Invasão Elfica escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 14
Serial Taylor e desmaios


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu tenho 5 recomendações e quase 200 comentários *---------------* obrigada a todos! Espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589368/chapter/14

Hanna

– VOLTA JÁ AQUI, HANNA! - Taylor grita correndo atrás de mim - VOU ARRANCAR ESSA SUA CABEÇA OCA E USAR COMO POTE PRA BISCOITO!

– SOCORROOOOO! - eu grito enquanto corro pela casa - TEM UMA SERIAL KILLER ATRÁS DE MIM!

– Vou acabar com você!

– O que eu fiz pra merecer tal destino, mundo cruel?!

– CONTOU AQUILO PRO THRANDUIL CRIATURA IDIOTA!

– Esqueça isso! Nunca ouviu aquela frase "Quem vive de passado é museu" não?

– Faz uma semana que por sua culpa estou tendo que evitar Thranduil!

– PELO AMOR DA PEPPA, TAYLOR! SUPERE ISSO!

Eu tenho medo da Peppa, aquela criatura de satanás está em todo lugar que você olha, é praticamente uma invasão. Deviam prender ela.

– VOU TE PICAR EM MIL PEDACINHOS E DAR DE COMIDA PROS JACARÉS QUE TEM NO ESGOTO!

– Nãoooooo. Eles são muito malvados! Em os Pinguins de Madagascar um jacaré esgotiriano, ou seja, que é do esgoto, bateu no capitão!

– E não vão deixar sobrar nada seu!

– ALGUÉM ME AJUDAAAAA

Corro pra trás de Nicolas o usando como escudo (essa criatura ta praticamente morando aqui em casa desde a chegada dos elfos).

– O que foi? - ele pergunta

– Nikitoooo, liendo do meu core - digo fofamente - A serial Taylor está tentando me matar! - o abraço por trás

– Porquê não chama o seu elfo pra ajudar? - diz emburrado

– Meu elfo? - inclino a cabeça confusa

– Não se faça de desentendida e... - não deu tempo de ele completar a frase, pois Taylor esta avançando em nossa direção

– O que diabos está acontecendo aqui? - Bia pergunta sentada na bancada da cozinha.

Nem tinha visto ela ali e...ela esta comendo a minha nutella?! Ela não tem amor pela vida não?!

– SOLTE JÁ A NUTETILDA! - grito - ELA É MINHA!

– Nunca! Ela me pertence agora!

– Fui eu que paguei por ela! Então tenho direitos!

– Briguem pela nutella depois! - Taylor fala - Agora é melhor você correr, Hanna!

– Mamãe já volta - mando beijinho pra Nutetilda e volto a correr por minha vida

– Pelos Valar - uma nova voz se pronuncia - Passou um furacão por aqui? - Thranduil arqueia uma sobrancelha

Acho que ele se refere ao sofá que se mudou pro outro lado da sala, a mesa virada, as cadeiras jogadas pra todo canto, ao abajur piscando e a tv passando Peppa.

Taylor para de correr e arregala os olhos dando vários passos pra trás.

– Taylor - Thranduil diz - Eu preciso falar com você e...

Mas Taylor já tinha sumido. O elfo bufa irritado.

– Fica assim não Thrand - dou um tapinha de leve nas costas dele - Ela ainda não superou o acontecido

– Eu realmente não estou entendendo mais nada - ele suspira e sobe as escadas

– ATENÇÃO TODOS AQUI PRESENTES! - Bia grita - TENHO UM COMUNICADO MUITO IMPORTANTEMENTE IMPORTANTE A FAZER!

– O que? - Nicolas pergunta meio desinteressado

– AS JUJUBAS ACABARAM!

– O QUE?! - eu grito - COMO ASSIM ACABARAM?!

– Temos que repor o estoque de jujubas, AGORA!

– Podem repor depois que eu matar Hanna! - Taylor aparece do nada - O fantasma dela ajuda!

Saio correndo e subo as escadas.

– Piedadeeeeee - digo - Sou nova demais pra morrer!

– Tivesse pensado nisso antes!

– Se me matar eu volto e puxo seu pé!

– Já ouviu a musiquinha do foda-se?!

Essa musiquinha gruda: foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se (quem conhece leia cantando)

Abro a porta do primeiro quarto que vejo e entro.

– Sai daí, Hanna!

– Eu gosto de viver! Tem muitas coisas que eu ainda não fiz! Eu ainda não roubei o capacete do Loki, não empurrei a Tauriel na frente de uma manada de elefantes pra eles esmagarem ela, não visitei a torre Stark e nem fiz um lanche em cima do escudo do capitão América! Ah, e também não descobri de que material o short do Hulk é feito, ô coisinha resistente aquela.

– Foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se

– Hanna? - uma voz pergunta. Isso quer dizer que não estou sozinha o quarto...

É aí que paro pra me perguntar de quem é esse quarto. Me viro lentamente pra direção da voz e vejo....

–------------------------------------- (batidas do meu coração. Ou seja, ele parou. A cena que acabei de ver foi mais do que meu core pode aguentar)

E então eu desmaiei.

Taylor

– VOCÊ NÃO VAI FICAR AÍ DENTRO PRA SEMPRE - eu grito - E QUANDO SAIR EU ESTAREI AQUI!

Não ouvi resposta, apenas um baque como se alguém tivesse caído e um grito de "Hanna!".

O que será que aconteceu? E essa voz é do... ai meu deus!

Sera mesmo isso que eu to pensando que é?

MUAHAHAHAHAHAHAHA

Não ri o suficiente ainda.

MUAHAHAHAHAHAHAHA

Quase lá.

MUAHAHAHAHAHAHAHA

Tá, parei.

Desço as escadas sorrindo sinistramente.

– Não matou a Hanna, né? - Nicolas pergunta

– Não, ainda não - respondo - Vou fazer isso depois

– Estou surpreso que ainda não fez um plano maligno pra se vingar dela

– Disse bem querido amigo, AINDA não fiz

– Eu mereço - ele revira os olhos

– Não, você não. É ela que merece, e merece uma vingança bem vingativa, e é isso que ela vai ter

– Agora só consigo lembrar do Hanna disse - Nicolas diz - Então quer dizer que você estava gemendo pro Thranduil em um sonho é?

– CALA A PORRA DA BOCA, NICOLAS!

– Okok - ele ri

– Falando nisso... - Bia diz - Quando vai parar de evita-lo?

– Nunca! Como eu vou criar coragem pra parar de evita-lo depois que a Hanna contou sobre meu sonho pra ele?

– Se faça de desentendida, sei la. Diz que a cor do cabelo dela afeta o cérebro dela

– E deve afetar mesmo. Vocês por acaso sabem onde está Legolas?

Tenho que confirmar minhas suspeitas.

– Ele subiu, disse que ia tomar um banho

– Taylor... - Nicolas fala - Que olhar sinistro é esse?

– Olhar sinistro? Não sei do que esta falando - começo a rir malignamente

– E essa risada?

– Risada? Que risada?

Então Legolas foi tomar banho e a Hanna esta no quarto dele agora. Estou até imaginando a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver vocês nos comentários!
Até o próximo cap!