Wonderland escrita por Ladystar


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589320/chapter/2

Ai meu Deus! Estou caindo e parece que esse buraco não acaba, oque será que tem no fundo? Oque será que vai acontecer quando perceberem que eu sumi? Para onde foi o coelho? E que cheiro de café é esse?

Comecei a sentir um cheiro de café muito forte, não via nada mas sentia que objetos passavam ao meu lado, senti também um cheiro de maracujá, flores e citronela. É acho que endoidei de vez!

BUM! Caio em cima de alguma coisa, pelo cheiro descobri onde veio o cheiro de café, cai em um monte de sacas pelo menos é confortável. Olho para ver onde eu estou e vejo uma sala mal iluminada com uma abertura que da a uma outra sala e o coelho esta encostado na parede e ao me ver corre em disparada novamente.

Me levanto das sacas de café e vou atrás dele, entro na sala e me deparo com muitas portas aparentemente trancadas e uma enorme cortina que ao abri-la revela uma mini porta que também esta trancada. Vejo que no canto da sala há uma mesa e nela uma chave que não abre nenhuma das portas somente a pequena, mas como vou passar por ela?

Eis que aparece uma garrafa na mesa com uma etiqueta escrita “beba” mas antes de eu pegar e beber uma coisa me veio a cabeça: essa situação é idêntica a historia da Alice no país das maravilhas e então me lembro que essa bebida me fara diminuir para que eu entre na porta só que na historia original a Alice esquece de pegar a chave e tem que comer um bolo que aparece magicamente que faça ela crescer.

Não cometo o mesmo erro da Alice e já coloco a chave no bolso do meu shorts, pego a garrafa, bebo e logo já estou menor do que eu já sou. Me dirijo a porta, pego a chave e destranco ao abrir vejo o paraíso na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.