO ISSO! - e esse é meu subconsciente gritando pra mim

Porra, véi. Levo sermão até de mim mesma (WTF?)

Legolas deve estar se perguntando de que universo paralelo eu fugi e jogando praga em si mesmo por ter se envolvido comigo.

Suspetcho seriamente de que sou uma experiência de laboratório que deu errado, muito errado. E que provavelmente mamis e papis são agentes do FBI marciano (???) que receberam a perigosa missão de me vigiar para que não eu contamine as pessoas com a minha anormalidade.

Ain, sou um perigo pro mundo.

Taylor

— QUE DIABOS VOCÊ QUER AQUI?! - grito pra Nicolas

— Hanna e Legolas querem distribuir minhas tripas aos bombos - ele responde sério, parecendo nem notar minha situação encharcada e Thranduil na banheira

— E cade os dois? Eu não to vendo

— Provavelmente fazendo planos contra mim

— ENTÃO PORQUE VEIO AQUI?!?!

— Culpe o desespero, não a mim - ele sai e fecha a porta

— .... - me viro pra Thranduil - Onde paramos?

Que droga, Nicolas estragou a magia do momento.

— Em nada - Thranduil diz simplesmente

— Como assim...?

— Não quero nada com você, Taylor. Agradeço aos Valar por Nicolas ter entrado por aquela porta, senão eu teria feito algo que iria me arrepender depois.

— Se arrepender depois? Você só queria sexo e nada mais que isso...? - seguro um soluço

— Bem...é

— IDIOTA! - grito não conseguindo conter as lágrimas - Acha que tem o direito de ficar fazendo joguinho barato desse tipo?! Acha que pode ficar me fazendo de boba como se não fosse nada demais?!

— Eu não estou fazendo joguinho nenhum! Deixa de paranoia! Eu não sou obrigado a gostar de você, não sou obrigado a nada, Taylor!

— Essa é a porra do seu problema, Thranduil! Já que, como você mesmo disse, não é obrigado a nada acha que pode brincar com os sentimentos das pessoas desse jeito. Eu não sou uma boneca pra você fazer o que quiser comigo, eu não sou um ser inanimado, eu TENHO sentimentos!

— Eu sei disso! Por isso mesmo agradeço a Nicolas por ter interrompido! Minha intenção não era te machucar

— Pensasse nisso antes!

— Eu sei que você não é uma boneca, sei que você tem sentimentos! Desculpe se a tentação falou mais alto e não consegui pensar nas consequências que meus atos trariam. Mas eu realmente sinto muito se te iludi e...

— E com isso que você esta preocupado?! Se você me iludiu?! Você não me iludiu e sim me deu falsas esperanças, eu realmente achei que poderíamos ter algo. Mas como o mundo sempre conspira contra mim tudo virou merda! Eu não quero ser igual aquelas mulheres de filme de romance que sofrem por amor e/ou levaram um pé na bunda e agora vivem jogadas no sofá se empaturrando de chocolate e criando 27 gatos!

— Deixa desse drama sem sentindo! NUNCA teve nada entre nós pra você ficar assim. Eu NUNCA falei que te amava ou que queria algo com você. Eu também não tentei te dar esperanças, pra falar a verdade não te dei esperança alguma! Falar que você é bonita e coisas assim é considerado algum tipo de declaração?!

Coloco a mão na boca pra conter os soluços. Porque merdas como essa só acontecem comigo?! Eu salguei a santa ceia, meus Deus?!

Tudo culpa daquele espelho que eu quebrei sem querer com um taco de baseball ano passado! Todo mundo sabe que quebrar um espelho dá 7 anos de azar!

Thranduil me olhou, mas não vi culpa nenhuma nos olhos dele. Maldito elfo frio do caralho.

Detalhe pra vocês verem o quanto ele se importa: ele nem ao menos saiu da banheira pra falar comigo.

Peguei um roupão que estava pendurado em um dos ganchinhos da parede e vesti.

— Pode terminar seu banho, majestade - digo fria. Se ele pode ser frio eu também posso! - E depois saia do meu quarto.

Saio do banheiro e do quarto antes mesmo de ele ter tempo para formular uma resposta. Fecho a porta e me encosto nela deslizando até o chão e abraçando meus joelhos.

— Droga, droga, droga - volto a chorar

— Taylor? - escuto a voz de Hanna - Você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
*Cheguei a 8 recomendações! Obrigada! Mas tenho uma pergunta: Vocês preferem um capitulo beeeem grande ou um a parte?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão Elfica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.